x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 67 de 67

Tópico: Bons Mecânicos

  • #61
    Usuário
    Entrada
    06/05/2014
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    alguém tem indicação de mecânico para belo horizonte, preciso refazer o motor da minha viatura.

  • #62
    Usuário Avatar de JcPará
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Parauapebas/PA
    Idade
    53
    Posts
    52
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MAAT Ver Post
    mi querido hermano fabian eu te agradesco por tu confiansa, sos un cara tri lewgal , um abraço em nel coraçao
    Caro Sr. Miguel, prazer em reecontrá-lo aqui pelo Fórum. Aproveitando a oportunidade, quero também deixar meus sinceros agradecimentos à você pelas postagens de dicas e recomendações sobre o motor RF 2.0Tdi. em 2013 comprei uma Spt 2001 e como a maioria dos marinheiros de primeira viagem, deixei ferver meu motor. Graças às orientações e dicas de alguns (Duran, Eduarte, Djalma, Dorner, e mais recente o Maurício) pude deixar minha viatura funcionando melhor.

    Abraço
    Sportage 2001 - TDI

  • #63
    Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Votorantim/SP
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigos, tenho uma Sportage 95 4x4x diesel, foi feito o cabeçote e retificado o bloco á uns 9 meses, ultimamente ea tem perdido a força em comparação do normal, ela está muito fraca mesmo quando pede marcha em uma reta ela não tem aquela continuidade, tem alguma coisa que posso fazer para aumentar a potencia dela, e alguém conhece algum mecanico diesel na cidade de Sorocaba, Obrigado.

  • #64
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Senhores,

    Gostaria e aleta-los e deixar aqui registrado para sirva de alerta para os demais.

    Peço que tomem cuidado com um pseudo mecânico de Santa Catarina, pois, há muitos relatos de pessoas que foram lesadas por este individuo, eu mesmo fiz negocio com ele e meu prejuízo foi mais qualitativo do que financeiro, contudo temos notado um aumento nas reclamações bem como nos custos, houve relatos de pessoas que saíram com os carros da oficina sem ao menos funcionar e dado o prazo preferiram retirar o carro a ter prejuízos maiores.
    Houve relatos também de pessoas que tiveram peças condenadas e solicitada substituição, contudo, quando recebem o veiculo a peça era a mesma que havia sido condenada. São inúmeros casos, que eu tenha conhecido e acompanhado em que houve todo tipo de problema, desde retifica que nunca foi realizada, motor baixando óleo, motor que ferveu, pecas substituídas,motores trocados (motores com números de série que constavam em outros carros) entre outros.

    Vejo que o modus operandi é atender 1 em cada 10, assim sempre alguém fala bem, enquanto a maioria fala mal. Outra questão que a pessoa sempre culpa terceiros, alega que teve problemas com fornecedores, parceiros, correios, lojas etc.

    Outra questão que temos percebido (digo temos, pois, há grupos do whatsapp) é a incidência de peças de procedência duvidosa sendo vendida como original. O tema ficou tão gritante que a pessoa e seu sócio foram banidos do Clube Kia Sportage Brasil , contudo, continua agindo, pois, participa de vários grupos cono do Suzuki GV diesel, Carros antigos, Sportage 4x4 etc.

    O modus operandi é o mesmo, tenta buscar carros fora da região (excelente técnica, pois, o cliente não pode acompanhar o serviço e uma vez o motor fechado não tem o que fazer, faz o serviço e leva e trás (geralmente rebocando), cria “eventos”como encontros, reuniões etc para reforçar sua história, mostrar seu comprometimento com a “Marca” para engajar mais pessoas.

    Senhores, cuidado, pesquisem bastante e como dizem não existe almoço grátis, o muito barato com muita qualidade é ilusão.

    Fica o alerta.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #65
    Usuário
    Entrada
    27/09/2016
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    bons mecanicos

    Citação Postado originalmente por Jaziel Rodrigo Ver Post
    Olá Amigos, tenho uma Sportage 95 4x4x diesel, foi feito o cabeçote e retificado o bloco á uns 9 meses, ultimamente ea tem perdido a força em comparação do normal, ela está muito fraca mesmo quando pede marcha em uma reta ela não tem aquela continuidade, tem alguma coisa que posso fazer para aumentar a potencia dela, e alguém conhece algum mecanico diesel na cidade de Sorocaba, Obrigado.
    Olá, tenho uma 97 diesel e ja tive muitos problemas, mas devido a qualidade das peças. Procurei por mecanicos e trabalhei com dois, que me fizeram serviços nota 10. Se ainda precisar, passo o contato. Sou de Sorocaba.

  • #66
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Muito importante este relato Mauricio, que todos os que precisarem de serviços e peças, pesquisem bem antes de sairem se enfiando em arapucas, se nós veteranos somos iludidos as vezes, imagine os novatos e mais leigos!!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #67
    Usuário
    Entrada
    16/05/2020
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por norberto de Oliveira Ver Post
    Olá, tenho uma 97 diesel e ja tive muitos problemas, mas devido a qualidade das peças. Procurei por mecanicos e trabalhei com dois, que me fizeram serviços nota 10. Se ainda precisar, passo o contato. Sou de Sorocaba.
    Olá Norberto, se puder me indicar. Também sou de Sorocaba.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bons mecânicos ???????
      Por Fábio Alexandre no fórum Jeep Willys
      Respostas: 18
      Última resposta: 25/11/2011, 16:15
    2. Pneus MICHELIN 225/70/15 bem bons
      Por Maurício Fernandes no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/11/2008, 18:06
    3. Por que os Gran Cherokee's são bons
      Por carllo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 42
      Última resposta: 25/06/2007, 10:36
    4. Bons MECANICOS
      Por Zé Novais no fórum Niva
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/04/2007, 11:38
    5. Recordações dos bons tempos
      Por cmte_carvalho no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/09/2006, 23:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade