x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 67

Tópico: Bons Mecânicos

  • #37
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9



    Olá, Pessoal !
    Fastjack, filipezanrosso : na região de Caxias do Sul, um ótimo mecânico, que sempre deixou minha ex-Grand Sptg TD 2001 confiável e entende muito desse veículo é o Roberto Biazus, com sua oficina Citrokia. Ele trabalhava nas ccs Kia daqui(incluindo a 1ª. delas, lá perto da Polícia Rodoviária Federal) como responsável e depois saiu e mais tarde abriu a própria oficina em sociedade com o primo(que trabalhou em ccs Citroen)...Depois que acabou a garantia eu até tentei outros mecânicos e/oficinas (não mais a ccs), mas me dei mal. Quando pensei em me desfazer do carro pois não estava tendo mais assistência confiável, lembrei ter visto algo no jornal e entrei no Google, encontrando a tal Citrokia; liguei e fui para lá, encontrando o antigo responsável(Roberto) das ccs e a partir daí fiquei tranqüilo, até 2010, quando, enfim, optei por trocar minha fiel G Sptg por um carro de outra marca, automático. ... Sds a todos.
    CITROKIA eletro mecanica esp. em citroen e kia fone:3229-6856 fundada em 2007 pelos seus proprietarios ROBERTO LUIZ BIAZUS e ANGELO BATECINE ...

  • #38
    Usuário
    Entrada
    30/09/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Gaucho Ver Post
    Boas Novas.... Encontrei um excelente mecânico para nossas Sportages. O nome dele é Jorge e ele é engenheiro mecânico aposentado da Petrobras. Tem tudo que é aparelho e ferramenta para nossos carros, além de ser super cuidadoso e minucioso. E, claro, de total confiança. Ele fica em Olaria, na esquina da Sargento Aquino (Rua do HSBC da AV. Brasil, sentido Centro) com a Rua Carabu. Vou pegar o telefone e coloco aqui. Muito bom mesmo !!!!

    Luiz
    Saudações aos camaradas proprietários de sport, estou adquirindo uma aqui no Rio e gotaria de ajuda no que diz respeito a mecânicos na região. Poderia postar o telefone desse amigo de Olaria? Se alguém também souber de mecânicos nos na Região dos Lagos e na região de Volta Redonda e Resende. Ah! já ia esquecendo, estou adquirindo um modelo 2001 TDI grand, e pelo que vi aqui no fórum pretendo instalar um sistema backup pro bicho não esquentar demais. Forte abraço a todos!!!!

  • #39
    Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    69
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Robert, tenho uma TDI curta, aqui em Volta Redonda recomendo a Oficina Grancar em Volta Redonda

  • #40
    Usuário Avatar de Alexandre B.
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal.
    Em Caxias do Sul fiz a primeira revisão depois da compra na Oda (Rua Sadi Cantergiani, 227- Bairro Floresta - Fone: (54)3225-5458).
    Apesar de ter utilizado apenas uma vez, o proprietário anterior da minha Sportage fazia a manutenção na Oda e me recomendou a oficina.
    Abraço a todos.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    rio das ostras/RJ
    Idade
    60
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Question fazer motor da pajero 2.8 ano 94

    olá turma sou novo por aqui acabei de adiquirir uma pajero ano 1994 gls diesel ,sendo que ela já veio com motor batido pois o antigo dono falou que gastou muito e ficou estressado com o carro . a pergunta é a seguinte vale a pena fazer o motor ou melhor comprar outro pois com versei com algumas pessoas e muitos falaram que nunca fica bom e as vezes acaba batendo de novo se puderem me orientar agradeço obrigado
    4X4 Brasil Razão: duvidas

  • #42
    Citação Postado originalmente por horaciorj Ver Post
    olá turma sou novo por aqui acabei de adiquirir uma pajero ano 1994 gls diesel ,sendo que ela já veio com motor batido pois o antigo dono falou que gastou muito e ficou estressado com o carro . a pergunta é a seguinte vale a pena fazer o motor ou melhor comprar outro pois com versei com algumas pessoas e muitos falaram que nunca fica bom e as vezes acaba batendo de novo se puderem me orientar agradeço obrigado
    Horácio!
    No fórum das Mitsubishi poderão te passar informações melhores, porém o maior problema em se fazer um motor está na qualidade das peças e na qualidade da mão de obra. Também tem várias formas de se arrumar, muita gente fica fazendo meia-sola no motor e não tem bons resultados.
    Prova de que uma retífica bem feita vale a pena são os caminhões mais antigos que rodam Brasil afora.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Djalma Colombo. Você já ouviu falar da Colombo Diesel? Trabalha com bombas injetoras. Sem Sim, conhece alguém de lá? São confiáveis? Obrigado Clairton
    Sportage 02/03 2.0 TDI 8V (Curta) - 225/75/r15

  • #44
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Amigos, sou novo por aqui. Acabo de adquirir uma Sportage diesel 2001 e preciso de orientação para as manutenções de rotina. Vi que na minha cidade (Pelotas/RS) havia uma oficina chamada Clínica da Van, do sr. Miguel (MAAT), recomendada por integrantes do fórum. Só que não estou encontrando o contato (endereço, telefones...). Agradeço pela ajuda de todos...

  • #45
    Usuário
    Entrada
    25/08/2014
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal! Alguma indicação de mecânicos diesel aqui em Manaus???

    Abç.
    TRITON DIESEL HPE AT 15/16
    Ex. PAJERO DAKAR A/T 09/10 Diesel
    CRV 4WD 09 - Patroa

  • #46
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por clairton castro Ver Post
    Bom dia Djalma Colombo. Você já ouviu falar da Colombo Diesel? Trabalha com bombas injetoras. Sem Sim, conhece alguém de lá? São confiáveis? Obrigado Clairton
    Bom dia Clairton, não conheço ninguem de lá, mas já ouvi falar muito bem, pessoal de confiança, segundo os meca que conheço na região e que trabalham com a maioria das vans escolares e comerciais, como a minha é gasolina ainda não tive a opotunidade de fazer uma visita a eles!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #47
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por clairton castro Ver Post
    Bom dia Djalma Colombo. Você já ouviu falar da Colombo Diesel? Trabalha com bombas injetoras. Sem Sim, conhece alguém de lá? São confiáveis? Obrigado Clairton
    Recomendo ir fortemente na Fuji Car, quase esquina com a Av Pres Kennedy, perto da sede social do paraná clube. Só mando a minha lá

  • #48
    Usuário
    Entrada
    15/05/2014
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Armando,

    Sou de Vitoria, e sempre levo meu carro (tracker) e o do meu pai (sw4) na Toyes. Os caras sao otimos, conhecimento, atendimento, ferrametas e infra. Recomendo. Sempre falo com o Marcos 27 3229-9003
    Olá Rubens;
    Me falaram bem do Clodoaldo em Ilha de Santa Maria, Vitória, apesar de que ouvi dizer também que é um pouco careiro.
    Você já foi lá?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bons mecânicos ???????
      Por Fábio Alexandre no fórum Jeep Willys
      Respostas: 18
      Última resposta: 25/11/2011, 16:15
    2. Pneus MICHELIN 225/70/15 bem bons
      Por Maurício Fernandes no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/11/2008, 18:06
    3. Por que os Gran Cherokee's são bons
      Por carllo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 42
      Última resposta: 25/06/2007, 10:36
    4. Bons MECANICOS
      Por Zé Novais no fórum Niva
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/04/2007, 11:38
    5. Recordações dos bons tempos
      Por cmte_carvalho no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/09/2006, 23:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade