Powered by vBulletin

Sportage sem tração traseira - Cardan ou Diferencial

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 17/12/2012, 20:06
    ViniFreitas
    Na Kia eu liguei em no centro de distribuição em Itu, eles não querem atender, pediram pra eu ligar em uma concessionária, ai pensei, vou ligar numa de Itu, liguei na Kia Caiuás e me pediram R$1850,00, na Kivel em SP me pediram 1783,00. Valores desanimadores.

Será que vale a pena procurar em desmanche?
  • 17/12/2012, 21:21
    Djalma colombo
    Cruzes, da pra comprar 2 eixos completos de toyota no desmanche!
  • 17/12/2012, 21:50
    Kim
    Citação:

Postado originalmente por ViniFreitas Ver Post
    Pessoal, o Erasmo Mecânico de Itapecerica da Serra desmontou o Apollo, como Kim suspeitou o problema está na caixa de Satelites, o Fernando da CF Imports traz pra mim e fica R$850,00, pessoal da Dalper não tem e eu ainda não vi na Kia de Itu.. Alguém conhece mais algum lugar?

Fico feliz que tenha acertado!

Mais uma vez, podendo ajudar.

Sobre sua pergunta, pode comprar em desmanche sim, quando for comprar, observe a relação que tem é qual está comprando, pois é diferente gasola para diesel, existe diferença na caixa satélite também; As planetárias são iguais.

Muitas vezes, comprar o eixo todo sai mais em conta.

Abraços.

Kim.
  • 18/12/2012, 21:33
    ViniFreitas
    Hoje tivemos uma pequena reviravolta na história, olhando bem pra peça desmontada vi que a merda da cora e pinhão estavam muito desgastados, acabei comprando o diferencial inteiro por 2460,00 na Kivel. Ponto K queria 3576,00, e o Sr. Fernando me pediu 4300,00. O código da peça é 0K04E27100A. Fica a dica pros amigos ao ouvirem qualquer ruidinho vindo das rodas é melhor parar e verificar.

Estou triste por estar R$3000,00 mais pobre, mas consciente de que estamos todos sujeitos. E torcendo pra que essa novela termine logo. Não sei se a peça chegará antes do Natal, mas torçamos que sim ne. Foi um belo de um presente de fim de ano que não desejo pra ninguem.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:36.