x
Convex Datacenter
Página 3 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 273
  • #25
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0



    Alexandre, não seria pelo fato de ser diesel que ele nunca ferveu? O ponteiro sempre para um pouco acima do meio e fica ali o tempo todo. Tenho vontade de instalar este tipo de sistema que vocês fizeram, mas fico no receio de cometer algum erro e criar um problema. Tipo mexer em time que está ganhando, entendeu?

    Abraços e tudo de bom

    Colares

  • #26
    Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    como funciona isso da vareta do oleo???? n pode respingar oleo?

  • #27
    Usuário Avatar de alexandrodorner
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    jaragua do sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André Fernandes Ver Post
    como funciona isso da vareta do oleo???? n pode respingar oleo?
    Fala Andre´ jente boa , belesa?
    Andre´funciona da seguinte maneira , o conjunto pistao-aneis-cilindro com o tempo gasta e cria fouga moir que o adecuado p/ o conjunto resutado vasa compreçao , esta compreçao vasa em forma de ar-comprimido que e´ borrifado sobre o bouçao de oleo do carter que por sua ves e´espelido p/ todos os lados incluindo p/ cima no cano da vareta de oleo espirrando p/ fora .Ex; pegue um bico de ar e aponte p/ dentro de um copo com agua , vai espalhar agua p/ todos os lados .
    Espero que ajudei valeu um abraço .
    Alexandro Dorner

  • #28
    Usuário Avatar de alexandrodorner
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    jaragua do sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Alexandre, não seria pelo fato de ser diesel que ele nunca ferveu? O ponteiro sempre para um pouco acima do meio e fica ali o tempo todo. Tenho vontade de instalar este tipo de sistema que vocês fizeram, mas fico no receio de cometer algum erro e criar um problema. Tipo mexer em time que está ganhando, entendeu?

    Abraços e tudo de bom

    Colares
    Ai Anderson belesa ?
    Seguinte Anderson o motor do seu carro nao ferveu por causa de voce , voce feis a diferença voce mesmo fasendo a manutençao preventiva , voce mesmo identifica os problemas antes que eles aconteçao , o fato de ser ou nao ser diesel nao fes a diferença , o problema de super-aquecimento deste carro e´um problema que vale p/ todos os motores 2.2 2.0gas 2.0tdi isto acontesse por que a kia nao fes a devida adecuaçao ao clima brasileiro (tropical) , veja no yuotube videos deste carro na Russia , voce nao vai ver este carro fervendo , por outro lado tem muitos videos deste carro no brasil fervendo , vendo outros videos deste carro nas trilhas da Tailandia (clima tropical) voce vai ver que este motor tendo seu sistema de arrefecimento melhorado vira um toro-de-forte no sentido de resistencia.
    Em resumo , time que ta´ ganhando nao se mexe , ate´quando? Eu nao arrisco.
    Anderson logo vou divulgar meus trabalhos , voce podera´ ter uma boa noçao de como faser (foi deste jeito que desenvouvi meus trabalhos) espero que ajudei.
    Alexandro Dorner

  • #29
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexandrodorner Ver Post
    Ai Anderson belesa ?
    Seguinte Anderson o motor do seu carro nao ferveu por causa de voce , voce feis a diferença voce mesmo fasendo a manutençao preventiva , voce mesmo identifica os problemas antes que eles aconteçao , o fato de ser ou nao ser diesel nao fes a diferença , o problema de super-aquecimento deste carro e´um problema que vale p/ todos os motores 2.2 2.0gas 2.0tdi isto acontesse por que a kia nao fes a devida adecuaçao ao clima brasileiro (tropical) , veja no yuotube videos deste carro na Russia , voce nao vai ver este carro fervendo , por outro lado tem muitos videos deste carro no brasil fervendo , vendo outros videos deste carro nas trilhas da Tailandia (clima tropical) voce vai ver que este motor tendo seu sistema de arrefecimento melhorado vira um toro-de-forte no sentido de resistencia.
    Em resumo , time que ta´ ganhando nao se mexe , ate´quando? Eu nao arrisco.
    Anderson logo vou divulgar meus trabalhos , voce podera´ ter uma boa noçao de como faser (foi deste jeito que desenvouvi meus trabalhos) espero que ajudei.
    Alexandro Dorner
    Ok Alexandro, agradeço a atenção e aguardo o material que fará.
    Grande abraço amigo.

  • #30
    Usuário Avatar de miltão
    Entrada
    20/05/2012
    Local
    NOVO GAMA/GO
    Idade
    50
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    aperto motor 2.2 sporage

    ola amigos bom dia...meu irmão esta montando um motor da sportage 2.2 diesel e queria saber o aperto torq das bielas,mancais e cabeçote...se alguem puder ajudar agradeço....abraço

  • #31
    Usuário Avatar de Claudio_Mag
    Entrada
    27/07/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    66
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Prezado Miltão,

    Tente o site http://www.kiatechinfo.com. Ou https://www.kiatechinfo.com/Index.asp
    Só precisa de um cadastro on-line (é fácil e gratuito fazer . . .mais um login e senha para decorar/anotar. . .) Lá vc encontra quase tudo sobre a Sportage.

    Boa sorte e um abraço,

    Claudio

  • #32
    Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    VocÊs conhecendo como é show se bem cuidado o motor do sportage... vocês acham viavel a troca de um gran sportage 2001 com 122.000 rodados com uma tracker 2001 com 140.000a bronca é que o meu
    ta com acoplamento visoso novo tampa termostatica não fervenem a pau... a tracker eu n sei:S

  • #33
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    André 1º passo é levar até um meca de confiança e que conheça o tipo de veiculo pra dar uma avaliada no motor, puxar histórico de tudo com relação a ela pra não trocar gato por lebre! Questão de comercio a tracker é mais fácil, mas são veiculos pra quem gosta do estilo!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #34
    Usuário Avatar de alexandrodorner
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    jaragua do sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André Fernandes Ver Post
    VocÊs conhecendo como é show se bem cuidado o motor do sportage... vocês acham viavel a troca de um gran sportage 2001 com 122.000 rodados com uma tracker 2001 com 140.000a bronca é que o meu
    ta com acoplamento visoso novo tampa termostatica não fervenem a pau... a tracker eu n sei:S
    Ai Andre´ belesa ? Um felis ano novo p/ voce e toda a sua familia .
    Andre´ o que vou colocar e´ apenas a minha opiniao , por que trocar sua spt por um traker ? Amigo antes de comprar minha branquinha pesquisei 4 geepinhos sao eles ecosport4x4 , pagero tr4 , traker e sportage , acredite no que digo o melhor dentre esses 4 e´ a spt por que ? E´ o mais bem estruturado , reforçado , robusto principaumente nos quesito chassis , suspençao , freios , transmiçao se voce duvida faça a seguente esperiencia , coloque sua spt em cima de um elevador e levante ela do chao , do lado dela em um outro elevador coloque um troler e levante do chao , depois compare as estrutura dos dois carros , voce vera´ que a spt e´ muito paricida com troler ex; os dois sao chassis bibloco ja a traker e´ monobloco uma diferença grosseira .
    Andre´ nao estou disendo que a traker e´ porcaria esse carro tem virtudes e vantagens sobre a spt ex: e´ melhor de comercio ( a gravatinha fais a diferença) , alguns fatores tecnicos (tampa traseira , e´ mais macia p/ anda) .
    No meu estudo/comparativo a spt levou a melhor e por isso comprei .
    Andre´ depois de ler este relato ainda sim voce resouver trocar sua spt por um traker . Um conselho nao pegue com motor pejo´ e´ dor de cabeça , pegue com motor mazda ano 2001.
    Valeu Andre´ se ajudei um abraço .
    Alexandro Dorner

  • #35
    Usuário
    Entrada
    05/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexandrodorner Ver Post
    Venho a este forun para faser justiça e ajudar as pessoas que tem tido muitos problemas com este carro o kia sportage.O RT2.0TDI da Mazda e´ um otimo motor a diesel a maior prova disso e´a longa vida utio que este motor tem no gm Tracker , chega 500;600mil kms porem na sportage isto nao acontesse, porque a kia nao fes a devida adequacao ao clima brasileiro (tropical) ,pra se ter uma idea spt nao tem recipiente de espançao , um erro grosseiro eque feis muita diferença.

    Um recado p/ quem tem este carro maravilhoso .Fassa um investimento no sistema de arrefecimento , mande reconstroir e melhorar todo o sistema ,ventoinha eletrica,recipiente de espançao , radiador 50% maoir , vauvola termoestatica 75graus e replanejamento de todo sircuito de mangueiras, vale apena .
    Só constatando: Apareceu um Sportage desses com 290 mil km pra fazer revisão na oficina onde trabalho, e aparentemente, tudo original.
    Simplesmente apaixonado por mecânica!
    Powered by SENAI/SP

  • #36
    Usuário Avatar de alexandrodorner
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    jaragua do sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por roberto_nascimento Ver Post
    Só constatando: Apareceu um Sportage desses com 290 mil km pra fazer revisão na oficina onde trabalho, e aparentemente, tudo original.
    Roberto Nascimento um felis ano novo e de muita saude e prosperidade para voce e sua familia .
    Tambem sou um apaichonado por mecanica (depois da minha alemoa e´ lojico) , ezerço a profiçao de ferramenteiro .
    Roberto me corrija se estiver errado , os motores mwm sao conciderado os bam-bam dos motores a diesel , e eles tem como principal caracteristica a lonjividade (dependedo do uso uma vida inteira 500 , 700 , ou ate´1000000kms ) , porem nao e´so´o motor que e´ muito bom , se trata de todo um conjunto de sistemas muito bem desenvouvido , sistema de arrefecimento , sistema de lubrificaçao , sistema de geraçao de energia de outros , quauquer falha em um desses sistemas e´caxao pro motor mesmo sendo o famoso mwm .
    O motor mazda nao dura 1000000kms porem tem capacidade de chegar aos 400 , 500.000kms (ou mais) , por outro lado os sistemas auciliares sao muito falio o que acaba limitando a vida utio do motor (conhesso casos de chegar aus 70.000kms e o motor ter que ser refeito) .
    Ja´ desenvouvi muitas melhorias que vao no sentido de corrijir essas falhas e de tornalo mais equilibrado no sentido de durabilidade , ja´ melhorei sistemas de arrefecimento , de jeraçao de energia ,de roda livre (kit avm).
    Estou desenvovendo melhorias no sistema de lubrificaçao (troca de mangueiras , estalaçao de radiador de oleo) ,
    e para fexar com chave de ouro , o mior e mais anbicioso progeto vou estalar turbina de geometria variavel (a mesma que e´usada na action da sanguiongui motor mb2.0tdi com tgv).
    Roberto este relato descreve apenas a minha opiniao e reforça sua .
    Valeu ate´breve .
    Alexandro Dorner

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. CJ 1942 impecável, joia rara
      Por Edison - Mp3 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/09/2009, 08:31
    2. Vendo Jóia rara e Exclusiva
      Por Humberto Baldisseri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 33
      Última resposta: 24/04/2008, 19:25
    3. Mecanica completa Sportage Diesel 2002
      Por Afonso Carlos no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 27/03/2008, 11:09
    4. Sportage - Mecânica
      Por Rubens Pereira Lopes no fórum Kia Sportage
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/12/2007, 17:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade