x
Convex Datacenter
Página 10 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 273
  • #109
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3



    O Seguro da 2001 TDI aqui está em nome do meu pai, e eu 23 anos estou como motorista também,

    está saindo 1200 por mês, mas com aquelas condições, que tem garagem em casa, garagem no trabalho e etc...

    Mas isso foi adqurido com bonus, pois se fosse cotação nova iria sair por 2mil.

  • #110
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Serginho peço desculpas pelo comentário, é que estava vendo outro tópico tambem e acabei confundindo as mensagens. Forte abraço!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #111
    Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    49
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexandrodorner Ver Post
    Andersoncolares esplica melhor essa de spt ter 95cv , voce colocou sua em spt em cima de um dinamometro para tirar a duvida ?
    AlexandroDorner
    Olá, amigo eu so novo aqui, mas quem tiver afim de turbinar a sportage 2.2 é só pegar o coletor de escape e admição da sportage 2.0 turbo, eu to colocando com á turbina da s10, eu tenho um jeep rocsta com esse mesmo motor, mas esse eu vou colocar um supercharege.

  • #112
    Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    49
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    sportage 2.2 turbo com coletor de escape e admição da sportage 2.0

    Citação Postado originalmente por alexandrodorner Ver Post
    Andersoncolares esplica melhor essa de spt ter 95cv , voce colocou sua em spt em cima de um dinamometro para tirar a duvida ?
    AlexandroDorner
    Olá, amigo eu so novo aqui, mas quem tiver afim de turbinar a sportage 2.2 é só pegar o coletor de escape e admição da sportage 2.0 turbo, eu to colocando com á turbina da s10, eu tenho um jeep rocsta com esse mesmo motor, mas esse eu vou colocar um supercharege.

  • #113
    Citação Postado originalmente por alexandrodorner Ver Post
    Amigo acredite no que digo , voce esta sendo vitima da fauta de coecimento desses mecanicos que trabalharan no seu carro , nao e´o motor , nao e´as peças do motor em si , a situaçao e´ relativamente simples esse motor tem seu prossedimentos de montajen que tem que ser obedecidos a risca caso contrario e´quebra na serta , veja meu ex : meu carro ja´foi refeito o motor e nas autoestradas rodo a 120 , 130kms/h por mais de 2 , 3 , 4 horas e nada de quebrar agora pergunto sao carros diferente ? nao , entao qual é a diferença ? o motor do meu carro foi feito por um mecanico que realmente coiesse este motor e seus massetes , na boa essa e´apenas uma opiniao .
    Obrigado pela dica , vai ajudar muito no meu progeto valeu boa sorte .
    AlexandroDorner
    Estou passando por esse problema de mecânico agora.

    A dois anos esqueci de apertar corretamente a tampa do radiador e peguei estrada com ela. Resultado.
    Cabeçote trocado e anéis dos pistões trocados.
    Depois das primeiras viagens que tive que colocar uma mangueira de respiro, pois o original não estava aguentando a pressão que vazava para o bloco.

    Viajando ontem de volta a BH as pressas, tive de forçar um pouco mais que de costume para chegar, andando a 120KM e forçando um pouco mais nas subidas, temperatura na casa de 89 a 91

    Resultado. o que era um excesso de pressão virou uma cachoeira de óleo.

    Acredito que esse problema foi causado por falta de conhecimento ou algum erro de montagem nos anéis pois não acredito que o motor seja fraco o suficiente para não aguentar 3.500 rpm durante 1,5 hora.

    Fui indicado pela Kia a procurar um mecânico chamado Catito. Fica perto da Tancredo Neves, a parte nova que emendou com a Pedro II.
    Alguém sabe se esse mecânico é bom, ou tem outro para indicar?

  • #114
    Usuário Avatar de alexandrodorner
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    jaragua do sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nisito BH-MG Ver Post
    Estou passando por esse problema de mecânico agora.

    A dois anos esqueci de apertar corretamente a tampa do radiador e peguei estrada com ela. Resultado.
    Cabeçote trocado e anéis dos pistões trocados.
    Depois das primeiras viagens que tive que colocar uma mangueira de respiro, pois o original não estava aguentando a pressão que vazava para o bloco.

    Viajando ontem de volta a BH as pressas, tive de forçar um pouco mais que de costume para chegar, andando a 120KM e forçando um pouco mais nas subidas, temperatura na casa de 89 a 91

    Resultado. o que era um excesso de pressão virou uma cachoeira de óleo.

    Acredito que esse problema foi causado por falta de conhecimento ou algum erro de montagem nos anéis pois não acredito que o motor seja fraco o suficiente para não aguentar 3.500 rpm durante 1,5 hora.

    Fui indicado pela Kia a procurar um mecânico chamado Catito. Fica perto da Tancredo Neves, a parte nova que emendou com a Pedro II.
    Alguém sabe se esse mecânico é bom, ou tem outro para indicar?
    Nisito ola tudo bem ? um felis ano novo para voce e sua familia .
    Nisito o que voce relatou e muito estranho , motor da spt jogando oleo para fora noa pode , nao e´ normal , amigo rodo com minha branquinha a 120kms/h e nao baixa nada de oleo , nem umideci .
    Nisito nao conheço nem um mecanico em bh o que eu posso indicar e´ o robi da mecanica robi aqui em jaragua do sul , o robi e´ o cara , so´ cobra bem mas se voce quer um serviço de qualidade o robi e´ o cara .
    Nisito valeu boa sorte ate´.
    AlexandroDorner

  • #115
    Usuário
    Entrada
    02/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de parabenizá-los pelo excelente tópico. Aproveito para me apresentar, sou de Brasília e, assim como o colega @rrdx23 páginas atrás, pretendo sair do estilo "carro popular de cidade" para o estilo "4x4 na lama". Tomei gosto por isso há alguns meses atrás e venho lendo muito sobre o assunto para aprender sobre mecânica e num futuro próximo (se Deus quiser!) adquirir meu primeiro 4x4. Não decidi ainda mas estou tendencioso a SPRT 2.0TDI também. Esse tópico sobre o motor e dicas ajudou bastante! Também estou ainda no aguardo do tutorial do colega @alexandrodorner

    Abraço!
    Gabriel Assis, "Futuro Jipeiro"
    Brasília/DF

  • #116
    Usuário Avatar de JcPará
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Parauapebas/PA
    Idade
    53
    Posts
    52
    Agradecimento: 1

    Temperatura x óleo SPT

    Citação Postado originalmente por Nisito BH-MG Ver Post
    Estou passando por esse problema de mecânico agora.

    A dois anos esqueci de apertar corretamente a tampa do radiador e peguei estrada com ela. Resultado.
    Cabeçote trocado e anéis dos pistões trocados.
    Depois das primeiras viagens que tive que colocar uma mangueira de respiro, pois o original não estava aguentando a pressão que vazava para o bloco.

    Viajando ontem de volta a BH as pressas, tive de forçar um pouco mais que de costume para chegar, andando a 120KM e forçando um pouco mais nas subidas, temperatura na casa de 89 a 91

    Resultado. o que era um excesso de pressão virou uma cachoeira de óleo.

    Acredito que esse problema foi causado por falta de conhecimento ou algum erro de montagem nos anéis pois não acredito que o motor seja fraco o suficiente para não aguentar 3.500 rpm durante 1,5 hora.

    Fui indicado pela Kia a procurar um mecânico chamado Catito. Fica perto da Tancredo Neves, a parte nova que emendou com a Pedro II.
    Alguém sabe se esse mecânico é bom, ou tem outro para indicar?

    Caro Nisito,
    essa cachoeira de óleo jorrou de onde?
    Comprei uma Sportage 2001 a diesel em Julho/2013 em SP e vim rodando até aquí no Pará (3500 Km) veio na boa, mas precisei trocar a correia do alternador e durante a troca o mecânico causou um pequeno ferimento com a chave de fenda na mangueira de óleo que fica atrás do alternador e depois que sai e rodei alguns Kms essa mangueira rompeu e fez uma cachoeira de óleo causando o travamento do motor. Fiz o serviço com um Mecanico daquí mesmo.
    Quanto à sua SPT aconselho procurar um Meca que conheça de motores diesel, tipo Hylux, pajero, etc.. esses motores tem muito em comum e um bom Meca de motor diesel manja bem.

  • #117
    Usuário Avatar de vanderlei4x4
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    mogi das cruzes/SP
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulorampa Ver Post
    Olá, amigo eu so novo aqui, mas quem tiver afim de turbinar a sportage 2.2 é só pegar o coletor de escape e admição da sportage 2.0 turbo, eu to colocando com á turbina da s10, eu tenho um jeep rocsta com esse mesmo motor, mas esse eu vou colocar um supercharege.
    Achei outro doido que tem as mesmas encrencas....kkkkk
    Tenho uma sportage95 com motor TDI de uso urbano e um Rocsta com mecânica original que uso em trilhas e passeios .Estas dicas muito me interessam, já que o supercharger aumenta o torque em baixa.
    Já andei em um niva com motor xud9 do jpx, tinha supercharger do fiesta ao invés da usual turbina....ficou forte em relação ao original turbo.

  • #118
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Pessoal eu procurei e não achei, onde eu acho imagens do ponto da correia dentada da Viatura gasolina, eu trocar da minha viatura, mais como essa e a primeira vez preciso de um HELP dos Senhores.

  • #119
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Motor da sportage uma joia da mecanica-correia.jpg

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #120
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Motor da sportage uma joia da mecanica-correia.jpg

    []s
    (DU)
    Valeu Grande EDuarte

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. CJ 1942 impecável, joia rara
      Por Edison - Mp3 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/09/2009, 08:31
    2. Vendo Jóia rara e Exclusiva
      Por Humberto Baldisseri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 33
      Última resposta: 24/04/2008, 19:25
    3. Mecanica completa Sportage Diesel 2002
      Por Afonso Carlos no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 27/03/2008, 11:09
    4. Sportage - Mecânica
      Por Rubens Pereira Lopes no fórum Kia Sportage
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/12/2007, 17:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade