x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 116
  • #97
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57



    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Opa, tamos lá e cá!!!
    Opa, não podemos deixar aqui de lado nunca....
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #98
    Usuário Avatar de alexandrodorner
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    jaragua do sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    belezas de viagens
    Boa noite Ferteg (eu nao sei seu nome ) faz tempo que eu nao via voce por aqui , iai continua com as expediçoes ? muuuuito massa essas fotos ainda vou conhecer .

  • #99
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Oi, Alexandre,
    Pois e', eu troquei de carro ainda em abril/2010, me separando de minha saudosa G Sptg TD 2001 apos 8 anos e meio e quase 183k km...Mas um pedaço de mim foi embora com aquela valente 4x4 ! Otima suspensão para as estradas de chão, muito bom conforto para viagens longas, bebia qualquer tipo de diesel sem reclamar, facil de entrar e sair dela(portas dianteiras), bom bagageiro, boa capacidade do tanque de diesel, etc...mas não era automatica, e para os engarrafamentos do dia a dia e do percurso Caxias-Pôrto Alegre(1h e meia para fazer perto de 20km), minha perna esquerda começou a reclamar(para e anda do trafego, afinal era o meu carro do dia a dia), e enfim, tambem por uma situação de custo x beneficio muito boa na ocasião, coloquei ela na troca por outro 4x4(pelo que sei, a G Sptg foi para outra cidade e ainda se encontra com o mesmo dono=2o. dono), desde aquela epoca....mas acabaram-se as viagens mais longas, não so por motivo de saude na familia, como tambem pela condição de maior cuidado a ser dispensado para o novo veiculo...abortei uma viagem para o NOA em 2011 pois a suspensão de meu atual carro(Kyron) e' bastante dura para aguentar um piso tão cheio de pedras como por la' onde pretendia ir, então a coluna(minha) provavelmente ia para o espaço! Tambem a rede de assistência para a marca Ssangyong era inexistente na Argentina(e no Uruguai) na epoca e o pior, o motor, de tecnologia Mercedes, so' bebe diesel bom, pois caso contrario, entra no modo segurança (imaginar acontecer isso la' por Antofagasta de la Sierra, no meio do nada...)...então, de 2010 para ca' a maior viagem que fiz com o Kyron foi para o Mato Grosso, embora tenha ido algumas vezes para o litoral de SC tambem. Mas para estradas boas, e' um excelente carro. Não tanto para as de interior, de chão, o que gosto de fazer(passeios rapidos) nos fins de semana...e ai' volta a saudades da G Sptg ! Eu ia e voltava sem quase sentir, mesmo estradas dificeis ! E sim, te prepare e a tua viatura pois o melhor tipo de viagem e' o que se faz de carro(na minha opinião) !!!Eu comecei a ter a tal 'coceira' para viajar de tanto ver argentinos passeando por aqui durante o verão: pensei, se eles viajam para ca', por que não eu para la'? Isso e mais umas consultas ao site do Inema(eu nem conhecia o forum 4x4 brasil) e comecei a me aventurar na estrada para os paises dos hermanos... antes ainda, quando morei em SP, nas ferias, eu conseguia percorrer grandes quilometragens sempre de carro(aqui no Brasil)...e sim, isso fica 'no sangue'!!! Grande Abraço e Boas Viagens para ti tambem !!!
    4X4 Brasil

  • #100
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Camaquã/RS
    Idade
    35
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pessoal tenho uma spt tdi 2001 que é uma relíquia de família, recentemente coloquei roda livre nela e comecei a arrumar para uso 4x4. até então ela só andava tiros curtos na cidade, feitas as devidas revisoes, oleo fluidos trocados , radiador limpo vareteado, trocado valvula termostática, enfim toda revisada, investi num jg de pneus bf at 215/75r16, sem mexer na estrutura da sptg.
    Bom, tudo certo mas acho que ela sofre muito, por falta de motor ou estrutura para andar em trilhas, nao quero estragar o carro que meu pai chama carinhosamente de ''dengosa'', fico pensando e se alguém recomenda acha que vale a pena, trocala por um 4x4 mais robusto? de ante mao digo que meu pai nao aceita trocala por um willis j ou f de geito nenhum, hahaha, estou no aguardo dos amigos para me darem algum conselho

  • #101
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por MarceloStepanski Ver Post
    Pessoal tenho uma spt tdi 2001 que é uma relíquia de família, recentemente coloquei roda livre nela e comecei a arrumar para uso 4x4. até então ela só andava tiros curtos na cidade, feitas as devidas revisoes, oleo fluidos trocados , radiador limpo vareteado, trocado valvula termostática, enfim toda revisada, investi num jg de pneus bf at 215/75r16, sem mexer na estrutura da sptg.
    Bom, tudo certo mas acho que ela sofre muito, por falta de motor ou estrutura para andar em trilhas, nao quero estragar o carro que meu pai chama carinhosamente de ''dengosa'', fico pensando e se alguém recomenda acha que vale a pena, trocala por um 4x4 mais robusto? de ante mao digo que meu pai nao aceita trocala por um willis j ou f de geito nenhum, hahaha, estou no aguardo dos amigos para me darem algum conselho
    Ja experimentou usar a reduzida?
    A sportage é extremamento robusta, aguenta muito bem trilhas.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #102
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Camaquã/RS
    Idade
    35
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Ja experimentou usar a reduzida?
    A sportage é extremamento robusta, aguenta muito bem trilhas.

    []s
    (DU)
    sim sim, nos trechos mais pesados sempre uso a reduzida, mas se for ficar nela muito tempo a temp se vai as alturas, como tenho a roda livre acabo ligando o 4x4h e o 4x2 para aliviar o motor em trechos onde nao precisa força.

  • #103
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Camaquã/RS
    Idade
    35
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Ja experimentou usar a reduzida?
    A sportage é extremamento robusta, aguenta muito bem trilhas.

    []s
    (DU)
    cara poderia me mandar umas fotos da sua sptd, pela descrição dela éo que eu tava penssando em fazer na minha, hahaha, Lift's Snorkel Guincho Parachoque Tubular

  • #104
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por MarceloStepanski Ver Post
    cara poderia me mandar umas fotos da sua sptd, pela descrição dela éo que eu tava penssando em fazer na minha, hahaha, Lift's Snorkel Guincho Parachoque Tubular
    -ashskxj_rpouxtbcvokl9japqojzukyibzvc7vu0gdt92.jpg -auzxdh98jgcgw7b5nbgmbiuhxai2cz6paleqlwj_w89l.jpg-img_20150816_154042_162.jpg

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #105
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por MarceloStepanski Ver Post
    Pessoal tenho uma spt tdi 2001 que é uma relíquia de família, recentemente coloquei roda livre nela e comecei a arrumar para uso 4x4. até então ela só andava tiros curtos na cidade, feitas as devidas revisoes, oleo fluidos trocados , radiador limpo vareteado, trocado valvula termostática, enfim toda revisada, investi num jg de pneus bf at 215/75r16, sem mexer na estrutura da sptg.
    Bom, tudo certo mas acho que ela sofre muito, por falta de motor ou estrutura para andar em trilhas, nao quero estragar o carro que meu pai chama carinhosamente de ''dengosa'', fico pensando e se alguém recomenda acha que vale a pena, trocala por um 4x4 mais robusto? de ante mao digo que meu pai nao aceita trocala por um willis j ou f de geito nenhum, hahaha, estou no aguardo dos amigos para me darem algum conselho
    Bom dia, tudo bem?

    Rapaz, a Sportage eh muito valente nas trilhas, sua estrutura aguenta muitos desaforos e suspensão nem de fala, se for a diesel o motor falta um pouco de torque mesmo, mas nada que não possa ser trabalhado (por exemplo mexendo no conjunto de coroa e pinhão). Se seu motor esta aquecendo pode ser forma de guiar ou ventoinha por exemplo. Tem gente que usa as Sportage em trilhas muito difíceis, o Duran por exemplo faz coisas no barro que fico impressionado com a dele, claro que a dele tem preparação, mas, mesmo quando mais original ela era valente. Acho difícil você conseguir outro 4x4 para fazer o que ela faz original. Uma outra opção eh substituir o motor, la no grupo do whatsapp tem muita gente que trocou o motor pelos toyotas e estão muito satisfeitos.

    Boa sorte
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #106
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Camaquã/RS
    Idade
    35
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Bom dia, tudo bem?

    Rapaz, a Sportage eh muito valente nas trilhas, sua estrutura aguenta muitos desaforos e suspensão nem de fala, se for a diesel o motor falta um pouco de torque mesmo, mas nada que não possa ser trabalhado (por exemplo mexendo no conjunto de coroa e pinhão). Se seu motor esta aquecendo pode ser forma de guiar ou ventoinha por exemplo. Tem gente que usa as Sportage em trilhas muito difíceis, o Duran por exemplo faz coisas no barro que fico impressionado com a dele, claro que a dele tem preparação, mas, mesmo quando mais original ela era valente. Acho difícil você conseguir outro 4x4 para fazer o que ela faz original. Uma outra opção eh substituir o motor, la no grupo do whatsapp tem muita gente que trocou o motor pelos toyotas e estão muito satisfeitos.

    Boa sorte
    Fiz uma revisao geral nela a pouco tempo, tudo funcionando normal, até o marcador de temperatura funciona hahaha, troquei a valvula termostatica e fiz akele famoso furinho nela,hahaha que na original vem de fabrica, sabe pois esse é meu receio me desfazer da ''dengosa'' e pegar alguma duvidosa, que va me dar problema, pois e minha tenho certeza que ta toda em dia.

  • #107
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Camaquã/RS
    Idade
    35
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    -ashskxj_rpouxtbcvokl9japqojzukyibzvc7vu0gdt92.jpg -auzxdh98jgcgw7b5nbgmbiuhxai2cz6paleqlwj_w89l.jpg-img_20150816_154042_162.jpg

    []s
    (DU)
    cara essa ta um afronto, como ela ficou com esses pneus gigantes, muito pesada? qual a modificação que vc fez para os pneus, esse parachoque tubular é o que tem na internet pra vender?

  • #108
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por MarceloStepanski Ver Post
    cara essa ta um afronto, como ela ficou com esses pneus gigantes, muito pesada? qual a modificação que vc fez para os pneus, esse parachoque tubular é o que tem na internet pra vender?
    Fica um pouco pesada sim, mas vai de boa.
    Se for colocar pneus de 31" novos, só o lift de suspensão é o suficiente, mas se for colocar 31" remold ja não cabe, pois a medida real é quase 33", tem que cortar o para lamas.
    O para choque foi eu que fiz, assim como todos os outros acessórios.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Preparacao para expedicoes da Toyota SW4 2.7 16v ano 97
      Por santiagoniva no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 80
      Última resposta: 21/03/2015, 08:17
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    3. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    4. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42
    5. 4x4 para expedições, qual o melhor?
      Por Ricardo S. Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 15
      Última resposta: 03/08/2007, 15:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade