x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/07/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    como retirar o sensor de rotaçao da bomba da esportage diesel




    boa noite, gostaria de seber se alguem ja retirou o sensor de rotação, se posso retirar sem tirar a bomba, ele esta com vazamento de diesel, gostaria tambem de saber se alguem sabe onde encontrar para eu poder comprar ou se eu retirar vou tentar consertar pois aqui em poa não encontrei nas autorizada bosch, desde ja agradeço.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    11/06/2012
    Local
    lauro muller/SC
    Idade
    41
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    amigo de mecanica eu não entendo só participo aqui pra ter um pouco de noção mais as peças você acha nesse topico
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ki...-em-geral.html (Onde comprar peças em geral)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/07/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    boa noite rene e a todos do forum, retirei o sensor e consertei valeu.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    03/07/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    bom depois que consertei a viatura ficom com um falha no inicio quando ligo e apos uns segundos de funcionamento para a falha, pode ter ficado ar na bomba alguem sabe me responder, valeu fiquem com deus.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/01/2015
    Local
    Ourinhos/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Preciso de ajuda, caso alguem conheça os sintomas do sensor de rotação da sportage, esse sensor tem a unica função de marcar o contagiros; ele é ligado na bomba injetora, o meu caso é que quando ligo o veiculo (motor frio) o conta giros não marca mas depois de uns 15 minutos rodando ele começa marcar e não para mais. preciso saber se esse defeito é no sensor de rotação ou pode estar em outro lugar, Já conferi o marcador no painel e esta perfeito. pensei em comprar um novo sensor, mas queria ter certeza antes de fazer a compra.
    Agradeço muito qualquer ajuda, já que fui em varias auto eletricas da minha cidade e todas vão direto no alternador pra conferir o defeito, sendo que na sportage o conta giros é ligado nesse sensor.
    Obrigado a todos

  • #6
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Aloisio Lopes Ver Post
    Preciso de ajuda, caso alguem conheça os sintomas do sensor de rotação da sportage, esse sensor tem a unica função de marcar o contagiros; ele é ligado na bomba injetora, o meu caso é que quando ligo o veiculo (motor frio) o conta giros não marca mas depois de uns 15 minutos rodando ele começa marcar e não para mais. preciso saber se esse defeito é no sensor de rotação ou pode estar em outro lugar, Já conferi o marcador no painel e esta perfeito. pensei em comprar um novo sensor, mas queria ter certeza antes de fazer a compra.
    Agradeço muito qualquer ajuda, já que fui em varias auto eletricas da minha cidade e todas vão direto no alternador pra conferir o defeito, sendo que na sportage o conta giros é ligado nesse sensor.
    Obrigado a todos
    Esquece autoelétricas,
    vai em um lugar que mexe com bomba injetoras e pede para fazer a substituição, essa bomba da sportage é quase universal, o sensor também deve ser.
    Sportage 2000/2001 Motor Toyota 3L 2.8TD
    SAS DANA44 - Bloqueio Traseiro/Dianteiro Micromaq - C/P 5.38 - Guincho mecânico
    [|___\==KIA==/___|]

  • #7
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Aloisio Lopes Ver Post
    Preciso de ajuda, caso alguem conheça os sintomas do sensor de rotação da sportage, esse sensor tem a unica função de marcar o contagiros; ele é ligado na bomba injetora, o meu caso é que quando ligo o veiculo (motor frio) o conta giros não marca mas depois de uns 15 minutos rodando ele começa marcar e não para mais. preciso saber se esse defeito é no sensor de rotação ou pode estar em outro lugar, Já conferi o marcador no painel e esta perfeito. pensei em comprar um novo sensor, mas queria ter certeza antes de fazer a compra.
    Agradeço muito qualquer ajuda, já que fui em varias auto eletricas da minha cidade e todas vão direto no alternador pra conferir o defeito, sendo que na sportage o conta giros é ligado nesse sensor.
    Obrigado a todos
    Aloisio, vai na bosh diesel center, como o Rodrigo disse essas bombas das SPTGs são universais, qualquer máquina de lavar usa igual.

    Aqui fui em um bombista e ele disse que era raro, já na bosh os caras tinham caixas e mais caixas de peças. O cara me cedeu algumas buchas e molas de graça (estavam encostadas lá a algum tempo).
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Sensor de rotação
      Por JeepCherokeeSport no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/04/2013, 12:39
    2. Sensor de rotação e Bomba de óleo
      Por villaca no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/05/2012, 15:17
    3. Sensor de rotação
      Por tusa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 26/07/2011, 18:37
    4. Respostas: 0
      Última resposta: 18/06/2011, 11:06
    5. Sensor de Rotação (Crankshaft Position Sensor) para Wrangler 1997 Aut.
      Por Savio Balbo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/05/2009, 00:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade