Se não me engano o Douglas tem em arquivo, por falar nele, está sumido.
Versão Imprimível
Se não me engano o Douglas tem em arquivo, por falar nele, está sumido.
Ola a todos gostaria de saber como faço para fazer um chicote das bobinas da minha sportage 1999 a gasolina, tem alguma coisa que devo tomar de cuidado ou é simples? Sou novo aqui no forum e conto com a ajuda de vcs!! Abs!!!
fala galera ... a caixa de fuziveis (do lado esquerdo do motor) da minha sportage 97 gas, não tem a tampinha e preciso saber o esquema dos fuzíveis :safari-rig:
por acaso alguém poderia me mandar uma foto ou um mapinha ..
vlw aqui esta meu email - contato@leitemel.com
Bom dia gurizada,
Gostaria de indicar um excelente eletricista, que entende bem de nossas viaturas, e o melhor, não é careiro. O nome dele é José Carlos e a oficina fica na Rua Pindaí, 132, em Brás de Pina. O telefone dele 7840-6194. Quem só pode ir aos sábados, tem que chegar lá umas 06 horas (ele abre às 08h), pois está sempre cheio, mas ele tem uma boa equipe e atende todo mundo. Em relação à custos, minha Sptg estava com problema de aterramento e meu motor de arranque estava com peças soltas (buchas, molas, etc..), além de estar muito sujo. Sem falar em detalhes, como revisão de lâmpadas, enfim a parte elétrica em geral. O valor ficou em R$ 180,00 já com as peças. Muito show e muito caprichoso. Recomendo.
Anexo 466562
Bom dia, alguém pode me ajudar dizendo onde vende este sensor ou qual a referência dele???
Olá pessoal, estou com um problema: O acendedor de cigarros onde ligo o GPS parou de funcionar e não é fusível, deve ser alguma problema. Alguem sabe como posso resolver? Fusível eu tenho certeza que não é, pois ele estava queimando direto, um de 15A, eu coloquei um de 20A e agora nao queima, mas deve ter queimado outra coisa pois não chega mais energia lá. Alguem sabe se tem algum outro fusível ou proteção ou algo que possa ter rompido?
Provavelmente algum fio derreteu e rompeu, isso aconteceu com uma Sportage que meu avô tinha, teve que desmontar a parte de baixo do painel (em baixo do volante) e procurar o dito cujo, foi feito o isolamento correto e tudo voltou a funcionar. Não acho muito certo colocar fusiveis de maior amperagem, pois eles são justamente um segurança para que tudo funcione corretamente e em caso de curto o fusivel queimar e impedir que algo pior aconteça.
Amigos, a luz do meu porta-malas não acende mais. Alguém tem alguma dica de onde eu poderia puxar um ponto de energia para refazer a elétrica da luz do porta malas? A lâmpada eu sei que não é pois eu testei e está boa. Vou aproveitar e trocar para LED. Assim como fiz com a Luz principal do teto, onde tive uma melhora surpreedente na iluminação do carro.
Eduardo. Desliga esse sensor..e desnecessário. A função dele é manter a vela acesa (quente) mesmo depois do sinal de painel apagar 30seg. até a temperatura do motor fica consumindo uma amperagem alta e reduzindo a vida da vela.