Powered by vBulletin

Eletrica- fusiveis/reles/sensores/bobinas...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 29/05/2012, 08:04
    georgevalle
    Se não me engano o Douglas tem em arquivo, por falar nele, está sumido.
  • 05/06/2012, 20:59
    lfdresch
    Ola a todos gostaria de saber como faço para fazer um chicote das bobinas da minha sportage 1999 a gasolina, tem alguma coisa que devo tomar de cuidado ou é simples? Sou novo aqui no forum e conto com a ajuda de vcs!! Abs!!!
  • 10/06/2012, 15:03
    RichardMaia
    Manual Sportage.
    Citação:

Postado originalmente por rpetrucci Ver Post
    Eu tenho o manual de serviço da gasolina não sei sete ajuda, como posso te mandar ele ?

Ele está em meio magnético que possa passar por e-mail ou não. Estou em Florianópolis.
  • 20/02/2013, 10:49
    Leandro Lion River
    fala galera ... a caixa de fuziveis (do lado esquerdo do motor) da minha sportage 97 gas, não tem a tampinha e preciso saber o esquema dos fuzíveis :safari-rig:
    por acaso alguém poderia me mandar uma foto ou um mapinha ..
    vlw aqui esta meu email - contato@leitemel.com
  • 21/02/2013, 21:09
    Celso Babilon
    Citação:

Postado originalmente por RichardMaia Ver Post
    Olá, não sei se seria aqui o pedido que eu vou fazer. Será que alguém sabe, conhece ou tem um manual elétrico da Kia Grand Sportage diesel 2.0 2002/03? Esto com problemas nos vidros e em outros componentes menores.
    Desde já agradeço.

Não tenho o manual, mas relata o seu problema com os vidros pois tambem tive e consegui resolver.
  • 01/03/2013, 08:41
    Luiz Gaucho
    Bom dia gurizada,

Gostaria de indicar um excelente eletricista, que entende bem de nossas viaturas, e o melhor, não é careiro. O nome dele é José Carlos e a oficina fica na Rua Pindaí, 132, em Brás de Pina. O telefone dele 7840-6194. Quem só pode ir aos sábados, tem que chegar lá umas 06 horas (ele abre às 08h), pois está sempre cheio, mas ele tem uma boa equipe e atende todo mundo. Em relação à custos, minha Sptg estava com problema de aterramento e meu motor de arranque estava com peças soltas (buchas, molas, etc..), além de estar muito sujo. Sem falar em detalhes, como revisão de lâmpadas, enfim a parte elétrica em geral. O valor ficou em R$ 180,00 já com as peças. Muito show e muito caprichoso. Recomendo.
  • 10/06/2014, 10:20
    eduardommelo
    1 Anexo(s)
    Anexo 466562

Bom dia, alguém pode me ajudar dizendo onde vende este sensor ou qual a referência dele???
  • 10/06/2014, 12:42
    João Cristiano Rodrigues
    Olá pessoal, estou com um problema: O acendedor de cigarros onde ligo o GPS parou de funcionar e não é fusível, deve ser alguma problema. Alguem sabe como posso resolver? Fusível eu tenho certeza que não é, pois ele estava queimando direto, um de 15A, eu coloquei um de 20A e agora nao queima, mas deve ter queimado outra coisa pois não chega mais energia lá. Alguem sabe se tem algum outro fusível ou proteção ou algo que possa ter rompido?
  • 10/06/2014, 14:15
    ViniFreitas
    Provavelmente algum fio derreteu e rompeu, isso aconteceu com uma Sportage que meu avô tinha, teve que desmontar a parte de baixo do painel (em baixo do volante) e procurar o dito cujo, foi feito o isolamento correto e tudo voltou a funcionar. Não acho muito certo colocar fusiveis de maior amperagem, pois eles são justamente um segurança para que tudo funcione corretamente e em caso de curto o fusivel queimar e impedir que algo pior aconteça.
  • 27/07/2014, 09:25
    João Cristiano Rodrigues
    Amigos, a luz do meu porta-malas não acende mais. Alguém tem alguma dica de onde eu poderia puxar um ponto de energia para refazer a elétrica da luz do porta malas? A lâmpada eu sei que não é pois eu testei e está boa. Vou aproveitar e trocar para LED. Assim como fiz com a Luz principal do teto, onde tive uma melhora surpreedente na iluminação do carro.
  • 06/08/2017, 11:09
    Andrade sjcampos
    Eduardo. Desliga esse sensor..e desnecessário. A função dele é manter a vela acesa (quente) mesmo depois do sinal de painel apagar 30seg. até a temperatura do motor fica consumindo uma amperagem alta e reduzindo a vida da vela.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:00.