x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Coroa e Pinhao Sportage




    Pessoal,

    Minha coroa e pinhao + Rolamentos + Retentores traseiros já era!

    Vou precisar troca-los, só que é ridiculo para comprar todas essas peças com mão de obra ta quase dando R$ 2500,00

    Tá mais fácil achar um eixo semi novo nao?????

    Alguel sabe onde posso conseguir essas peças?

    Grato
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #2
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Tenta a ponto diesel Peças Automotivas Usadas e Semi-Novas | Ponto Diesel , eles costumam ter alguma coisa de sportage...

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #3
    vsleu vou ver com eles...
    obrigado


    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Tenta a ponto diesel Peças Automotivas Usadas e Semi-Novas | Ponto Diesel , eles costumam ter alguma coisa de sportage...

    []s
    (DU)
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #4
    Usuário Avatar de L.Andrade
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Sao Paulo/
    Idade
    44
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    vsleu vou ver com eles...
    obrigado
    Tiagao o pessoal ali da vl dos remedios tem alguns diferenciais acho que conpensa ver se pagar uma coca cola eu monto seu diferencial qqr coisa me avisa abraçs
    ZENNN!!!!

  • #5
    Vê se não vale a pela colocar um conjunto de coroa e pinhão mais reduzido, mas tem que trocar o dianteiro tb. Acho que é mais fácil vc encontrar quem faça em lojas de preparação de veículos (turbo, etc.), eles fazem sob medida. A coroa e pinhão da Sportage diesel é mais reduzida.
    Até!

  • #6
    Pessoal,

    A sportage esta na alternativa, segundo o Leandro me parece que não é possivel colocar o diferencia da diesel...
    Sobre deixa-la mais reduzida nem cheguei a falar com ele...
    Vamos ver, ele me disse que vai tentar recuperar o pinhao, parece que havia condições de recuperar pois machucou somente a ponta bem pouco.
    O problema era dar encaixe nos rolamentos...isso que ele estava tentando resolver.

    L.Andrade, cara beleza!
    Valeu pela ajuda, mas agora o carro esta na alternativa com tudo desmontado...pra tirar de la agora ferrou r

    Douglas vou amanha na alternativa ver como esta o andamento das coisas lá, dai já aproveito e faço essa contagem, e vou questionar ele sobre a redução nos diferenciais.


    valeu galera!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #7
    Mas será que que fica bom?


    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Vê se não vale a pela colocar um conjunto de coroa e pinhão mais reduzido, mas tem que trocar o dianteiro tb. Acho que é mais fácil vc encontrar quem faça em lojas de preparação de veículos (turbo, etc.), eles fazem sob medida. A coroa e pinhão da Sportage diesel é mais reduzida.
    Até!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #8
    Usuário Avatar de lulute
    Entrada
    18/06/2009
    Local
    Pedro Leopoldo-MG/MG
    Idade
    69
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    Relação da diesel=4,444. Relação da gasolina=4.667 . Portanto a sportage a gasolina e' mais reduzida. Clique no link e veja a ficha técnica das duas. http://www.envenenado.com.br/importa.../sportage.html
    Troller2010

  • #9
    Usuário
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    54
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Douglas, a relação é 9x40.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    54
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    O diferencial está cantando ópera e quase indo para o gloriozo ROCK´n Roll. está mais fácil andar de ônibus que faz menos barulho.

  • #11
    Usuário Avatar de Pescador4x4
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    50
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Alguém sabe dizer se a corroa e pinhão da dianteira e traseira são iguais? Daria simplesmente para trocá-las, já que o uso na dianteira é bem menor?

    Abs!
    ERIC
    Samurai Metal 97 (Urubuzinho)
    Tracker 09
    (Chié)

  • #12
    Olá a todos.
    Bem.... Meu diferencial traseiro estava mesmo moído. O antigo dono deve ter feito uma tremenda gambiarra....
    Mas encontrei um fornecedor de peças "raras" ou não, muito sério e atencioso. Preciso citá-lo aqui pois é uma outra referência a quem recorrer caso mais alguém preciso e pesquise aqui: Adriano Alvarenga (acalvarenga@onda.com.br), de Maringa - PR.
    Ele me vendeu o conjunto de tudo o que vai dentro do chamado "porquinho" em estado de 0 Km. Incluindo rolamentos, planetárias, etc. Meu mecânico não teve qualquer reclamação com relação às peças, o estado delas, etc. Parecem novas. Mas custando 1/3 do preço numa concessionária (3.500,00). Cobrou-me R$1.500,00 mais transporte.
    Minha Sporatage agora está zerada. Dá até pra conversar com passageiros dentro dela viajando em estrada, o que estava impossível antes da troca. (risos).
    Grande abraço a todos.
    Evaldo
    Campinas - SP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Coroa e pinhão JPX
      Por athos_f no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 13/01/2012, 20:07
    2. coroa e pinhão ????
      Por athos_f no fórum JPX
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/10/2011, 23:35
    3. Kit coroa pinhão gv 2.0 16v 99?
      Por petgomes no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/10/2009, 18:05
    4. Coroa e Pinhão 14/43 (3,07:1)
      Por Pinhal no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/03/2007, 09:21
    5. Help com coroa e pinhão...
      Por GuTo_Cerulli no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/12/2005, 09:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade