Bom, vamos por partes
Estou satisfeito sim, o carro anda bem, bate a chave pega e reduzido mal preciso encostar no acelerador para andar.
O consumo está em torno de 8 por litro
Meu motor é novo, liguei o painel, tinha quase 20 mil rodado, era de um GOLF 2002, por ser novo assim e as peças caras, ainda não optei por botar a alcool.
A 120 ele chega mas como estou sem contagiros ainda (como é caro uma merdinha dessas) nao sei a quanto esta de rotacao, ai evito passar dos 100, pois faz um barulho que nao me sinto confortavel.
Pode ser que esteja com rotacao baixa ainda, mas como estou sem o dito cujo vou devagar e sempre e economizando.
Agora, a minha brincadeira ficou muito cara, MUITO.
Um pouco por inexperiÊncia, um pouco por estar longe de são paulo e consequentemente de um mercado maior com mais opções e um pouco por não querer se incomodar depois com a polícia e nem com probleminhas no motor.
Meu motor, com nota fiscal, chicote completo (veio até o pedaço que ia para as lanternas traseiras) Painel, tremulador, chave com o codigo para fazer uma nova, custou 6 mil (eu sei q foi caro mas so de imposto nessa encrenca foi mais de mil).
Se fosse hoje eu ia partir para um ap 1.9 diesel.
A adaptação para botar o motor ficou em 800 de mão de obra, 900 de peças (embreagem, mangueirinhas, adaptação do radiador e N outras coisas) e o infeliz que ia botar a injeção para funcionar amarelou, disse que não ia conseguir, e o cara que arrumei que garantiu que faria funcionar cobrou mais 1000, como estava desesperado sem o jipe por 9 meses, foi esse mesmo.....
Mas como evito pensar nos custos agora, para nao ficar depressivo, estou satisfeito sim, muito. Só falta trocar os eixos por dana, mas ai fica pro ano que vem.
Qualquer coisa, pode perguntar que to por aqui
Abraço