x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44
  • #25
    Usuário
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0



    Infelismente estamos todos refens de profissionais desse tipo, isso desanima qualquer pessoal!!!
    Espero que resolva seu problema o mais breve possivel meu amigo!!

  • #26
    status da ópera - tudo continua na mesmissima M. !

    Já tento contato com Valdemar a mais de uma semana pois o prazo está correndo e indo bem rápido. Houve uma promessa de montagem do motor e envio de fotos que não ocorreu. Portanto, vou esperar até o prazo final em novembro e logo depois, se nada acontecer, vou tomar as medidas legais possíves. Podem ter certeza de que vou colocar o jipe a venda. Cansei dessa brincadeira !
    André

  • #27
    Estou muito sentido por vc. Realmente desanima qualquer um mesmo. Esse MOLEQUE (pq pra mim isso não é papel de homem não) merece todo o meu desprezo e da comunidade jipeira em geral.
    Ele está se esquecendo que foi graças a essa mesma comunidade (joteiros e jipeiros em geral) que ele criou fama, agora que caia pelo mesmo caminho.
    Vamos eliminar esses "espertalhões" do nosso meio.
    JPX (Joyota) Motor Toyota 2.8 (3L)
    Gaiola AP 2.0 MI Gasolina com Megasquirt I V2.2 Extra

  • #28
    Vamos aos fatos (palhaçada!!!)
    ---recebi agora um email da Giane/valdemar ---
    Boa tarde, Andre

    Infelizmente o prazo que o VAldemar lhe deu de entrega vai estourar, pois houve problema na entrega de dois carros anteriores ao seu, mas agora ja estão liberados, problemas de cambio automatico em uma Explorer.

    Estou lhe informando pois sei que voce estava se programando para vir no inicio do mes, mas infelizmente o carro não estara pronto.

    Assim que iniciarmos a instalação lhe daremos noticias.

    Grata

    Giani
    ---- minha resposta ----
    Giani,
    é simplesmente inaceitável a explicação de vocês. Eu já tinha conversado com o Valdemar sobre isso e ele tinha dado prioridade ao meu carro, ou seja, devo assumir que vocẽs vem mentindo para mim descaradamente desde o início.
    Quero um prazo para o fim disso tudo. É impossivel que o Valdemar seja tão desorganizado que não consegue dizer uma data (e mantê-la).
    aguardo resposta.
    AndréGiani,
    é simplesmente inaceitável a explicação de vocês. Eu já tinha conversado com o Valdemar sobre isso e ele tinha dado prioridade ao meu carro, ou seja, devo assumir que vocẽs vem mentindo para mim descaradamente desde o início.
    Quero um prazo para o fim disso tudo. É impossivel que o Valdemar seja tão desorganizado que não consegue dizer uma data (e mantê-la).
    aguardo resposta.
    André
    -----


    (e a novela continua).
    O que pretendo fazer é arrumar um guincho e ir lá buscar o carro e as peças. Não quero mais trabalhar com o Valdemar.

  • #29
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andre_belem Ver Post
    Vamos aos fatos (palhaçada!!!)
    ---recebi agora um email da Giane/valdemar ---
    Boa tarde, Andre

    Infelizmente o prazo que o VAldemar lhe deu de entrega vai estourar, pois houve problema na entrega de dois carros anteriores ao seu, mas agora ja estão liberados, problemas de cambio automatico em uma Explorer.

    Estou lhe informando pois sei que voce estava se programando para vir no inicio do mes, mas infelizmente o carro não estara pronto.

    Assim que iniciarmos a instalação lhe daremos noticias.

    Grata

    Giani
    ---- minha resposta ----
    Giani,
    é simplesmente inaceitável a explicação de vocês. Eu já tinha conversado com o Valdemar sobre isso e ele tinha dado prioridade ao meu carro, ou seja, devo assumir que vocẽs vem mentindo para mim descaradamente desde o início.
    Quero um prazo para o fim disso tudo. É impossivel que o Valdemar seja tão desorganizado que não consegue dizer uma data (e mantê-la).
    aguardo resposta.
    AndréGiani,
    é simplesmente inaceitável a explicação de vocês. Eu já tinha conversado com o Valdemar sobre isso e ele tinha dado prioridade ao meu carro, ou seja, devo assumir que vocẽs vem mentindo para mim descaradamente desde o início.
    Quero um prazo para o fim disso tudo. É impossivel que o Valdemar seja tão desorganizado que não consegue dizer uma data (e mantê-la).
    aguardo resposta.
    André
    -----


    (e a novela continua).
    O que pretendo fazer é arrumar um guincho e ir lá buscar o carro e as peças. Não quero mais trabalhar com o Valdemar.
    Total falta de comprometimento!!!!

    Se eu tenho um prazo com algum cliente meu, não importa quantas noites vou ter que passar em claro, mas vou cumprir....ta cada vez mais dificil achar pessoas serias para se trabalhar!!!!

    Eu faria a mesma coisa, como dizia um colega meu, se não fez em 3 meses, não vai ser em 1 que vai fazer....e aproveita e coloca esse Manelão no pequenas causas, pra aprender a trabalhar ou fecha as portas!!!!

    Boa sorte aí amigo!!!!
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

  • #30
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    andre como anda o seu jota ja esta pronto.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #31
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Também ando curioso com o resultado...

    Abs.



    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    andre como anda o seu jota ja esta pronto.
    Andrejur

  • #32
    Da forma como foi colocado, o fator do "faca vc mesmo", fica um pouco relativo. Como alguns amigos foristas, compartilho da frustracao em relacao aos mecanicos por onde meu jipe passou. Com o tempo, eu mesmo comecei a resolver os problemas. So acho que essa forma de encarar as coisas, deveria sempre estar acompanhada da expressao: "Por sua conta e risco." . Devemos sempre levar isso em consideracao, antes de lidar pessoalmente com o veiculo. No meu caso, atualmente estou refazendo a eletrica e a pintura. Optei por esse meio, por uma questao de comodidade e economia, ja que nao preciso do jipe p me locomover. Um abraco.
    JPX. Uma questão de fé: "Tenho fé que nada hoje vai quebrar e rezo para isso todos os dias."

  • #33
    Prezados.... feliz natal. Se bem que para mim não está sendo muito feliz.
    Fiquei sem dar notícias porque penso que nessa altura do campeonato, talvez a reclamação atrapalhe mais do que ajude. O Valdemar continua con o meu jipe "sequestrado" na oficina dele, com a seguinte explicação: muito serviçona frente blá blá blá. Fiquei novamente mais de um mes sem noticias, mesmo insistindo por email. Eu tinha conversadocom um advogado e cheguei a fazer um Boletim de ocorrencia por apropriação indevida de bem móvel, mas no dia que eu ia conversar com o advogado recebi as fotos e contato da giane. Por isso, comuniquei ao delegado e deixei o BO em standby.
    O status que a Giane me passou é que viraram o motor e agora o eletricista está terminadode montar o chicote. Insisti em varios emails que quero o carro antes do dia 5 de janeiro para poder pinta-lo, mas duvido que eles me entreguem o carro.
    Só me resta esperar...as providencias que irei tomar já estão preparadas, mas só farei um movimento depois que tiver o carro na mão.
    Por hora é o que posso dizer. O bom da coisa pelo menos é que aprendi o caminho das pedras juridicas sobre o que pode ser feito nesses casos. Irei manter todos informados
    Abraços
    Andre

  • #34
    E ai André blz!
    Passei e estou passando o mesmo o que você com seu J.
    No final do ano passado, dei um tombo no meu primeiro troller um 2003, como moro a 100km de Campinas, resolvi mandar pra concessionaria de lá. Resumindo, o que era para ser feito no maximo em 2 meses, levou 5, a seguradora mandou trocar todas as peças e os caras só recuperaram. Tambem precisei contratar um advogado, para brigar com a concessionaria, e para eu não infartar tirei o carro de lá. Os caras não estavam nem ai, com os clientes.
    Anterior a este fato com a troller, eu já estava reformando meu JPX militar, primeiro tive problema com um individuo que dizia que que sabia adaptar motor, depois com outro, que era limitado como primeiro, depois foi a pintura que demorou 1 ano, e gastou mais que o esperado.
    Agora o carro já esta a 2 meses no mecanico, e o cara não fez nada no J.
    Estive lá na semana passada, e o cara disse que eu ainda tenho sorte que o carro esta no coberto, nao esta na chuva, e que uma hora ele apronta o carro, que não é para eu ter pressa. Como o serviço fosse de graça, como eles não fossem cobrar nada e estivessem fazendo favor para mim.
    Cara to tão desiludido com os picaretas da area.
    Por isso e outras estou dando um tempo!
    Eu quase estou abrindo um topico, procurando um profissional da area mecanica, que seja serio, e não de dor de cabeça, que peça um prazo e cumpra o combinado.
    Ou ainda que alguem possa fazer um contrato de serviço que possa ser usado por todos e que seja justo para ambas as partes! E que tenha valor legal!
    Hoje em dia os valores estão invertidos, " o errado agora é certo e o certo é que é errado"
    Um abraço
    Mauricio

  • #35
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    885
    Agradecimentos: 0
    Gente, essa historia de super xud nao existe.....pra gastar essa grana preta num projeto que ate os engenheiros da jpx e eu os conheço, inclusive o ex diretor de engenharia antonio rigotto e o ex presidente, mozart. Este projeto todos sabem que e falido e so serve para encher o bolso de alguns e desiludir os enganados que pretendem ressuscitar esse motor.
    Sou da teoria que se e pra gastar dinheiro, gaste direito e uma vez so.....salgar carne podre nao vale a pena e temos inumeros motores que podemos adaptar nos jotas...
    Desculpem que tem, acredita ou acreditou nessa falsa reengenharia de um motor que sequer deixou nosso projeto ir adiante.
    Abs e boa sorte a todos!

  • #36
    ...para "salgar" o ano novo: sem contato com a Maxima Reparos desde antes do Natal. Acredito que o Valdemar fez o impensável, e tirou férias de Natal e Ano Novo, o famoso "recesso" de fim de ano. É mole ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bola Volante
      Por fag.online no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 16/11/2010, 14:37
    2. Compro engate g com bola da l 200
      Por mietto4x4 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 10/11/2010, 09:26
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 03/07/2010, 21:03
    4. Gancho g bola
      Por body4x4 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/03/2010, 12:10
    5. Ganho G bola
      Por fugger no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/02/2010, 08:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade