x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
  • #1

    Proteções para o JPX




    Boa tarde pessoal

    Estou pensando em fazer algumas proteções (aço / aluminio usinada em CNC ) de alguns veiculos 4x4 e pretendo iniciar com o JPX o qual eu sou proprietario de um.

    Antes gostaria de saber dos proprietários de JPX se todos possuem estas proteções e se teriam interesse em adquiri-las.

    - Tanque
    - Peito de Aço / Carter
    - Diferencial dianteiro e traseiro
    - Caixa de Transferencia
    - Caixa de Cambio

    E mais qualquer outra proteção que alguem sugira será bem vinda.

    A idéia inicial é faze-las usando o máximo da fixação do carro sem precisar furar nada no carro.

    Sugestões e dicas serão bem vindas.
    Ps: Ja estou com outros itens em projeto como ponto de apoio, patesca, manche do cambio,4x4,reduzida etc...

    Muito obrigado
    Renato Duarte
    Amigos da Trilha Off Road

  • #2
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Salve Renato,

    Como está a fabricação das peças? Algum retorno do pessoal dono de JPX? Creio que se postar fotos de alguma peça pronta, com preços, talvez surjam interessados...

    Iniciativas como a sua devem ser sempre apoiadas. Para manter JPX daqui para frente só fabricando peças.

    Se precisar de divulgação (não cobro comissão) podemos vincular seus dados no sítio Mundo JPX, seção Peças.

    Abraço,



  • #3
    Tenho interrese nas proteções para diferencial e carter.
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • #4
    Citação Postado originalmente por gvogetta Ver Post
    Salve Renato,

    Como está a fabricação das peças? Algum retorno do pessoal dono de JPX? Creio que se postar fotos de alguma peça pronta, com preços, talvez surjam interessados...

    Iniciativas como a sua devem ser sempre apoiadas. Para manter JPX daqui para frente só fabricando peças.

    Se precisar de divulgação (não cobro comissão) podemos vincular seus dados no sítio Mundo JPX, seção Peças.

    Abraço,
    Bom dia Getúlio, blz?

    Agradeço a ajuda, mas parece que o pessoal ta meio devagar, ninguem precisa proteger o diferencial... rsss

    Fiz aqui o desenho 3D e ja fiz uma peça, preciso apenas soldar mas estou sem tempo.

    O meu maior problema é definir um preço e saber como enviar esta peça ja que ela é de aço.

    Da uma olhada.

    Um abraço
    Amigos da Trilha Off Road

  • #5
    Citação Postado originalmente por Barão Vermelho Ver Post
    Tenho interrese nas proteções para diferencial e carter.
    Fala Barão, tudo bem?

    Preciso definir um preço, mas uma coisa posso garantir, a proteção ficou muito reforçada e vai aguentar tranco forte mesmo...

    Um abraço
    Amigos da Trilha Off Road

  • #6
    Ok fico no aguardo, e difícil achar acessórios para o jpx, temos que aproveitar as iniciativas.
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • #7
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Boa tarde pessoal

    Estou pensando em fazer algumas proteções (aço / aluminio usinada em CNC ) de alguns veiculos 4x4 e pretendo iniciar com o JPX o qual eu sou proprietario de um.

    Antes gostaria de saber dos proprietários de JPX se todos possuem estas proteções e se teriam interesse em adquiri-las.

    - Tanque
    - Peito de Aço / Carter
    - Diferencial dianteiro e traseiro
    - Caixa de Transferencia
    - Caixa de Cambio

    E mais qualquer outra proteção que alguem sugira será bem vinda.

    A idéia inicial é faze-las usando o máximo da fixação do carro sem precisar furar nada no carro.

    Sugestões e dicas serão bem vindas.
    Ps: Ja estou com outros itens em projeto como ponto de apoio, patesca, manche do cambio,4x4,reduzida etc...

    Muito obrigado
    Renato Duarte
    No meu carro só falta proteção nos diferenciais, o resto tem e acho que é original.

    Blz
    LR DEFENDER 90 2002

  • #8
    Citação Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    No meu carro só falta proteção nos diferenciais, o resto tem e acho que é original.

    Blz
    Ola Eduardo

    Esse modelo que estou fabricando protege e bem o diferencial dianteiro, juntamente o eixo e barra de direção.
    Para o traseiro ainda não procurei algum ponto de fixação para aproveitar furação origina do carro, mas de ultimo caso da para fazer algum modelo do mercado.


    Abaixo estao alguns itens que tenho "brincado" de desenvolver... um deles é o console de teto JPX o qual ja esta prontinho e ficou SHOW DE BOLA, só falta pintar de preto.

    Tem patesca, ponto de apoio/manilha, manche, console JPX, suporte de machado/pá...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -console_jpx_player_px.jpg   -patesca.jpg   -reboque.jpg   -machado.jpg   -manche.jpg  
    4X4 Brasil
    Amigos da Trilha Off Road

  • #9
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Ola Eduardo

    Esse modelo que estou fabricando protege e bem o diferencial dianteiro, juntamente o eixo e barra de direção.
    Para o traseiro ainda não procurei algum ponto de fixação para aproveitar furação origina do carro, mas de ultimo caso da para fazer algum modelo do mercado.


    Abaixo estao alguns itens que tenho "brincado" de desenvolver... um deles é o console de teto JPX o qual ja esta prontinho e ficou SHOW DE BOLA, só falta pintar de preto.

    Tem patesca, ponto de apoio/manilha, manche, console JPX, suporte de machado/pá...
    Renato,

    Este console voçê vai ter a venda? Quanto custaria. Seria interessante umas fotos dele já instalado.

    Valeu
    LR DEFENDER 90 2002

  • #10
    Citação Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Renato,

    Este console voçê vai ter a venda? Quanto custaria. Seria interessante umas fotos dele já instalado.

    Valeu
    Fala Eduardo...

    Então eu estou para busca-lo no acabamento, depois vou manda-lo para pintura e assim que eu instalar irei postar algumas fotos.

    Ainda nao tenho ideia do preço, mas a ideia é fazer os 2 compartimentos do centro fechados para que cada um possa colocar oque bem entender,
    podendo ser dvd, px, py ou até mesmo deixar fechado.

    Um abraço
    Amigos da Trilha Off Road

  • #11
    Renato,
    tenho interesse nas proteções e console, mas preciso saber o preço p\ priorizar.
    Pensei em uma chapa, quase inteirça, protegendo todo o fundo do jPX, vi uma peça assim numa Pajero, parecia até blindagem inferior, o jipe fica totalmente protejido por baixo, além de facilitar a passagem por lama e pedras, nessa tenho um interesse especial.
    Abs Gê

  • #12
    Renato,

    Tenho interesse nas proteçoes de tanque, cambio/T-case e diferenciais. Assim que puder informe os preços.

    Sandro - Brasília/DF

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100
      Última resposta: 04/03/2015, 21:21
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade