Powered by vBulletin

Opiniões sobre o JPX "Jipe do Leitor da 4x4eCia N.140&q

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 06/06/2005, 15:29
    mnishio
    Olá amigos do J!

Finalmente estou de J, comprei o vermelho mesmo, o carro esta bem feito, motor de sobra e bem conservado, ainda veio com o manual e o kit de primeiros socorros.

Comprei do Eldis de Jundiai que me atendeu muito bem, e todo o carro foi montado pela TT4 de Bauru.

Agora, o próximo passo será colocar o eixo da Band ou da Rural, pois o carro esta bem amarrado, alguém teria um par de eixos sobrando? :)

Obrigado a todos pela ajuda e paciência,
    Marcelo
  • 07/06/2005, 09:22
    ricardolm
    Ola Marcelo,

Parabens pela aquisicao, o carro (pela foto) esta show de bola!

Apenas por curiosidade, qto vc pagou pelo vermelhinho? Pois eu queria mudar o motor do meu e estou com duvidas, se compro um ja adaptadou ou entro nestra empreitada de mudar o motor do meu

[]s
  • 09/08/2005, 12:38
    Afonso Carlos
    Citação:

Postado originalmente por mnishio
    Olá amigos do J!

Finalmente estou de J, comprei o vermelho mesmo, o carro esta bem feito, motor de sobra e bem conservado, ainda veio com o manual e o kit de primeiros socorros.

Comprei do Eldis de Jundiai que me atendeu muito bem, e todo o carro foi montado pela TT4 de Bauru.

Agora, o próximo passo será colocar o eixo da Band ou da Rural, pois o carro esta bem amarrado, alguém teria um par de eixos sobrando? :)

Obrigado a todos pela ajuda e paciência,
    Marcelo

Ok, Marcelo parabéns pela compra, vc comprou um excelente 4X4. Meu pai que tirou ele zero se arrepende amargamente de te-lo vendido.
    Se quiser tenho varias fotos dele inclusive quando saiu da concessionária.
    E para o pessoal que gosta de JPX, aguardem que em breve postarei fotos da Pickup JPX que estamos construindo.

Um grande abraço Afonso Carlos.
  • 09/08/2005, 18:51
    mnishio
    olá Afonso, beleza?

Parabéns pela adaptação, ficou ótima!
    Na sequencia, estou louco para trocar os eixos por uma da Toyota, assim eu posso andar um pouco mais rápido na estrada.
    Você que conhece bem o carro, será que os eixos da Toyota caem bem no conjunto?

Abraço
    Marcelo
  • 09/08/2005, 22:07
    Afonso Carlos
    OK, este era o próximo passo que nós iamos realizar nele, vai ficar excelente, mais eu não usaria eixos Toyota usaria eixos Dana 44.
    Pela maior quantidade de relações e peças disponiveis no mercado nacional. E ainda sugiro que vc utilize a relação 41/11 = 3.72 .

• 09/08/2005, 22:08
    Afonso Carlos
    OK, este era o próximo passo que nós iamos realizar nele, vai ficar excelente, mais eu não usaria eixos Toyota usaria eixos Dana 44.
    Pela maior quantidade de relações e peças disponiveis no mercado nacional. E ainda sugiro que vc utilize a relação 41/11 = 3.72 .

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:02.