x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 127

Tópico: JPX na Murari

  • #73
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0



    Sancler,

    É como o Léo disse, se não quiser ter dor de cabeça e gastar duas vezes, ou mais, mande direto p quem entende. Na primeira adaptação gastei R$3.000,00. O serviço não ficou pronto, pois tive dificuldade em encontrar peças. O serviço foi refeito pois omprimeiro mecanico(falecido) diminuiu o espaço do cofre do motor. O segundo mecanico utilizou o espaço que o outro deixou,mas, todo o conjunto ficou muito p a parte da frente. A Murari refez o serviço e concluiu aq parte de embreagem e freios Muitas peças foram fereitas, até os calços e assoalho da carroceria foram modificados, além dos cardans. Enfim, nesta ultima adaptacao vou gastar mais de R$7.000,00. O melhor é nao fazer experiencias, leve direto para quem ja tem experiencia. Muitas vezes aquilo que parece mais barato acaba saindo muito mais caro.Abs

    Mirian
    JPX GUARÁ

  • #74
    Usuário
    Entrada
    30/12/2011
    Idade
    42
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    muito obrigado mirian masi axo que pelo que vejo vou acabar vendendo tudo mesmoo kkkkkkkkkkkkkkk

  • #75
    Entao li este topico e tb tenho minha decepcao com essa empresa (MURARI) e resolvi divulgar aqui. Comprei uma cabo de embreagem, o qual nao tinha em estoque na empresa. Paguei a vista via TED, aguardei o produto 32 dias e nada do pedido chegar. O Thiago Pavesi falou que o mesmo ja tinha sido enviado via sedex e nunca me mandou o codigo rastreador. Liguei varias vezes, mandei e-mail, ficou me enrolando falando que dependia de um tal de Michel para me repassar. Enfim gastei mais com interurbano que com o valor da compra e nada dela chegar. Por fim ficou de me restituir o dinheiro o qual ainda n foi feito. Aguardo a restituicao se nao irei no procom. Acabei comprando da Thor 4x4. despachado no outro dia... porem 15 reiais mais caro... ja ouviram flar que o barato sai caro... tirei minhas proprias conclusoes com a Murari, mais precisamente com o Thiago Enrolesi... rs. Abram o olho quando comprarem dessa empresa e de outras.

  • #76
    Entaooo nada do meu cabo ja fazem 2 meses... nem vo ligar mais ja to conformado com o prejuizo da murari 98,00 reais... abram o olho com essa empresa... so de interurbano de cel ja gastei uns 40 reais... n v0u mais ligar ja me conformei.. o q me resta e queimar a empresa... tomem cuidado ao comprarem dela...

  • #77
    Usuário Avatar de "NÔMADE"
    Entrada
    26/08/2009
    Idade
    48
    Posts
    39
    Agradecimento: 1
    Ola Mirian, como ja postado anteriormente gostaria que vc fornecesse o contato do responsavel pela confecção da flange de acoplamento do câmbio que vc utilizou a cx de tração original do JPX, pois estou com um conjunto identico ao seu retirado de uma s-10 e não consegui um torneiro de confiança para execução do trabalho, desta forma conto com sua ajuda no acima descrito para poder dar continuidade no meu projeto, que ainda vai levar um bom tempo para ser concluido, conto com sua colaboração e desde já muito obrigado !

  • #78
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0

    Adaptação

    Olá Nômade,

    Quem fez esta adaptação foi um mecânico chamado Ricardo,indicado pelo Getúlio. O telefone dele é (41) 3569-0246 (41) 9111-7071. Se precisar de algum tipo de apoio, quanto a esta adaptação, é só falar, pois, assim como eu tenho recebido muita ajuda nesta empreitada, também tenho que colaborar. Abs

    Mirian
    JPX GUARÁ

  • #79
    Usuário Avatar de "NÔMADE"
    Entrada
    26/08/2009
    Idade
    48
    Posts
    39
    Agradecimento: 1
    Muitissimo obrigado pela atenção e solidariedade, afinal não fosse assim todas estas adaptações seriam muito mais trabalhosas.

  • #80
    Entao, até hj nada do meu Dinheiro e nada do cabo de embreagem.... mais de 10 anos comprando produtos pela internet e sempre fui bem sucedido... mais com a Murari nao foi bem assim.... abram o olho ao comprar dessa empresa... enroLESI rs.. quero dizer Pavesi e so conversinha furada... ja q nao me deram satisfacao me resta queimar a baixa reputacao dessa empresa!

  • #81
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Olá colegas,

    Estive ontem em São Paulo para tomar algumas decisões e visitar meu JPX. O trabalho da Murari está pronto, porém só vou busca-lo em Julho pois resolvi fazer mais algumas mudanças bem drásticas. Apesar dos 3 anos e 2 meses tentando fazer meu JPX andar, ainda sou analfabeta no assunto. Gostaria de saber qual a diferença do eixo da band 1995 e a partir de 1996; este eixo é o Dana? Alguém pode responder?
    JPX GUARÁ

  • #82
    Citação Postado originalmente por mirian Ver Post
    Olá colegas,

    Estive ontem em São Paulo para tomar algumas decisões e visitar meu JPX. O trabalho da Murari está pronto, porém só vou busca-lo em Julho pois resolvi fazer mais algumas mudanças bem drásticas. Apesar dos 3 anos e 2 meses tentando fazer meu JPX andar, ainda sou analfabeta no assunto. Gostaria de saber qual a diferença do eixo da band 1995 e a partir de 1996; este eixo é o Dana? Alguém pode responder?

    Mirian, segue as informações :

    os eixos que saiu nas toyotas bandeirantes até 82 sairam sem eixo traseiro flutuante e com bola central, já no eixo dianteiro alem de não sair com homocineticas na dianteira ele saiu somente com freios a tambor !

    Eixos da toyota bandeirantes de 82 a 95 ja saiu com flutuante na traseira, e com bola deslocada, na dianteira saiu com homocineticas, porem ainda todos os freios sairam com tambor

    Eixos da toyota bandeirantes a partir de 95 são praticamente igual ao citado acima, porem no eixo dianteiro saiu com disco de freio na dianteira

    Bom, resumindo, todos os eixos acima de 82 são bons. Mirian, os eixos da toyota bandeirantes são 6 furos nas rodas.

    Att.
    Danilo.

  • #83
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    Obrigada pela resposta. Eu não sabia que existia de 5 furos. A diferença está somente no numero de furos? Qual é o mais adequado?
    JPX GUARÁ

  • #84
    Mirian, os de 5 furos foi eu que encomendei, tanto faz um como o outro, isso só depende das rodas que esta no seu jpx !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade