x
Convex Datacenter
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 127

Tópico: JPX na Murari

  • #61



    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Nomade, comprou motor mwm + caixa de s10? Antes de fazer a adaptação da redução do J na caixa da s10 procura a murari e vê a possibilidade de instalar a redução da s10... se montar essa t-case de cabeça para baixo a saída dianteira muda para o lado do carona não precisando mexer nos eixos. Fica um conjunto original e bem mais forte.
    Supondo que fosse possível virar ela de ponta cabeça e que a furação batesse e ela ficasse com a mesma angulação do lado original, como ficaria a bomba de óleo e o pescador que lubrifica ela internamente

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #62
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    JCJ, justamente por isso disse para ele procurar a Murari... não tenho conhecimentos técnicos, apenas já vi essa t-case rodando invertida e também li aqui no forum da possibilidade da inversão. Quando da adaptação da mecânica no meu jpx ventilei a possibilidade com o meca e ele também disse que é possível, mas nunca fez.
    Nem sabia que a t-case s10 tem bomba de óleo e pescador... isso é novidade.

    Abs.
    Vamu que Vamu !

  • #63
    Usuário Avatar de bruno_nomelini
    Entrada
    22/10/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    518
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    JCJ, justamente por isso disse para ele procurar a Murari... não tenho conhecimentos técnicos, apenas já vi essa t-case rodando invertida e também li aqui no forum da possibilidade da inversão. Quando da adaptação da mecânica no meu jpx ventilei a possibilidade com o meca e ele também disse que é possível, mas nunca fez.
    Nem sabia que a t-case s10 tem bomba de óleo e pescador... isso é novidade.

    Abs.

    Achei tanto o uso da tcase invertida um absurdo quanto um pescador na tcase.

    Se meu ingles estiver bom significa que a TCase de S10 (se for a NP241, eu acho que é) Não só tem pescador como pode ser invertida:

    flipping a NP241?? - Dodge Diesel - Diesel Truck Resource Forums

    ou to louco???

  • #64
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Olá Vaz, não sei como está teu JPX atualmente, mas, eu me arrependi por ter esperado tanto tempo para levar para a Murari. Sei que vc tem um projeto bem trabalhoso para executar no teu JPX. Acredito que vamos finalizar nossos projetos mais ou menos na mesma época, pois, eu ainda tenho que finalizar a parte de estofamento, suspensao, mesa p/ guincho, parte elétrica, parachoque traseiro e painel. Podemos combinar, afina,l vai ser motivo de comemoração quanto estes projetos estiverem finalizados. Abs

    Mirian
    JPX GUARÁ

  • #65
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1
    Meu kamarada Léo,blz?
    Tanto a s10 quanto a da ranger podem ser invertidas, já fiz aqui para aplicação do conjunto da S10,motor 2.8 e câmbio numa D20. Fica mais em conta que inverter a bola do diferencial.

    Resolveu o problema do motor?

    abração!


    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    JCJ, justamente por isso disse para ele procurar a Murari... não tenho conhecimentos técnicos, apenas já vi essa t-case rodando invertida e também li aqui no forum da possibilidade da inversão. Quando da adaptação da mecânica no meu jpx ventilei a possibilidade com o meca e ele também disse que é possível, mas nunca fez.
    Nem sabia que a t-case s10 tem bomba de óleo e pescador... isso é novidade.

    Abs.

  • #66
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Jóia Roger? Mandei conferir o cabeçote e troquei a junta. Falta agora levar a B.I. para teste e depois colocá-la. Enquanto isso está parado aqui na garagem. M.O. de bombista está caríssima. Muito mais caro que o serviço no motor.

    Abs.
    Vamu que Vamu !

  • #67
    Usuário Avatar de bruno_nomelini
    Entrada
    22/10/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    518
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Meu kamarada Léo,blz?
    Tanto a s10 quanto a da ranger podem ser invertidas, já fiz aqui para aplicação do conjunto da S10,motor 2.8 e câmbio numa D20. Fica mais em conta que inverter a bola do diferencial.

    Resolveu o problema do motor?

    abração!

    Meu camarada mostra fotos, agente só acha em site gringo coisas que estão em plena atividade no BR

    abs

  • #68
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Bruno, conversei com o meca e ele disse que essa redução da s10 tem bomba de óleo e pescador com tela. Quando for inverter tem que adaptar como nas fotos do site que postou.
    Vamu que Vamu !

  • #69
    Usuário
    Entrada
    30/12/2011
    Idade
    42
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    mirian qtos vc gastou la para fazer o serviço
    se puder botar detalhados conheci o leo aqui ele me falou que era p mim mandar pra la
    mais nao tenho muito $$$$ nao
    poderia passar uma ideia de preço

  • #70
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE= conheci o leo aqui ele me falou que era p mim mandar pra la [/QUOTE]

    Eu disse que seguindo a receita de bolo aqui do fórum você consegue por mtr, caixas, suportes e etc., com muita sorte, até o eixo traseiro.

    O dianteiro deixa para quem sabe fazer.

    Se não quer dor de cabeça e ter que gastar 2 vezes com a mesma coisa manda direto para quem sabe...
    Vamu que Vamu !

  • #71
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1
    Bruno, infelizmente o "amigo do alheio" levou minha câmera com muitas fotos dos serviços da oficina.Se encontrar alguma posto.

    abs

  • #72
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1
    Fala mineiro, blz?
    Serviço de bomba sempre é caro mesmo. Aqui, pra tirar uma bomba dessas,fora peças, tá em torno de 700k e eles sempre encontram alguma coisa pra trocar aí o custo vai lá nas alturas.

    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade