x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 127

Tópico: JPX na Murari

  • #37
    Usuário
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por portugues Ver Post
    puxa miriam que paciencia hem!! todo esse tempo e o jpx ainda esta na murari!!! eu não entendo como que eles trabalhando só com isso demoram tanto tempo para entregar um carro!! um conselho fique no pé !!! sempre!!!! tive uma viatura que antes de ser minha passou na mãos deles... e eles colocaram, óleo errado no diferncial estragando o bloqueio do jeep!! fique sempre atenta... apenas um conselho...
    Bom Dia "Portugues".

    Nossas adaptações exigem tempo e estudo, não somos como qualquer "mechanico" que se mete a colocar qualquer motor em qualquer jipe. No caso do JPX da nossa cliente Mirian, o motor estava adaptado totalmente errado, em cima do eixo dianteiro. E refazer uma adaptação, é muito mais trabalhoso que fazer uma desde o começo.
    Além do que, não estamos fazendo apenas a adaptação do motor, refazemos o assoalho interno, pois estava totalmente remodelado para a antiga adaptação. Tudo isso, vai tempo, para analisarmos o que é melhor. Todas nossas adaptações foram feitas com serviços de qualidade e segurança.

    Sobre seu JPX, se for o do Marcelo Nichio, que foi roubado e encontrado logo depois, nunca colocamos oleo errado no diferencial. Inclusive este diferencial era da Hilux, onde fizemos a adaptação do suporte do triangulo traseiro, pois o diferencial é central.

  • #38
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1
    não foi no meu jpx foi outra viatura!!! uma envesa 1998 que estragou por erro de mecanicos profissionais!!!

    LEMBRE-SE que A arca de noé foi feita por AMADORES e O titanic PROFICIONAIS!!!!!

    Apenas perguntei para o ex dono onde essa viatura tinha sido revisada inclusive trocas de óleos antes de eu pegar dele e me passaram MURARI!!! quanto a adaptação de eixos sempre indiquei voÇes pois o trabalho é bom de adaptação porém aconselho sempre independente se for voçês ou outra qualquer oficina especializada ....pois tem oficina grande de nome muito forte e que só fazem cagadas.. apenas pedi para que ela ficar no pé pois eu sei como é ...não tenho nada contra voçes se eu tiver que falar bem eu falo mais se eu tivermos alguma critica tb devemos falar...

  • #39
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Olá Portugues,

    Estive afastada do forum, agora devo aparecer mais por aqui. Hoje conversei com o Toninho e ele me deu boas notícias. Ele disse que lá pelo final da semana que vem ele vai por meu JPX p teste. Finalmente ele vai rodar nas ruas. Mesmo assim ele vai voltar em cima da carretinha, pois esta faltando finalizar a parte elétrica. Combinamos com o Rogério de Sao Pauloe ele deve vir conosco p conhecer a maior area continua da mata Atlantica do Brasil. Abs
    JPX GUARÁ

  • #40
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0

    Readaptação mecânica

    Estas são as fotos da primeira etapa, estou aguardando fotos mais atuais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JPX na Murari-dscf3992.jpg   JPX na Murari-dscf3993.jpg   JPX na Murari-dscf3994.jpg   JPX na Murari-dscf3995.jpg   JPX na Murari-dscf3996.jpg  
    JPX GUARÁ

  • #41
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0

    Readaptação mecânica

    Mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JPX na Murari-dscf3997.jpg   JPX na Murari-dscf3998.jpg   JPX na Murari-dscf4196.jpg   JPX na Murari-dscf4197.jpg   JPX na Murari-dscf4198.jpg  
    JPX GUARÁ

  • #42
    Legal Mirian, ficou boa a adaptação do câmbio GM com a reduzida do JPX !!

  • #43
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0

    Readaptação mecânica

    mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JPX na Murari-dscf4199.jpg   JPX na Murari-dscf4200.jpg   JPX na Murari-dscf4202.jpg   JPX na Murari-dscf4203.jpg   JPX na Murari-dscf4204.jpg  
    JPX GUARÁ

  • #44
    Mirian, só agora que eu ví que você vai colocar um MWM 2.8, eu uso no meu jipe, ele e otimo, praticamente não tem defeito..rs...

  • #45
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Comprei o cambio junto com o motor, o Getúlio ajudou bastante, pois, não entendo nada de mecânica.
    JPX GUARÁ

  • #46
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    Olá Mirian,

    Seu jota está ficando muito legal, parabéns.

    Tenha paciência e acredite na Murari, pois já vi muitos serviços feitos por eles que ficaram show de bola.

    Uma adaptação bem feita demora mesmo, pra você ter ideia, parei minha PKP no final de 2010 para acertar alguns detalhes e ficou parada por mais de 12 meses. Quando parei a PKP eu tinha certeza que ficaria pronta para o encontro nacional de jotas da semana santa de 2011, mas para minha surpresa ela só ficou pronta em novembro passado, na verdade ainda não está 100%, falta acertar o freio de mão e corrigir o velocímetro. Mas a maior culpa desta demora foi minha, porque no meio da reforma resolvi fazer outras coisas que não estavam previstas. A PKP passou por troca de motor, diferenciais, lanternagem, pintura, elétrica, capotaria e outras coisas mais. Não posso reclamar do meu mecânico (Carlinhos), pois com muita paciência fez tudo que pedi e muito mais e hoje posso fazer passeios como o que fiz neste ultimo domingo e a PKP dar show na trilha. Veja algumas fotos.

    O prazer de andar em um jota bem adaptado não tem preço, vale a pena todo o sacrifício e espero que você possa rir de tudo isso um dia e fazer belos passeios de jota.

    Abs e boa sorte.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JPX na Murari-15012012038.jpg   JPX na Murari-15012012043.jpg   JPX na Murari-15012012045.jpg   JPX na Murari-15012012068-2-.jpg   JPX na Murari-15012012070.jpg  

  • #47
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Olá Celso,

    Muito bonita sua PKP, pensei que ia ve-la no Encontro de 2011. O snorkel ficou muito bom, só não vou ficar com inveja porque vc também mandou fazer um p meu JPX rsrsrs.
    Pois é Celso, em abril já vai completar 3 anos. A decisão de levar p Murari surgiu no ultimo Encontro de JPX. Tenho certeza que vai dar certo, se a Murari não conseguir dar conta deste trabalho, ninguém consegue. Estou tranquila quanto ao resultado do serviço, o que me aflige é a espera.
    Eu me assustei quando vi as fotos que o Thiago mandou, pois, foi mais trabalhoso do que eu imaginava.
    Não vejo a hora de ir p São Paulo buscar meu jipe. É verdadeiro sacrifício ter um jipe diferente. Se fosse voltar atrás, eu compraria um JPX já adaptado. Quem vende um JPX repotencializado não recebe de volta tudo o que gastou, e, quem compra não paga por todo o tempo e dinheiro que foi investido. Portanto, lucra mais quem adquire ele pronto.
    JPX GUARÁ

  • #48
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    Mirian,

    Você tem razão, comprar um JPX pronto é muito mais barato e muuuuiiiiiiiito menos estressante. Pra vc ter ideia, o meu primeiro jota me custou algo próximo de 45 mil e foi vendido por 28, já a PKP o custo atual passa fácil dos 70.

    Certamente seu jota virou ponto de honra para a Murari, pode ter certeza que o trabalho deles será muito bem feito.

    Abs torcendo por você e pelo bom trabalho da Murari.

    Celso

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade