Caro Ricardo,
Encontrei um motor completo e segundo seu dono foi retificado e praticamente não rodou ele comprou de um amigo que retificou e depois trocou por um de maior potencia, para fazer competição. Ele pediu 5,000 estamos em negociação.
Ainda estou orçando retifica, os preços variam muito, mesmo comprando este completo pretendo montar o meu, para ficar completo e pronto para substituição, se conseguir resolver os problemas de aquecimento e confiar neste motor , provavelmente comprarei um segundo JPX. então ter as peças é tudo de bom.
Tenho viajado muito pela net e lendo tudo que encontro e com um pouco de experiência em mecânica e automação acredito que os problemas deste motor serão fichinha.
Ja tive CJ5 por mito tempo, vc não acreditaria no que consegui com o velho e bom motor 6cc, criticado por muitos, agora estou muito imprecionado com a meçânica do JPX, tudo de bom na estrutura e conceitos de suspeção.
Segue em anexo o manual e diagrama elétrico, o diagrama não tenho certeza se é do militar, mais sempre pode ajudar.
Neste endereço vc pode encontrar muita doc técnica,
http://jpx.4x4brasil.com.br