x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
  • #13



    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    marcao ............. vou esperar o j seu ficar o bixo ai vc me ajuda no meu podrao.
    Fale Netão, já to acostumad com meu papel de cobaia, hehehe

    Grande abraço!
    VAREJERA -J-AP-X Flex

  • #14
    Citação Postado originalmente por Patoloko Ver Post
    Valeu, acho que vc está em ótimas mãos com a MS Racing. Sorte sua ser da mesma cidade deles, tenho certeza que seu acerto vai ficar o bicho, os caras manjam muito. É só ver a colaboração deles no forum pra ver o nivel de conhecimento deles.
    Qual supercharger vc tá usando? Teve muito trabalho pra adaptar?
    Patoloko,

    O meu Supercharger é o M-45, achei que deu muito trabalho pra adaptar, mas entra lá no tópco da Varejera que tem mais inforaçoes lá. Segue o link:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...light=varejera

    Getúlio, acho que ainda não da pra chamar de solucão por que aida nao funcionou, hehe.

    Mas estou batendo umas fotos e assim que testar posto todos os detalhes aqui.

    Um abraço!
    VAREJERA -J-AP-X Flex

  • #15
    Usuário Avatar de bruno_nomelini
    Entrada
    22/10/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    518
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Patoloko Ver Post
    Eu comprei uma pronta com o chicote por 600 (450 do módulo mais 150 do chicote). Eu mesmo instalei o chicote e fiz as ligações (tem tudo no manual e no forum ) Só pedi pro mecanico instalar o coletor de admissão, o resto foi muito fácil, mesmo eu sem ter muito conhecimento de injeção (conhecimento quase nenhum, posso dizer).

    Patoloko, o chicote que vc comprou ja era para o AP ou universal?
    vc usa sensor hall ou Roda fonica?
    Nas placas que eu pesquisei do Ms na internet não botoes, como vc faz a troca de performance? (cidade/off road)

    To curioso, isso ta muito interessante!!!

    ahh e FOTOS!!!!!

    abs

  • #16
    Bom, fotos eu posto depois pq estou no trabalho e não tenho maquina aqui.
    Mas vou postar algumas coisas a respeito:
    O chicote não é da injeção original que vem nos carros, é um chicote produzido pra própria injeção. O esquema de ligação do chicote é muito simples, tem tudo indicado no manual. Estou postando o esquema do chicote e suas ligações. Podem ver que é muito simples. Como conector do chicote na central, usa um tipo aquele de impressoras antigas, e como conector do PC na central é um tipo o dos mouses antigos, aquele conector de porta serial.
    No esquema de como ela funciona, podem ver as conexões e alguns opcionais (no meu caso por exemplo, não tenho relay board (que é uma placa com reles e fusiveis, coloquei eles fora de uma placa)nem megaview (que serve pra visualizar alguns parametros sem o note, tipo a Pandoo ou Fueltech) nem o megastim (que serve pra estimular a central pra testes em bancada)).
    A outra foto é da placa, que é a central. Ela pode ser acondicionada em qualquer caixa (tem gente que coloca até em toppware, mas tem a caixinha original em alumínio.) A minha eu mandei fazer uma caixinha de acrílico (19 latinhas) e tá passando de bom, visto que o lugar que eu coloquei, não molha. Serve só pra proteção dos componentes.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -chicote.jpg   -schemamega.gif   -xg1xg2.jpg  

  • #17
    Continuando o post, agora umas fotos dos programas que eu uso pra calibragem.
    O TunerStudio em 3 fotos, e o Megalog em 1 foto.
    Tem outros programas, mas como uso linux, esses foram os que me deram melhor resultado, tanto de funções como estabilidade e facilidade pra instalar. Todos eles tem versões pra windows tbm.
    Acho que já dá pra ir tendo uma idéia da brincadeira.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1.jpg   -2.jpg   -3.jpg   -4.jpg  

  • #18
    Mais um pouco:
    Uma animação do mapa de injeção que está rodando no meu Jota.
    Não está 100% ainda, mas já está excelente em comparação com o carburador.



    PS: Uma pena que não está funcionando como animação gif.
    Estou anexando a animação em rar pra quem quiser visualizar
    PS2: Não consegui anexar nem como rar nem como zip
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mapa.jpg  
    4X4 Brasil

  • #19
    Agora foi!!!
    Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: rar mapa.rar (337.3 KB)

      Número de Download 115 .


  • #20
    Que jóia esse mapa 3D!

    Estou doido pra testar o meu, ta tudo pronto. Mas minha bomba hidráulica foi pro espaço e ai comprei uma lá com o gustavo-RJ, mas ela veio sem a polia, a minha original é com a polia inetegrada. Nem o corpo da bomba que comprei se parece com a minha original.

    Enfim, to vendo lá com o gustavo como resolveremos isso pra eu poder testar logo.

    Um abraço!
    VAREJERA -J-AP-X Flex

  • #21
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    Patoloko e marcao chiari....................esperando resultados para adaptar no meu.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #22
    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    Patoloko e marcao chiari....................esperando resultados para adaptar no meu.
    Pode instalar sem medo. Caso seu motor seja um AP 1.8 a gasolina, te mando meu mapa pra vc começar a usar e depois vc acerta do seu modo.
    Qualquer dúvida que eu puder te tirar, estou a disposição

  • #23
    Netão,
    Vou contar o causo.
    O ciadã que fabrica a injeção te me ajudando pracas, mas agora preciso da presença do fera pra fazer as regulagens pois ele tem um programa já registrado com mais recursos alem de conhecer muito do riscado.

    Porem ele só pode ir na minha casa por 1 hora, nesse tempo corrigi uns detalhes do chicote que eu havia ligado errado e tentamos dar partida. Ai a coisa começou a ficar boa, só com osparametros calculados o motor não só pegou de primeira, SEM INJETAR GASOLINA, como deu uma marcha lenta muito firme, o que me fez lembrar de minha saudosa injeção original Marelli 4AVP.

    Combinamos novamente de continuar o trampo no sábado a tarde, o que deve ser o suficiente pra por o carro pra andar razoavelmente bem, ai vou deichar o danado lá em Piracicaba pois tem um dinamometro pra fazer o ajuste fino.

    De cara já lhe adianto, Pandoo FT e tralhas do gênero, NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Abraço!
    VAREJERA -J-AP-X Flex

  • #24
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    patoloko o meu é 2.o gasolina trocado chipe para etanol + vou por um trem deste pq reluga anda uma semana e depois começa a falhar denovo ta duro vou deixar os mexanicos rico assim eu cade vez + pobre.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade