x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Jpx urgente ajuda




    POR FAVOR PESSOAL ME AJUDA NAO IGNORE MEU TOPICO POR FAVOR PRECISO MUITO DA AJUDA DE TODOS.
    QUALQUER DICA E BEM VINDA SEJA AS QUE TENHO DUVIDAS OU ALGO QUE QUEIRAO FALAR PARA EU FAZER EM MEU JPX. DE DICAS PARA QUE EU NAO APANHE NA REFORMA DELE... POR FAVOR AJUDE MESMO GALERA



    1º Comprei um JPX semana passada e estou muito afim de deixar ele Original porem trocar os “relógios” do painel como; velocímetro, temperatura, RPM e marcador de combustível. Que marca comprar e a marcação desses outros fica precisa? Por exemplo: de COMBUSTIVEL e TEMPERATURA. Outra coisa ele esta com motor 4cc do Opala é bom da pra levar? ajudem sou muito CRUZAO no assunto.
    2º Ele esta com Rodas Originais e pneus originais aro 16.
    gostaria de colocar um pneu misto qual colocar? Devo mudar o aro p/ 15 ou bobeira ? e se puderem indicar algum site de pneus baratos agradeço.


    Deis de já:
    Agradeço Atenção.

  • #2
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    se vc quer deixar original pq mexer no relogios se nao estiver funcionado manda arrumar os pneus sao muitas opcoes vc vai fazer trilha o motor vai bem.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #3
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiagocpv Ver Post
    POR FAVOR PESSOAL ME AJUDA NAO IGNORE MEU TOPICO POR FAVOR PRECISO MUITO DA AJUDA DE TODOS.
    QUALQUER DICA E BEM VINDA SEJA AS QUE TENHO DUVIDAS OU ALGO QUE QUEIRAO FALAR PARA EU FAZER EM MEU JPX. DE DICAS PARA QUE EU NAO APANHE NA REFORMA DELE... POR FAVOR AJUDE MESMO GALERA



    1º Comprei um JPX semana passada e estou muito afim de deixar ele Original porem trocar os “relógios” do painel como; velocímetro, temperatura, RPM e marcador de combustível. Que marca comprar e a marcação desses outros fica precisa? Por exemplo: de COMBUSTIVEL e TEMPERATURA. Outra coisa ele esta com motor 4cc do Opala é bom da pra levar? ajudem sou muito CRUZAO no assunto.
    2º Ele esta com Rodas Originais e pneus originais aro 16.
    gostaria de colocar um pneu misto qual colocar? Devo mudar o aro p/ 15 ou bobeira ? e se puderem indicar algum site de pneus baratos agradeço.


    Deis de já:
    Agradeço Atenção.
    Thiagocpv,

    Bem vindo ao fórum.

    Por favor, não abra dois tópico sobre o mesmo assunto, isso não vai fazer com que vc tenha a resposta mais rápido, por favor ajude a manter o fórum organizado. ok !

    Como vc é novo aqui no fórum, aconselho vc a ler os dois tópicos abaixo, vão te ajudar muito:

    Regras de Conduta do 4x4 Brasil (Leia antes de postar)

    Fazendo uma busca mais completa no fórum através do Google

    Como vc já havia criado um tópico hoje com estas mesmas perguntas, estou fechando este tópico para que não fiquem dois tópicos iguais abertos.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade