opa... anderson tem alguma coisa ai o meu é 93/94 paguei 40.35 com desconto
Versão Imprimível
opa... anderson tem alguma coisa ai o meu é 93/94 paguei 40.35 com desconto
O Anderson é frotista, possui empresa de locação... O Aécio Neves concedeu essa redução no imposto para evitar que as empresas de locação emplaquem seus carros em outro Estado.
Abs.
Blz Netto! será que só o nosso veio acima de 700 latinhas ?O meu veio " 796,00 " ano 95.Fiquei espantado de ver os ipva dos amigo do forum.flwae.
O va69 também né 730,00!Só corrigindo.flwae.
é zegotinha acheu um absurdo o valor do ipva 720 latinhas to pensando seriamente em mudar o dok para alcool so que gasto uns 600 latinhas tenho que fazer inmentro nem sei se o jota passa la e tudo certinho.
Netto, vale mais a pena vc transferir o j pra MG.
acho que é a melhor situacao pq pagar + 5 anos para o governo este valor ninguem merece.
No Rio apesar de ser isento, tenho que fazer vistoria para receber o documento
Vou transferir pro tocantins!!HeHe.
Só a titulo de comparação, aqui no estado de São Paulo, paguei do meu Samurai ano 95 R$ 668,00 cota unica com desconto, realmente um roubo, esse ano em casa paguei R$ 2000,00 em Ipva dos 3 carros, desse jeito é dificil, dava pra comprar o motor Ap que eu tanto quero pra por no Samuca, ha, mais tarde tem licenciamento eseguro obrigatório :parede: :parede: :parede: :parede:
O Meu é 95/95 e vai ser 177,98. Placa da Bahia...
Não tem mais IPVA!!
Vou pagar logo antes que mude, pois o vencimento é só 19/07/2011.
O meu é 95, também ficou isento este ano, deu 200 pratas de taxas, já vistoriei o veículo, está todo original e passou na emissão de gases de primeira.