x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 47
  • #25
    Usuário Avatar de pau veio
    Entrada
    08/05/2010
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    34
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Opa, consegui terminar o cambio. Agora é só colocar para ver o resultado final.
    Eduardo boa noite,

    Por gentileza qual foi a oficina de usinagem que voce mandou fazer essa flange e qual cortou o eixo. Voce poderia me passar o endereço da usinagem que fez?

    Obrigado

  • #26
    Citação Postado originalmente por pau veio Ver Post
    Eduardo boa noite,

    Por gentileza qual foi a oficina de usinagem que voce mandou fazer essa flange e qual cortou o eixo. Voce poderia me passar o endereço da usinagem que fez?

    Obrigado
    colega o cambio da ranger da certinho na reduzida do jpx não precisa nem de adaptar e so encaixar e parafusar eu pus-dscf0409.jpg-dscf0410.jpg-dscf0406.jpg motor e cambio da ranger 3.0 no jpx fica muito bom

  • #27
    Usuário Avatar de pau veio
    Entrada
    08/05/2010
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    34
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela dica fabiano, mas estou colocando um motor 2.4 no meu jota, e preciso fazer a adaptação do cambio s10 na reduzida do jota msmo....

  • #28
    Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Idade
    50
    Posts
    283
    Agradecimento: 1
    Caro Fabiano,
    Seria possível vc informar qual o modelo e ano desse câmbio da Ranger? Dica muito interessante.

    Abs.
    Wander
    JPX Montez 98 Motor VW1.9 TD Eletrônico / SW4 3.0 D-4D / JPX Pick-Up 95 em fase de reconstrução e adaptação do motor do Marea Turbo Diesel

  • #29
    Citação Postado originalmente por TTJPX Ver Post
    Caro Fabiano,
    Seria possível vc informar qual o modelo e ano desse câmbio da Ranger? Dica muito interessante.

    Abs.
    O motor e cambio e da ranger 3.o ano 2007 . a reduzida do jpx da certinho no eixo entalhado e so refurar a chapa e por um retentor por dentro para o olio da reduzida nao vazar.

  • #30
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por pau veio Ver Post
    Eduardo boa noite,

    Por gentileza qual foi a oficina de usinagem que voce mandou fazer essa flange e qual cortou o eixo. Voce poderia me passar o endereço da usinagem que fez?

    Obrigado
    Desculpe amigo, só agora que vi sua pergunta. O usinagem é de um amigo aqui em Itatiba. As medidas não tenho mais, alias eu não cheguei a usar o cambio, vendi meu JPXe o cambio também.
    Eu tinha uma tampa traseira do clark 2215 e usei com modelo e fiz o cambio ficar com o mesmo tamanho do original.

    Abs.
    LR DEFENDER 90 2002

  • #31
    Usuário
    Entrada
    19/12/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    ola eduardo .
    uma duvida
    tenho um cambio 2215a e um motor de vectra 2.0

    existe alguma capa seca ja pronta no mercado que eu possa utilizar ?

  • #32
    Usuário
    Entrada
    24/06/2011
    Idade
    47
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    GEraldo boa noite você troca a capa seca do cambio por uma da s10 gasolina e o volante do motor por um da s10 p casar a embreagem na cared distribuidora da eaton em sp vendia a traseira do cambio clark. p jpx.

  • #33
    Citação Postado originalmente por fabiano tenorio porreca Ver Post
    colega o cambio da ranger da certinho na reduzida do jpx não precisa nem de adaptar e so encaixar e parafusar eu pus-dscf0409.jpg-dscf0410.jpg-dscf0406.jpg motor e cambio da ranger 3.0 no jpx fica muito bom
    E possível utilizar o câmbio da ranger 3.0 com um motor AP 1.9 ?

  • #34
    Usuário
    Entrada
    03/02/2015
    Local
    sao sebastião/SP
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Para quem tiver interesse em usar um cambio com as 3º marchas mais reduzidas que o cambio Peugeot e Clark original, que mesmo sendo mais reduzido que o Peugeot não considero a relação ideal, vou tentar explicar passo a passo o que fiz até agora, acho que este cambio vai casar com varios motores, AP, GM etc.

    Cambio utilizado CL 1305 A Relações: 1º 4.681, 2º 2,442, 3º 1,497, 4º 1,000, 5º 0,805.

    1º Foi usinado o eixo original da S10 para ficar no mesmo comprimento do eixo original do clark CL 2215A, a extria tem uma pequena diferença, mais a embreagem fica perfeita.
    2º Foi retirado do cambio S10 uma flange e capa seca, e colocado no lugar a caixa seca original do JPX com cambio CL 2215A, refeito somente a furação.
    3º Foi feito um corte na tampa traseira no encosto do rolamento e feito uma peça/flange soldada para ficar no mesmo tamanho do cambio original.
    4º Ainda não esta pronto, cortaremos o eixo da traseiro da S10 no tamanho devido e fazer a nova extria para aclopar na caixa Auverland.

    Vou colocar agumas fotos, não é um serviço muito dificil, o duro e mão de obra para fazer, mas espero que fique bom, pois não vai haver solda nenhuma nos eixos.

    OLá amigo , sou novo aq no forum , estive olhando seu trabalho , estou fazendo um parecido , mas preciso desta frente do cambio cl 1305 , será q vc ainda tem ??

  • #35
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por laucio Secco Ver Post
    OLá amigo , sou novo aq no forum , estive olhando seu trabalho , estou fazendo um parecido , mas preciso desta frente do cambio cl 1305 , será q vc ainda tem ??
    Boa tarde, Não tenho, acabei vendendo tudo o que restou e inclusive o cambio depois de pronto.

    Att.
    LR DEFENDER 90 2002

  • #36
    Usuário Avatar de pasica20
    Entrada
    03/02/2016
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    A Jorda, Minha F75, chegou e também vai ganhar um Cambio 5 marchas EATON 1305, que vai casar com motor Flex 2.4 da S10 que foi adaptado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img-20160827-wa0037-1-.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade