x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0



    Quando comprei as do triangulo dianteiro na MGL eram verdes, e ja troquei a uns 2 anos e tambem estou satisfeito .

    rgds,

    Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #14
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    As minhas sao amarelas, acho que sao mais fracas... mas tenho certeza, pois troquei nao faz 6 meses,,, o tempo dira!!

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #15
    Caro amigo,

    A côr das buchas que coloquei é verde, realmente a côr tem relação com a dureza, as mais macias são amarelas com interior cinza escuro.
    Maiores informações, pode ligar para o Gustavo ou André da MGL - (21) 3879-0717
    Boa sorte
    Corrêa

  • #16
    Boa noite pessoal.

    Já tem algum tempo que queria escrever esta mensagem, mas não dá mais tempo de ficar na net. Algum tempo atrás fui me informar sobre esse negócio de dureza, cor e durabilidade. Conversei com um fabricante de PU e com um fabricante de buchas injetas (pro-truck, morava perto da fábrica) que não são de PU mas de um outro material que não me lembro. O Que descobri foi que o PU tem validade, depois de um tempo que (uns 2 anos) foi injetado ele começa a deteriorar-se, o PU novo é completamente opaco, conforme envelhece vai ficando translúcido, confirmei esta informação com três pessoas que trabalham com o material. Com o fabricante de PU fiquei sabendo que não existe padrão de dureza e cor, tanto que eu poderia encomendar os tarugos da dureza e cor que eu quisesse (pelo mesmo preço). Como disse, essas informações provém de pessoas que trabalham com o material e não de literatura técnica da área.

    [ ]s

  • #17
    Usuário Avatar de SEVEN-RJ
    Entrada
    21/06/2005
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    67
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Acabei de trocar as duas buchas do triangulo traseiro. As antigas eram de PU amarelo com a alma mais escura (da Alpina) e esfarelaram com um ano de uso. Agora usei as buchas da Toyota. Elas são de borracha com interno e externo de aço. O diâmetro interno é o mesmo, o externo têm que desbastar 1mm e no comprimento cortar 2mm em cada ponta. Encaixaram perfeitamente e não notei qualquer diferença no conforto da viatura. Agora vamos ver a durabilidade...

  • #18
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Tambem usei as do PU nos jumelos do meu samuca, e nao duraram nem 300km, o que ando +/- em 1 ano...botei as de borracha normais e evito o máximo as de PU!

    []s
    Osvaldo

  • #19
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0
    As buchas da MGL dos pinos realmente são muito boas, tirei os tensores para trocar os calços de borracha ( F-4000) e remontei as dos pinos, estavam novas, elas são uma peça unica,verde.
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade