x
Convex Datacenter
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 172
  • #25
    Usuário Avatar de zegotinhacpv
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    Capaçava/SP
    Idade
    45
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0



    Legal Netto,eu ja andei conversando com ele e ja até vi uns videos do carro dele!Ficou muito bom mesmo!Vlw pela dica.

  • #26
    Só um detalhe, os v[ideos que vc viu meu carro ainda era aspirado, ou seja aqueles vídeos são de 1.6 aspirado!

    Agora com o blower ficou sacanagem, hehehe

    Netão, devo pegar o caixote pintado dia 23/12, num vejo a hora de remontar o danado!


    Abraço!
    VAREJERA -J-AP-X Flex

  • #27
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    zegotinha, ia usar multiponto Pandoo com um kit que um caboclo andou vendendo aqui no forum...comprei e me arrependi, o kit era cheio de gambiarra, não funcionava direito e não tinha alguem disposto a arruma-lo aqui no rio...então o melhor foi comprar um carburador mesmo...


    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #28
    Usuário Avatar de zegotinhacpv
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    Capaçava/SP
    Idade
    45
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    Chiari,é verdade mesmo era 1.6 e agora deve tar bem legal!se bem me lembro no video alguns falavam "sai da frente que esse é loco"!Acho que agora com a mudança não tem ninguem pra ficar na frente flwae.nem pra te filmar na trilha!flwae

  • #29
    Usuário Avatar de zegotinhacpv
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    Capaçava/SP
    Idade
    45
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    Leogc,no emu eu ia fazer uma receita bem simples que ja ouvi dizer que funciona muito bem:

    motor 151 + ignição do uno(sem distribuidor) + injeção completa monoponto do AP.

    Pena o seu não ter dado certo.Acho que esse ano não poder trocar o motor pq to com o ombro ruin e vou operar em janeiro.Acho que vou dar um tapa no xud que ta la mesmo,pois só estava sem a haste da valvula da turbina que eu ja coloquei e precisa trocar os anéis.o motor esta com 192.000 e esta muito bom,não bate nada.Vc sabe qual anel da certo lá pra eu poder ter uma ideia de preço?esse serviço eu faria bem rápido apesar de não compensar,mas eu não que ficar sem ele quando não puder mecher.flwae.

  • #30
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    zé .............. um amigo comprou a 1 mes a seguinte peças na murari um jg de aneis stand junta do cabeçote junta da tampa de valvulas junta do coletor de scape e junta do carter gastou 600 latinhas + retifica do cabeçote 400 latinhas + 500 m.o. isso 1500 latinhas pq o mexanico era parceiro dele se nao era 800 latinhas de m.o.
    4X4 Brasil
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #31
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    zegotinha.....eu já ouvi várias coisas, mas confesso que fiquei bem receoso dessas adaptações...pelo muito que eu li sobre o assunto, o melhor mesmo é partir para uma injeção dessas programáveis..o que precisaria de algumas adaptações: no meu caso eu usava bicos de corsa 1.8 (um dos pontos fracos do sistema, mas foi o que veio no mal fadado kit) e tbi de golf (tinha um tamanho bom, só que tava com vazamento de ar e não descobrimos de onde). a ignição era um distribuidor com sensor hall convertido por um cara aí de sampa.

    vi muitas pessoas falando que daria certo...só que o negócio era para quem tem mais paciência, conhecimento e habilidade do que eu...e eu não achei ninguem interessado em resolver o problema (na verdade até achei, mas o cara queria quase o preço de outra injeção para resolver)....solução: vendi meu kit, comprei uma weber e ainda sobrou um bom dindin...

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #32
    Citação Postado originalmente por zegotinhacpv Ver Post
    Chiari,é verdade mesmo era 1.6 e agora deve tar bem legal!se bem me lembro no video alguns falavam "sai da frente que esse é loco"!Acho que agora com a mudança não tem ninguem pra ficar na frente flwae.nem pra te filmar na trilha!flwae
    É, a má fama me persegue!

    Mas como tenho uma programável no meu carro, tambem vou passar minha opinião a respeito.

    Concordo com tudo que o Leo disse, se não tiver conhecimento a respeito, vai sofrer pacas, o ideal é que haja algun instalador na sua cidade, caso contrário não é bom negócio nao. Não sei em que cidade está, mas tem um cidadão muito bom em Araras-SP. Se estiver próximo já da jogo.

    Pelo que lí na descrição do Leo, no famoso KIT, utilizava distribuidor, isso pro off-road não é legal, se for colocar uma programável, coloque um sensor de rotação e uma bobina de ignição interna, ai podes mergulhar a vontade que o motor realmente fica a prova dágua.

    Ví tambem que está bolando um juntado de peças, cada um de um carro, pra montar uma injeção. E nesse caso ou voçe realmente sabe o que está fazendo ou só vai perder tempo e dinheiro, pois cada motor requer especificaçoes diferentes da injeção, acho realmente pouco provável que esse troço de certo, mas volto a dizer, se souber o que está fazendo, SEJA FELIZ!! hehe

    Abraço a todos.

    Um abraço.

    Um abraçõ!
    VAREJERA -J-AP-X Flex

  • #33
    Usuário Avatar de zegotinhacpv
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    Capaçava/SP
    Idade
    45
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    Leogc,era uma ideia em que eu estava pensando!Como não vou trocar o motor logo fico pensando em várias opções!RsRs!Acho melhor eu vender tudo e comprar um novo motor pronto!Por enquanto eu vou fuçando no XUD (vou trocar os anéis) acho que vou arrumar pra kbça,flwae.

  • #34
    Usuário Avatar de zegotinhacpv
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    Capaçava/SP
    Idade
    45
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    Chiari,o minha idéia era não usar distribuidor e adaptar a distribuição do fiat(sensor e bobinas),pois sai bem barato e eu gosto de sofrer um pouco!mas vou comprar pronto como vc falou mesmo.Por enquanto vou olhando o JOTA parado na garagem e pensando em que posso fuçar,pois final de ano o ciretran para aqui e só me resta esperar.Flwae

  • #35
    Usuário Avatar de zegotinhacpv
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    Capaçava/SP
    Idade
    45
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    Fala ae Netto,fica meio salgado né!com esse valor eu compro tudo que preciso pra adaptação do novo motor.Deixa pra lá.flwae.

  • #36
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    ze....

    se eu fosse fazer de novo (é óbvio que vou acabar fazendo no futuro)....pegaria motor e cambio de s-10 2.4 flex....injetado de fábrica, muitos cavalos e pouco peso.....

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade