x
Convex Datacenter
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 172
  • #13



    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Renato,

    O que vc esta fazendo de tapeçaria??
    Ola Martin

    Irei começar na semana que vem ou se nao der tempo só na 1ª semana de Janeiro.

    Pretendo fazer o teto com courvin, o meu antigo era de uma material tipo um feltro, horrivel, juntava muito pó.

    Fazendo ele de courvin ficara facil para limpar e ainda poderei colocar umas 2 luzes na parte de tras para os passageiros.

    Só estou pensando se irei cobrir os forros das portas, mas isso ainda estou em duvida, acho que é um local muito facil de sujar e estragar em um jeep.

    como esta o seu?
    Amigos da Trilha Off Road

  • #14
    Citação Postado originalmente por zegotinhacpv Ver Post
    Olá Renato.
    Obrigado pelo apoio e como lhe disse anteriormente eu gostei muito desse carro,e o meu está razoavel,o seu que deve estar muito bom de andar com tudo novinho.Acredito que com o tempo o meu va ficar melhor.obrigado pela dica do quadro.Ainda não decidi sobre o motor e acredito que não conseguirei troca-lo logo,pois peguei uns resultados de exames hj e vou ter que fazer uma cirurgia no ombro para colacar pinos!Devo ficar algum tempo andando de zequinha!RsRs.Quando o seu estiver ok me da um toque que se vc permitir irei ai ver como fica o motor Ap no jota.flwae.

    te mandei la o email do cara que disse possuir um quadro de parabrisa para vender.

    depois que fizer a cirurgia e quiser vir aqui ver o Jota fique a vontade.

    vamos marcar um chopp
    Amigos da Trilha Off Road

  • #15
    Olá,

    Quanto a C$P a minah rodou com meu AP por mais ou menos 3 anos sem nenhum problema, agora coloquei um blower com 0,6kg de pressão e ela ta lá rodando belezinha.

    Gosto do AP pois é leve e isso cai bem na dinamica do veículo, nas trilhas esse efeito é ainda mais perceptível.

    Entre AP 2.0 e 1.8, eu iria de 1.8, em função do menor curso do virabrequim ele acaba tendo menos torque, mas esse menor curso do virabrequim tambem admitite mais abusos, como por exemplo altas rotaçoes. É realmente questão de opinião e forma de dirigir.

    Mas se fosse vc tentaria andar em um J com AP e outro com opala, ai realmente formará melhor sua opinião sobre qual é mais adquado para seu uso.

    Um abraço!
    VAREJERA -J-AP-X Flex

  • #16
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    zegotinha...com qualquer dos dois motores vc estará muito bem servido...particularmente eu prefiro o 151....

    eu ia injetar meu 151, mas não deu muito certo e acabei vendendo tudo e colocando uma weber....

    se vai injetar mesmo, talvez valhar a pena pegar um já injetado (AP ou S-10 2.2 ou 2.4).

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #17
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Ze , parta logo para um AP2000 injetado de fábrica . AP 1.8 mexido vai ganhar potencia , mas o que o Jorta precisa é torque .

    Gosto do Opala 4 cil , mas , num Willys . Acho que , fora opções diesel , o AP 2000 é excelente(tive um mais de 5 anos, só trilha pesada e nunca quebrou uma C&P)
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #18
    Concordo com o João, já tive um Willys com opala e é um exelente motor, mas me parece muito mais compatível com um Willys do que com um J, até pela "idade" do motor.

    Já no caso do AP, dá pra comprar esses mais modernozos já injetados, e são motores realmente muito legais.

    Os injetados mais modernos já tem bom torque em baixa, o que é um problema cronico nos APs carburados

    Boa sorte na escolha!
    VAREJERA -J-AP-X Flex

  • #19

    Smile Minha experiência

    Meu J tem AP 2.0 carburado, apesar do motor ter sido comprado na caixa em 2008.

    Acho que o AP 2.0 combina mais com o J do que o GM4cil porque é mais elástico e o J tem uma tocada totalmente diferente dos Willys (que ficam ótimos com o GM4cil...já tive 1).

    O custo/benefício do AP 2.0 é excelente e quando precisar de força extra é só reduzir.

    Particularmente gostaria de um motor com mais torque do que o AP 2.0 em meu J, principalmente quando pego alguma estrada (o que é raro), o problema é o orçamento $$$. Um 2.4 injetado de S10 parece combinar perfeitamente mas além de ser difícil de encontrar, vai sair caro. Um diesel, sonho de consumo (MWM2.8), mas o $ necessário será ainda maior devido troca de eixos, preço do motor, etc...acaba saindo o preço de um Troller...acabo sempre ficando com meu AP 2.0 mesmo.

    Viva o JPX...na trilha!!!

  • #20
    Usuário Avatar de zegotinhacpv
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    Capaçava/SP
    Idade
    45
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos do forum,acabei ficando alguns dias sem poder entrar e postar respostas.Estava numa correria pra transferir o J e acabei tendo uns problemas de pecia e vistoria!Quando o levei para o "perito" ele gastou um vidro inteiro de ácido no meu jota e falou que tinha sido pinada a plaqueta do motor e que o chassi estava estranho!É mole,a plaqueta era sujeira graudada que eu tirei com gasolina e que não saiu no "aguacido" do cara e o chassis não havia nada.Só deu canseira e muita briga,mas blz.Um conhecido daqui de SJC dono da operama até me disse que os números do chassis estavam tortos pq o Eike estava batendo eles e descobriu que a luma tava saindo com o bombeiro!!RSRS.Mas agora ta blz.

  • #21
    Usuário Avatar de zegotinhacpv
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    Capaçava/SP
    Idade
    45
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    Renato vlw pela dica do quadro,mas meu amigo daqui de CPV arrumou o meu e ficou bom.


    Quanto ao motor Chiari eu ia de 1.8 mesmo que eu já tenho,inclusive eu até falei com vc do seu kit e vc me mandou uns videos do seu .Vc tem 1.6 com blower?Uma duvida o seu kit da certo no cambio peugeot ou só no clark?flwae.

  • #22
    Usuário Avatar de zegotinhacpv
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    Capaçava/SP
    Idade
    45
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    Leogc pq não certo a injeção no 151?Qual vc ia usar?Eu pretendia colocar a monoponto do gol ou outra similar no,lugar do carbura e ia por as bobinas de fiat sem distriubuidor!Acho que ia ficar bom.flwae

  • #23
    Usuário Avatar de zegotinhacpv
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    Capaçava/SP
    Idade
    45
    Posts
    202
    Agradecimentos: 0
    João K Chikui,aqui em Caçapava até os wllys tão tudo com AP 2000!flwae

    Policarpo,bom seria mesmo um MWM,mas agora não posso.flwae

  • #24
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    Uma duvida o seu kit da certo no cambio peugeot ou só no clark?flwae.
    [/QUOTE]


    ze o kit é para os 2 cambio do chiari eu comprei o meu para o clark e ja to andando desde julho com ap. eu recomendo o kit dele pode confiar.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade