x
Convex Datacenter
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 172
  • #145
    Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Idade
    51
    Posts
    283
    Agradecimento: 1



    Vai fundo Léo, fuja do carburador, aquilo é uma praga, cada dia se comporta de uma forma diferente.

    abs
    Wander
    JPX Montez 98 Motor VW1.9 TD Eletrônico / SW4 3.0 D-4D / JPX Pick-Up 95 em fase de reconstrução e adaptação do motor do Marea Turbo Diesel

  • #146
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TTJPX Ver Post
    Vai fundo Léo, fuja do carburador, aquilo é uma praga, cada dia se comporta de uma forma diferente.

    abs
    pois é...ainda mais que meu carburador não é uma unanimidade por aqui...mas que ele é lindão é...

    estou num processo de capitalização para arranjar um motor (sei que esses 2.2 estão sendo vendidos bem baratos por aí, foi até o renato, primo do celso que me deixou com essa pulga atrás da orelha).

    agora só preciso arrumar um mecanico que faça uma adaptação decente.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #147
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Leo , eu só sairia do GM151 para um diesel bom .

    Para trocar por um GM 2.2 vai gastar o mesmo que teu 151 . Um 2.4 é mais economico , mas levaria uns 10 anos para vc recuperar o investimento .Ponha na ponta do lápis e veja se compensa .

    Os dois jipes que tive com GM 151 gastavam bem e viviam destregulados . Só ficaram bons qdo adaptei carburador de Gol / Santana . O primeiro que era gasol fazia 8 a 8,5 na estrada , o segundo já a alcool original , coletor aquecido , fazia 5 a 6 na estrada .

    O primeiro , encontrei o dono atual e está com motor sem mexer depois de 10 anos . O segundo , perdi o contato , mas , deve estar rodando ainda .
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #148
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Leo , eu só sairia do GM151 para um diesel bom .

    Para trocar por um GM 2.2 vai gastar o mesmo que teu 151 . Um 2.4 é mais economico , mas levaria uns 10 anos para vc recuperar o investimento .Ponha na ponta do lápis e veja se compensa .

    Os dois jipes que tive com GM 151 gastavam bem e viviam destregulados . Só ficaram bons qdo adaptei carburador de Gol / Santana . O primeiro que era gasol fazia 8 a 8,5 na estrada , o segundo já a alcool original , coletor aquecido , fazia 5 a 6 na estrada .

    O primeiro , encontrei o dono atual e está com motor sem mexer depois de 10 anos . O segundo , perdi o contato , mas , deve estar rodando ainda .
    Oi João,

    como eu te disse naquele dia, é uma idéia que ainda estou estudando. confesso que ando desanimado com os carburadores.

    o diesel para mim não vale. apesar do baixo consumo perto de um gasolina, o custo do motor e da instalação são inviáveis para mim. eu rodo muito pouco com o carro e quase não viajo. além disso, acho que o único que eu topava colocar no fio entupido era o VW, mas aí é muito caro e complicado (ainda mais aqui no RJ).

    em relação aos gasolina, o 2.4 seria o ideal, ainda mais o gasolina 8v que requer menos adaptações eletronicas. o 2.2 vale pelo baixo preço que eles estão sendo vendidos.

    a minha idéia é investir o mínimo possível agora no opala, só colocando ele para andar direito, e enquanto isso eu vou olhando os leilões para ver se acho uma pechincha.

    bom, como eu disse, é apenas uma idéia...eu vi aquele jota do primo do celso no encontro (com o 2.2) e achei o maior barato...

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #149
    Usuário
    Entrada
    19/12/2014
    Local
    Rio Bonito/RJ
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá! Acabei de me registrar no Fórum, e ainda não sei usar direito isso aqui, preciso do contato do Marco Chiari para saber o preço do flange para por motor AP no jpx., quem puder ajudar..grato

  • #150
    Usuário
    Entrada
    19/12/2014
    Local
    Rio Bonito/RJ
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chiari Ver Post
    Só um detalhe, os v[ideos que vc viu meu carro ainda era aspirado, ou seja aqueles vídeos são de 1.6 aspirado!

    Agora com o blower ficou sacanagem, hehehe

    Netão, devo pegar o caixote pintado dia 23/12, num vejo a hora de remontar o danado!


    Abraço!
    Olá! Acabei de me registrar no Fórum e ainda não sei usar, preciso do contato do Marco Chiari para saber o preço do flange para por AP no Jpx, quem puder ajudar..grato

  • #151
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #152
    Usuário Avatar de J.Ohia
    Entrada
    05/04/2013
    Local
    Registro/SP
    Idade
    55
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe se o Marcos Chiari ainda está fazendo esta flange de motor AP para cambio do J?
    Tentei entrar em contato pelo e-mail mas não obtive resposta.
    Se alguém souber o telefone de contato dele, peço que me envie via MP.

    Obrigado

  • #153
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Em algum lugar aqui do fórum tinha o telefone dele. Acho que era um tópico específico sobre o kit ap ou sobre o kit de suspensão. Tem tb o tópico do JPX dele...tem que dar uma procurada...amanhã vou tentar achar.
    Abs

  • #154
    Usuário Avatar de J.Ohia
    Entrada
    05/04/2013
    Local
    Registro/SP
    Idade
    55
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Procurei em todos os posts do Chiari, mas não encontrei nada.
    Me lembro que ele estava fazendo um kit para levantar o J, mas parece que os moderadores apagaram seus posts.

  • #155
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Amigo, achei um email que ele tinha me passado a um tempo atras...

    marcoschiari05@yahoo.com.br

    perguntei na lista do yahoo para ver se alguém tem. vamos ver.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #156
    Usuário Avatar de J.Ohia
    Entrada
    05/04/2013
    Local
    Registro/SP
    Idade
    55
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Olá Leo

    Obrigado pela ajuda, consegui resposta do Marcos pelo e-mail.
    Quanto as questões técnicas, vou tirar a dúvida direto com ele.

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade