x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Usuário Avatar de White Tumbler
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0

    Bloqueio dianteiro para o Jota




    Meu jota está com eixos originais (Carraro) e eu pretendo instalar um bloqueio dianteiro, de preferência um desses "automáticos" tipo Detroit Locker, mas falta-me a informação sobre quantas estrias tem esse eixo original do jota.
    Sei que nos Trollers, por exemplo, pode-se por o bloqueio traseiro original (75%) no diferencial dianteiro e colocar um outro 100% no eixo traseiro, mas desconheço se isso também é possível no JPX.

    Alguém se habilita a jogar uma luz nestas dúvidas?

  • #2
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    White Tumbler,

    Já procuramos bloqueio para os eixos carraros e não encontramos, a solução foi pedir a Kaiser para desenvolver.

    Um amigo de BH utiliza bloqueio Kaiser na traseira e passou o bloqueio traseiro original do jota para o eixo dianteiro, assim ficou como vc disse, ou seja, 100% na traseira e 75% na dianteira.

    Abs,

  • #3
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    Só para completar a informação do CELSO, na ocasião que emprestei os diferenciais do carraro para a KAISER desenvolver o bloqueio, foram enviados diant e traz, e provavelmente eles tem o projeto pronto para os dois, até porque a diferença deve ser apenas nas planetarias.
    abraços.......

  • #4
    Usuário Avatar de White Tumbler
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    A informação de vocês me ajuda muito. Então, basta fazer contato com a Kaiser e pedir o bloqueio específico para o JPX que eles saberão o número de estrias do eixo, correto?

  • #5
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    WHITE,
    perfeitamente, já tem tudo pronto só não sei se tem pronta entrega. Particularmente acho os preços bem salgados.

  • #6
    Usuário Avatar de White Tumbler
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Valeu, Marcos!
    Farei contato com a Kaiser, para tomar logo o susto quanto aos preços.
    Quem sabe o Tiago Flores nos traz um produto semelhante por um valor compensador, não é mesmo? Concordo que interessados não faltariam...

    Abraço a todos.

  • #7
    Usuário Avatar de casbetto
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    57
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Talking kaiser também com bloqueios dianteiros para o Carraro do JPX

    Pessoal, olhando o site da Kaiser, percebi que está nele oferecido além do bloqueio traseiro, o dianteiro para os originais Carraro!!!

    Puts, tenho que pedir esses dois bloqueios de presente para o Papai Noel!!!!

    Vejam!!!

    http://www.bloqueiokaiser.com.br/br/.../aplicacao.asp

    Valeu mesmo!!!
    Bloqueio dianteiro para o Jota Arquivos Anexos

  • #8
    Usuário Avatar de J.Ohia
    Entrada
    05/04/2013
    Local
    Registro/SP
    Idade
    55
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Peço desculpas por desenterrar este tópico, mas pretendo colocar o bloqueio 75% da traseira no eixo dianteiro do J, mas me disseram que o nº de estrias é diferente. No caso qual o tipo de adaptação feita para conseguir usar o bloqueio na frente?
    O fato de usar o 75% na frente compromete de alguma forma a dirigibilidade, tanto em 4x2 como em 4x4?
    Falei com o Bruno da Kaiser e ele me passou que no final do ano eles lançarão uma versão melhorada do bloqueio para o J, mas no meu caso que não tenho roda livre (J militar) ele desaconselhou o uso na frente pois poder fazer barulho e travar um pouco o diferencial nas curvas, pelo fato de estar sendo acionado pela roda em vez do cardã quando em 4x2. Portanto resta apenas tentar usar o de trás na frente ou colocar roda livre (adaptação não recomendada) e usar o Kaiser também na dianteira.

  • #9
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Bloqueio 75% do J e nada é a mesma coisa, vai jogar seu $$ no lixo.
    Vamu que Vamu !

  • #10
    Usuário
    Entrada
    08/07/2007
    Local
    BALNEARIO CAMBORIU/SC
    Idade
    58
    Posts
    307
    Agradecimentos: 2
    Na epoca que eu usava eixos de jpx em um 51 fiz o seguinte, um tempo deixei o bloqueio de disco na trazeira ele estava em exelente estado com os discos perfeitos e ajudava muito em trilhas, na dianteira não recomendo porque a dianteira tende a ficar uma roda no ar com mais facilidade e ai ele não ajuda em nada, entao fiz um bloqueio a ar pra dianteira usando a mesma caixa satelite e ponta de eixo original, bloqueado é 100% desbloqueado é normal, por fim coloquei um kaiser no eixo trazeiro e não gostei, seus estalos doidos e comportamento estranho me constrangiam as pessoas olhavam como perguntando o que quebrou? Hoje não tenho mais o jeep mas sei que o bloqueio que fiz para a dianteira ainda esta operando perfeitamente e o kaiser continua estalando e dando sustos, eu ficaria com bloqueio selecionavel na dianteira e original na trazeira desde que os discos estejam em bom estado.

  • #11
    Usuário Avatar de ALEXANDRE CERQUEIRA
    Entrada
    07/01/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    56
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, tenho o bloqueio kaiser na dianteira, eixo original sem roda livre. Sem engatar a tração ele não atrapalha, mas no 4x4 compromete a dirigibilidade, tem que ficar atento ao fazer curvas, pois ele tenta andar reto.
    Há uns 2 meses quebrei a fixação do eixo traseiro em uma trilha, daí retirei o cardã traseiro para voltar só com tração dianteira. Foi uma M...,50 km, mesmo na reta a dirigibilidade ficou muito ruim.
    No entanto, na trilha, o bloqueio faz uma diferença enorme. Melhora em muito o desempenho já muito bom do J.
    Também não gostei do kaiser no eixo traseiro, como estou com dana 44 - 30 estrias, recentemente comprei um e-locker (elétrico). A estória é outra, nem se compara. Todavia, para o eixo carraro, só temos no mercado a opção do kaiser.
    Abs
    Alexandre Cerqueira - Brasília - Caveirão

  • #12
    Usuário Avatar de J.Ohia
    Entrada
    05/04/2013
    Local
    Registro/SP
    Idade
    55
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Olá Ereneu, você mesmo fez o bloqueio?
    Quanto sairia hoje para mandar fazer um?
    Teria como fazer no traseiro também?
    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade