x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 61
  • #37

    Ap 2.0 diesel




    Amigos, apesar de ter um niva, tb estou a procura de um bom motor diesel. 1.9 Tdi é muito caro. O motor peugeot 1.9 é um bom motor? É o mesmo motor xud? Qual o problema básico do motor xud? Será que ele seria melhor que o ap 1.6 diesel num Niva?

    Att.

    Rogério.

  • #38
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Ola Rogerio, bele?

    No caso do XUD, o maior problema dele é o super aquecimento, se vc nao ficar esperto vc perde uma junta de cabeçote (no minimo) e tb a força, o xud manda apenas 14 Kg para a roda .

    No caso do niva, eu nao sei quanto ele pesa, o Jota pesa +/- 1.5 Ton. caso o niva seja mais leve, pode ate ser legal! Mas nao se esqueca que é um motor importado, a manutencao é um pouco salgada.

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #39
    Usuário
    Entrada
    28/12/2005
    Idade
    57
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por the flash
    Me ofereceram esses dias esse KIT de conversao de motor AP Alcool para diesel, parece, eu falei "parece" que esse kit custa em torno de 1000 reais mais uns 1000 ou 1500 pra mao de obra e outras pecas.... vou me informar melhor sobre isso.

    Ja vi varios Nivas rodando com esse motor.

  • #40
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Mouzart,
    Estamos esperando sobre notícias desse "kit" de transformação do AP álcool para díesel.
    O que é feito, trocado, o kit é só por aí ou será que encontramos em outras paragens ?
    A distância é muita entre o RJ e a sua região.
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #41
    Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Idade
    57
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Cool motor ap 2000 dieesel

    novato na área moçada...eu já montei um motor AP 2000 DIEESEL pra minha komby a alguns anos atraz é simples vc usa o cabeçote da komby dieesel completo em cima do bloco ap 2000 só que tem que ter pistão a alcool e tem um um pequeno detalhe pra atrapalhar com pouco tempo os aneis ou colam ou quebram devido ao ao calor excessivo o melhor para passar pra diessel e o 1.8 QUE TEM A CABEÇA DO PISTAO MAIS GROSSA QUE O 2.0 detalhe todos tem que ser a alcool...

  • #42
    Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Idade
    57
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    motor 1.8 fica muito melhor que o 2.0 dieesel

  • #43
    Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Idade
    57
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    eu já montei um ap 2000 dieesel rodei por pouco tempo com ele fica bom por um tempo curto mas tem defeitos como colar aneis e as vezes ate quebram depois montei um 1.8 ficou melhor mas tambem nao e 100%bom...pra montar e simples e só usar a parte de cima da komby dyeesel ...

  • #44
    Usuário
    Entrada
    07/06/2008
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Motor i.9

    Qt ao motor 1.9 ap que equipa o golf exportados cai bem no Jpx?Resolve o problema do aquecimento ou tem que aumentar a capacidade do radiador mesmo assim? seria necessario trocar cambio e diferencias?

  • #45
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    833
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Chassi Ver Post
    Qt ao motor 1.9 ap que equipa o golf exportados cai bem no Jpx?Resolve o problema do aquecimento ou tem que aumentar a capacidade do radiador mesmo assim? seria necessario trocar cambio e diferencias?
    Amigo, este motor fica otimo no JPX. Pode usar o cambio peugeot mesmo, mas tem trocar a relação do diferencial para 10x41. Quanto a resolver o problema de aquecimento é outro motor, não tera este problema mesmo com o radiador original, a proposito tambem não tenho este problema com o Xud a tempos, é só fazer algumas modificações.

    Abs
    LR DEFENDER 90 2002

  • #46
    tempos atrás eu vi uma transporter t3 syncro, de importação independente, equipada com o motor 2.1 a diesel...

  • #47
    Usuário
    Entrada
    07/06/2008
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    jpx 1.9

    Oi Eduardo, To pensando em comprar um jpx 94 em fim de carrera e colocar este ap1.9.Minhas dúvidas:
    com a mudanca da relacao do diferencial de 10x41 eu terei um carro confiavel para viagens com a família?
    Nao faço trilhas mas sempre faço passeios a cachoeiras e outros locais que um carro 4x2 nao chega,terei um desempenho satisfatório com a reduzida e caixas de marchas originais?
    Grato.

  • #48
    não compensa tanto mudar a relação dos diferenciais se usar o motor 1.9 aspirado... se for o turbo pode ser uma boa opção, pq não vai prejudicar tanto o torque comparado com o original...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade