x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/07/2008
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    59
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0

    Smile Custo de uma retífica no XUD9




    Amigos, fiz esta transformação para SUPERXUD com o Valdemar de Mogi, fazendo a retífica completa e mais alguns detalhes como: motor de arranque; retirada de vazamentos da caixa, da redução e dif traseiro; limpeza do tanque e revisão elétrica. Tirando estes serviços, vcs podem ter uma idéia do custo da retífica completa (para cada caso - no meu houve o custo de dif de medida do virabrequim, etc.).
    Não foi feito BI, turbina e intercooler; e mais troca da caixa peugeot; que seria o ideal para resolver tudo. Então o carro ainda não responde com a potência que eu esperava. Agora vou trocar a carroceria por uma militar e quem sabe um dia fazer o restante.
    Ricardo (J de Resende)

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2008
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    59
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0
    Segue o anexo
    Arquivos Anexos

  • #3
    puxa ! fantástico !
    estou juntando $$ para transformar o meu no superxud, e querendo fazer a mesma coisa. Acho apenas que poderia incluir uma turbina nessa parada. A IHI é uma porcaria (!)

    Vc acertou pagar em quantas vezes ? foi numa tacada só ? deu alguma entrada ?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    26/05/2010
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Caramba Ricardo resumindo o que vc gastou no Valdemar foi a soma das notas que vc postou?

  • #5
    Não sei se perdi no meio da coisa - mas vc não colocou um intercooler ?
    pensei que o superxud era retifica+junta metálica+arrefecimento+turbina/bi+intercooler. Vi que vc não fez a BI nem a turbina, mas não colocou um intercooler ?

  • #6
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    por este motivo qua adaptei um motor ap 2.0 injetado no jota custo beneficio, acho peça ate em acougue ta fazendo 6 km/l no etanol .gastei 8 mil

    4 motor completo
    2 m.o.
    1 kit
    1 peças.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #7
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Cada caso é um caso, não gastei como você e ainda levantei carroçeria,troquei B.I., turbina, escape e intercoolei. Seu motor devia estar detonado ai fica caro mesmo, motores diesel são caros de manutenção, e olha que o Xud não é dos mais caros, mas não da para comparar com gasolina/alcool, mas ai vai de gosto, para mim, JPX é a diesel.

    Abs
    LR DEFENDER 90 2002

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/07/2008
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    59
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0
    André, fui pagando aos poucos. O J ficou por lá 3 meses(paguei nesses 3 meses). Não coloquei o intercooler, pois gastei muito com o motor e ainda há o custo da adaptação do intercooler (+- 600,00).

  • #9
    Usuário
    Entrada
    07/07/2008
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    59
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pretokdz Ver Post
    Caramba Ricardo resumindo o que vc gastou no Valdemar foi a soma das notas que vc postou?
    Preto, é a soma das notas. No total ficou R$10627,80 nesta nota. Ainda teve 140,00 da bomba de diesel e filtro + 90,00 de diesel para teste do veículo(rodou 500Km nestes 3 meses em q esteve lá - para mim foi bom, pois já fez o reaperto dos parafusos do cabeçote para eu pegar a estrada). Mesmo para quem pensa que não terá que fazer o motor, o XUD com + de 100000Km, precisa pelo menos de anéis e bronzinas novos e de quebra haverá a troca da bomba de óleo para não haver risco de perder o serviço.

  • #10
    Fiz o Up Grade com o valdemar completo e mais body lift da carroceria, troca do cambio pro clark, em suma tudo novo total 15,000. Vamos ver agora quanto dura, a potencia ficou boa, outro JPX e esta com pneu 33".
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    28/03/2010
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Aos amigos dou a minha umiulde opiniao respeitando a opiniao de cada um.
    Eu nao gastaria nem meio real num motor assim ainda acho a melhor opçao
    um motor a gasolina confiavel e com peças de facil acesso e principalmente mao de obra facil concordo q a opçao diesel é boa mas se levar em conta o custo de manutençao e valor de peças se torna caro de mais

  • #12
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    ricardo, com certeza o carro com todas essas modificações fica muito bom, mas só a mudança da turbina provavelmente já te deixaria extremamente satisfeito. digo isso pq quando rodei com o superxud (parecido com o do valdemar), não tinha intercooler e tinha caixa peugeot...e o carro estava muito bom...só desisti do motor pq não tinha confiabilidade nenhuma.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade