x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34
  • #1

    Bagageiro para JPX




    Vamos a mais uma discussão.

    Retirei meu bagageiro original e mandei "alisar" a Capota de fibra, estou pensando em colocar um novo bagageiro, porem maior e de maior resistência.

    Gostaria de 2 opniões para :

    1ª para um bagageiro padrão, estilo Toyo Band., Troller
    2ª para um bagageiro capaz de suportar uma Barraca Camping Word o qual imagino eu não possa fixado na capota de fibra.

    Alguem sabe qual o modelo que se adapta facil para a 1ª opção?
    Para a 2ª acho que terei que procurar um serralheiro ou até uma empresa especializada em bagageiros, mas como eu teria que fazer toda aquela gaiola ao redor, então ja deixarei para outro plano.

    Obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bagageiro para JPX-atl_jpxaces2g.jpg   Bagageiro para JPX-atl_jpx3g.jpg   Bagageiro para JPX-atl_jpxaces3g.jpg  
    Amigos da Trilha Off Road

  • #2
    ...vou pegar carona nesse post ! procuro aqueles bagageiros traseiros, daqueles que tem muito em Willis (deste tipo http://www.paulista4x4.com.br/config...ep_maceral.gif).
    Queria saber se alguém já instalou e como ficou. O meu Jota é com capota saque rápido.

    Abraços

  • #3
    Citação Postado originalmente por andre_belem Ver Post
    ...vou pegar carona nesse post ! procuro aqueles bagageiros traseiros, daqueles que tem muito em Willis (deste tipo http://www.paulista4x4.com.br/config...ep_maceral.gif).
    Queria saber se alguém já instalou e como ficou. O meu Jota é com capota saque rápido.

    Abraços

    kkkk ótimo andré, tive a mesma idéia, ja até fiquei procurando na internet e nao achei nada.

    Acho que se adptar conseguimos colocar uma bagageiro daqueles no JPX oque ajuda muito alem de ser bem legal esteticamente
    Amigos da Trilha Off Road

  • #4
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    renato os bagageiros das fotos sao da atlantida certo procure na casas do bagageiros www.casadosbagageiroserack.com.br eles devem ter um para jpx so a parte de cima as 3 anos atras eu cotei um preço com eles me pediram 5oo pilas a 3 anos atraz.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #5
    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    renato os bagageiros das fotos sao da atlantida certo procure na casas do bagageiros www.casadosbagageiroserack.com.br eles devem ter um para jpx so a parte de cima as 3 anos atras eu cotei um preço com eles me pediram 5oo pilas a 3 anos atraz.

    Foi la que achei essas fotos, muito bom o trabalho deles, imagino o preço dessa gaiola com bagageiro.. ai ai ai

    Dei uma olhada aqui no forum e vi um topico de bagageiro de JPX, achei esse link da casa dos bagageiros, mas ai pensei que talvez alguem ja tivesse colocado algum bagageiro e pudesse fornecer ideias e fotos.

    500,00 estaria um bom preço, vou dar uma ligada para eles na semana que vem.

    Valeu Netto
    Amigos da Trilha Off Road

  • #6
    500 latinhas ??? carinho essa brincadeira ! vou ver se descubro preços melhores por aqui e passo para o site.

    Estou querendo a tempos colocar um no jota. Vi em algum lugar um 4x4 que tinha um breaklight instalado com uma mini-cam ! maravilhoso para estacionar !

    Outra coisa que estou tendo dificuldade de encontrar é um estribo bom e barato.

  • #7
    Citação Postado originalmente por andre_belem Ver Post
    500 latinhas ??? carinho essa brincadeira ! vou ver se descubro preços melhores por aqui e passo para o site.

    Estou querendo a tempos colocar um no jota. Vi em algum lugar um 4x4 que tinha um breaklight instalado com uma mini-cam ! maravilhoso para estacionar !

    Outra coisa que estou tendo dificuldade de encontrar é um estribo bom e barato.
    500,00 é caro sim, mas se tratando de um produto feito para o JPX e com serviço mais personalizado acaba sendo isso mesmo.
    Pretendo colocar 2 Farol de milha Strobo de Led, custa 70 latinha o par, acho muito util para sinalizar o veiculo parado em estradas ou até em trilha, consumo de energia minimo.

    Agora o Estribo eu mesmo pretendo fazer um, porque esse modelo do J fixado na carroceria é o projeto mais burro que ja vi.
    Penso em comprar um tubo e mandar curvar, colocando duas chapas soldadas com a furação de fixação, depois é só rebitar a chapa de chão de onibus (aluminio xadrez).

    O problema que encontrei é no lado do passageiro, pq o escape passa ao lado do chassi atrapalhando a fixação, terei que pensar nessa fixação.

    Se tiver ideias manda aqui que ja discutimos..
    Amigos da Trilha Off Road

  • #8
    de pato para ganso (bagageiro para estribo rsrs)
    Já pensei em outra coisa - é muito útil olhar para trás acelerando e ver em que estado a fumaça (que não deve existir) sai do motor. Por isso, estou pensando em "cruzar" a saida do escape e passar para o lado do motorista, um pouco mais atrás e mais alto. Isso já liberaria as laterais para o estribo.

    Uma outra maneira é um "U" invertido sobre o chassi (dois de cada lado) presos com um parafuso passante "abraçando o chassis. Na lateral do "U" sai um cano para fora formando o estribo.
    Vi esse formato de estribo em um outro carro e acho que poderia ser adaptado no jota, sem que o escape atrapalhe tanto.

    Sei que ficou dificil de entender (rsrs) mas vou tentar desenhar depois.

  • #9

  • #10
    Citação Postado originalmente por andre_belem Ver Post

    Procurei a foto aqui em casa, mas só tenho ela na empresa.
    Tem um Jota com esse escape na lateral, parecendo toyota.

    Agora o caso do U no estribo eu entendi a metade.
    O bom é levantar o Jota em algum mecanico ou posto e olhar qual o melhor lugar para o escape passar.

    falar de jpx essa hora só me aguça as lombriga, o meu ainda esta na reforma e da vontade de ver agora como eu poderia fazer esse estribo.kkkk
    Amigos da Trilha Off Road

  • #11
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    renato e andre no site www.clubedojpx.com.br do v encontro na canastra na foto 54 acho que esta foto tem um jota com bagageiro na parte de traz. veja lá.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #12
    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    renato e andre no site www.clubedojpx.com.br do v encontro na canastra na foto 54 acho que esta foto tem um jota com bagageiro na parte de traz. veja lá.
    Opa Netto muito bom, achei a foto.

    Gostei da adptação do cara, o unico problema é que deveria ter ficado um pouco mais alto para nao atrapalhar a visão do retrovisor interno.

    Me parece que o suporte do galão e bagageiro foram fixados por um outro suporte que é fixo na "quina" do JPX, com uma cantoneira, o problema é fazer furação na lata, acaba ficando um ótimo local para uma nova ferrugem.

    mas gostei do suporte, só mudaria a fixação e altura do bagageiro.

    Valeu Netto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bagageiro para JPX-bagageiro.jpg  
    Amigos da Trilha Off Road

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade