x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1

    Grupos para comprar peças novas de JPX




    Pessoal,

    Estive pensando se daria certo nos organizarmos em grupos definidos para efeturamos compras de determinadas peças que não existem mais no estoque original da JPX (que está na Alpina), mas que, contudo, a mesma Alpina afirma que, mediante um determinado volume de encomendas, poderão ser fabricadas. Este é o caso de janelas, elevadores para o vidro, painéis, dentre outros.

    Acho que com isso a aquisição de peças originais seria facilitada e as adpatações diminuiriam.

    Abraços a todos.

  • #2
    acho uma boa idéia, to precisando do vidro da porta direita... no futuro vou precisar dos discos de freio, que pelo que sei tbm são difíceis de encontrar....
    Abraços

  • #3
    Nerinei,
    Se o seu caso for o elevador do virdo, telefona para a Alpina que eles têm. Comprei mês passado por +/- R$ 135,00.
    Abraço.

  • #4
    preciso do vidro mesmo, to andando com um acrilico, mas ele acaba ficando embaçado com menos de 6 meses....já é o segundo que eu troco....então eu queria o vidro mesmo..
    Abraços

  • #5
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Ola Nerinei, beleza?

    No caso do vidro o Cesar da torque maximo "tinha" o do lado esquerdo, mas era verde (vidro do motorista, mas nao sei se ele ainda tem, mas nao custa consultar), caso nao seja este o vidro que vc queira voce pode optar por empresas que fazem o vidro por encomenda a partir de um modelo, tenho um amigo que tem um Ford 1940, ele precisou de varios vidros e esta empresa fez, caso vc queira posso contatar meu amigo e pedir o tel. (so que a empresa é aqui em SP)

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #6
    Pessoal,
    O vidro do JPX era feito pela Blindex. Aconselho a telefonar para lá e preguntar em quanto ficaria a estorção. Se for só um pouco mais caro do que encomendar em outro lugar eu acho que vale.
    Abraço.

  • #7
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Oi Nerinei,

    Se vc não conseguir o vidro, tente mandar fazer em Policarbonato em vez de acrílico. Ele apresenta uma resistência maior ao tempo e não deve ficar embaçado.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #8

    Re: Grupos para comprar peças novas de JPX

    Citação Postado originalmente por Carlos Lima

    Pessoal,

    Estive pensando se daria certo nos organizarmos em grupos definidos para efeturamos compras de determinadas peças que não existem mais no estoque original da JPX (que está na Alpina), mas que, contudo, a mesma Alpina afirma que, mediante um determinado volume de encomendas, poderão ser fabricadas. Este é o caso de janelas, elevadores para o vidro, painéis, dentre outros.

    Acho que com isso a aquisição de peças originais seria facilitada e as adpatações diminuiriam.

    Abraços a todos.
    Citação Postado originalmente por Nerinei

    acho uma boa idéia, to precisando do vidro da porta direita... no futuro vou precisar dos discos de freio, que pelo que sei tbm são difíceis de encontrar....
    Abraços
    Acho uma ótima idéia.
    Teriamos que montar um gerenciador das necessidades do grupo.
    Estabelecer volumes mínimos de produção do fornecedor.
    Informar aqui para o grupo.
    Atingindo o lote de produção fecharíamos o pedido.
    Como sou novo no "pedaço" parece que isto já foi tentado no passado...
    Não tenho certeza, mas a idéia é ótima... talves faltou a ação.

    Sei que tem muita gente sem os vidros de porta!
    Sugestão:
    Desenvolver um fornecedor
    Lote mínimo
    E garimpar os interessados
    Peguem um item e liquidem o mesmo.
    Ai passem p/ o próximo.

    Desenvolvam uma lista de itens "Mosca branca de olhinhos azuis"
    Partam daí.

    Quem se propõe a executar?
    Quem tem um tempinho disponível?

    Tá lançada a idéia?
    Falta a EXECUSÃO

    Boa sorte,
    Alberto

  • #9
    Citação Postado originalmente por leogc
    Oi Nerinei,

    Se vc não conseguir o vidro, tente mandar fazer em Policarbonato em vez de acrílico. Ele apresenta uma resistência maior ao tempo e não deve ficar embaçado.

    abs
    Valeu pela dica!!
    Encontrei na Alpina, R$230 reais.....meio caro né??
    eu ia pagar....mas ainda por cima só tinha verde e eles não instalam...aí eu resolvi esperar....

  • #10
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Meio caro mesmo. Faz um tempo troquei traseiro de um gol e custou R$ 130.

    Acho que aquele pessoal da Alpina as vezes exagera...um dia desses eu tinha que comprar uma tampa pro reservatorio de agua e vi na Alpina. Preço R$ 60 + entrega.... Na Peugeot custava R$ 32

    Vc já olhou numa loja de parabrisas em benfica? Eu tenho uma pequena rachadura no vidro dianteiro e fui lá para ver qto era o reparo e o cara me disse que eles tinham o vidro novo...no meu caso nao valeu a pena nem consertar, nem comprar outro...coloquei um adesivo...
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #11
    nem me fala dos preços da alpina, cotei as buchas de PU da suspensão lá ontem: 18,80 cada.....na automix 14 reais....como são 16 buchas pra suspenção toda: 76,80 de diferença....e a automix não vai me cobrar o sedex....
    35% a mais que a automix não tem como jusificar...
    Abraços

  • #12
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Pois é...o problema são aquelas peças que a gente não acha em outro lugar...

    Por exemplo, to procurando um chicote completo para fazer uma reforma elétrica radical no meu jota...só achei na alpina por R$ 380.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade