x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
  • #25



    Citação Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    Renato,
    A tubulação de inox vai substituir as mangueiras de entrada e saída de água do radiador? Serve para dissipar calor? Como é feita a conexão com o radiador? Posta fotos depois do serviço concluído.
    Ola Fernando

    Na conexão do radiador como na conexão com o motor irei colocar uma luva de borracha muito resistente, alem de ajudar na montagem é o correto para que qdo o motor tenha alguma torção a tubulação não se rompa ou entorte.

    Agora a ideia de dissipar calor eu não estou usando nao, só estou pensando é na ideia de resistencia a pressões exigidas em um trilha.

    Amanha devo comprar os tubos e depois mandar dobra-los, depois colocarei fotos la no Post do Ovelha Negra.

    Ate mais
    Amigos da Trilha Off Road

  • #26
    Citação Postado originalmente por andre_belem Ver Post
    Ainda continuo com a mesma dúvida, se o radiador do Santana serviria para o XUD que eu tenho. Meu radiador definitivamente não está legal.

    Alguém tem como dizer ?
    abraços
    André, sinceramente nao vejo problema, coloquei um ao lado do outro e são iguais em tamanho e espessura, assim devem ser na litragem.A unida diferença é que a entrada e a saida são do lado do motorista.

    Ate mais
    Amigos da Trilha Off Road

  • #27
    Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    André, sinceramente nao vejo problema, coloquei um ao lado do outro e são iguais em tamanho e espessura, assim devem ser na litragem.A unida diferença é que a entrada e a saida são do lado do motorista.

    Ate mais
    Olá Renato.

    Mas um detalhe, se eu não me engano as aletas do radiador do Santana são mais finas e próximas, mas como voçe está com os dois ai poderia confirmar isso.

    Pois nessa caso mesmo os dois tendo as mesmas dimensoes, a capacidade de troca de calor será maior para o que tiver mais canais e aletas.

    Um abraço!
    VAREJERA -J-AP-X Flex

  • #28
    Citação Postado originalmente por Chiari Ver Post
    Olá Renato.

    Mas um detalhe, se eu não me engano as aletas do radiador do Santana são mais finas e próximas, mas como voçe está com os dois ai poderia confirmar isso.

    Pois nessa caso mesmo os dois tendo as mesmas dimensoes, a capacidade de troca de calor será maior para o que tiver mais canais e aletas.

    Um abraço!

    Opa, vou dar uma olhada no antigo que esta aqui em casa e depois no novo la no funileiro, vou tirar uma foto e depois coloco aqui.

    Ate mais
    Amigos da Trilha Off Road

  • #29
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    A troca de calor dos radiadores tb é influenciada por 3 fatores: Qualidade da construção, material utilizado ( cobre e alumínio dissipam melhor ) e LITRAGEM! Não somente do radiador mas tb do sistema como um todo.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade