x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Levemente acelerado




    Olá pessoal,

    ainda estou para testar as velas de pré-aquecimento pois acho que uma foi para o saco, mas independente disso, depois da dificuldade de alguns dias atrás (de fazer pegar), estou sentindo que o carro está levemente acelerado. Pode ser bico sujo ou ter desregulado a bomba ? Alguma maneira "simples" de se verificar isso sem ter que levar a um bombista-mercenário ?

    Tenho um voltimetro eletrônico ligado no carro com ele andando. Uso para fazer alguns testes. Primeiro eu testei a cebola do radiador, depois a do óleo, e a pouco comecei medições no circuito de carga. Estou sentindo que depois de um tempo a carga geral passa a ser acima de 14,2 V. Estou achando isso muito alto. POde ser sujeira no alternador ?

    Fico no aguardo.
    Abraços

  • #2
    Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Idade
    50
    Posts
    283
    Agradecimento: 1
    André,
    A tensão na bateria até 14,4V é normal. No momento que está com essa tensão (14,2), o sistema deve estar sem carga, ou seja, sem farois ligados, ou ventilador do radiador. Ao ligar qualquer uma das cargas mensionadas, a tensão cai para algo em torno de 13,9V.

    abraço
    Wander

  • #3
    pois é Wander....eu acho que o problema é o cabeamento. Mas ainda acho que tem alguma coisa errada com o giro. Pode ser que a bomba tenha desregulado. Vou testar no feriado.
    Abraços

  • #4
    Andre,

    A Bomba CAV tem um pre acelerador, que funciona quando esta mais frio, veja se não é isso.
    Funciona por cabo mesmo
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #5
    oi Martin...é o cabo que vai ligado na valvula termostática, não é ?
    Pelo que entendi ele varia um pouco conforme a temperatura.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade