x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Linha de alta pressão




    Sei que pode parecer uma pergunta estúpida....mas já mexi em tanta coisa no motor que não sei muito bem o que é isso aqui.
    Me parece ser uma linha de alta pressão (não é freio) que passa ao redor das engrenagens da caixa e vai para trás da turbina.

    Alguém sabe me dizer o que é isso ?

    Abraços
    André
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -linha-alta-press.jpg  

  • #2
    só para clarear as idéias....tem uma conexão em T que está muito ruim....queria trocar..mas gostaria de saber o que é primeiro.

  • #3
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    Linha de alta pressao

    Andre essa mangueira vai ate aonde fora onde ela encaixa na turbina, se eu nao estiver errado e retorno de oleo da turbina.Essa mangueira nao tinha no meu jota,ela encaixa num tubo preto onde coloca oleo???

  • #4
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    André, essa mangueira conduz o óleo lubrificante para a turbina...

    Abs.

    Citação Postado originalmente por andre_belem Ver Post
    Sei que pode parecer uma pergunta estúpida....mas já mexi em tanta coisa no motor que não sei muito bem o que é isso aqui.
    Me parece ser uma linha de alta pressão (não é freio) que passa ao redor das engrenagens da caixa e vai para trás da turbina.

    Alguém sabe me dizer o que é isso ?

    Abraços
    André
    Andrejur

  • #5
    okay Pessoal...me lambuzei e olhei debaixo do motor. Entendi ! mas não entendo porque tem que ser uma linha de alta pressão. O óleo passa por ali tão pressurizado assim ? pergunto isso porque tem um "T" que tá feio a beça. Poderia colocar um duto especial bem mais escondido.

    Alguma sugestão ?
    Att
    André

  • #6
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    ANDRE
    pela foto não parece ser a de alimentação da turbina, mas se for ela sai direto da cebolinha de oleo com toda pressão produzida pela bomba, para depis retornar ao carter sem pressão por outra que sai debaixo da turbina.
    essa da foto parece ser de agua, e tambem parece ser uma linha suplementar não original, ou talvez subistitua um tubo que originalmente sai da cx da valvula termostatica vem pelo lado contrario passando por debaixo da turbina e conectanto a junção plastica acoplada ao bloco.
    abraços............

  • #7
    O meu possui só que a mangueira é um pouco mais robusta do que a da foto. Acredito que seja, como já mencionaram, o retorno de óleo da turbina. A minha é um pouco mais robusta. Amanhã tiro uma foto, desse item e edito o post.


    Abraço.


    DR1V3R (a.k.a. Tiago)

  • #8
    Tiago, tens foto dessa mangueira no teu ? queria comparar. O meu tem um "T" muito do fuleiro na tomada do óleo. Uma porcaria.

  • #9

    Post

    Não consegui editar o post. A opção não aparece, portanto fiz um novo post com as fotos.


    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -post-1.jpg   -post-2.jpg  

  • #10
    Cara...deu para ver agora....muito obrigado !

    realmente o teu é bem diferente do meu. No fim de semana vou postar as fotos do meu e dar uma estudada. Quero também tirar o metal e trocar por mangueira.

    Valeu pela força.
    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4345
      Última resposta: 07/11/2023, 15:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade