Olá Casbetto,
Voce já utilizou essa do volvo? É plug and play?
Um abraço.
Versão Imprimível
Fala aí meu amigo, sim, são as mesmas que você encontrou. O sistema de freio dianteiro do JPX, (pinça e pastilhas) são os mesmos do Volvo 740. Já comprei uma que nos furos das pastilhas tinham uns pinos que com um ponteiro e um martelo retirei sem mais problemas.
Essa sua dica da casa das pastilhas também é uma boa. Um abraço.
Ola amigo manda remanufaturar as pastilhas... mandei remanufaturar as minhas... nao sei se ficaram boas pois n montei ainda... abc!
Entao ficaram muito boas as pastilhas remanufaturadas... foi tirada o material antigo e rebitado um material novo em cima... os discos coloquei novos... o freio ficou show... 3 meses e nada de problema... e o melhor as pastilhas sairam por 50,00...
Fala Leo!
Realmente a informação está errada. A certa é Volvo 740/760/780/940/960, ano 88 em diante, conforme disse o Carlos Betto. Essa info errada que está no Mundo JPX foi na época repassada daquela forma por um companheiro de Fórum e confirmada por outro. Preciso atualizar muita coisa por lá, inclusive eu e o Celso vamos fundir os dois sites sobre JPX em breve (estou em débito com ele inclusive, para fazer isso andar).
Abraço,
Abraço.
Jóia Getúlio!
Se for fundir o conteúdo aproveita para atualizar a parte de rolamentos e retentores, sempre tem gente perguntando pelos foruns..
Segue material "pronto": http://www.4x4brasil.com.br/forum/jp...erenciais.html
Cara, com muito custo consegui acertar a adaptação dos eixos, mas foi uma novela mexicana, rsrs.
Abs.