x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Tópico: Incidente

  • #13
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0



    tiago .................... ve se melhora no atendimento e organizacao se nao um dia a oficina fexa.

  • #14

    FIM DO INCIDENTE (ou quase)....

    olá pessoal,
    acabei de chegar da oficina com o Jota na ponta dos dedos.
    Cilindros instalados, ainda tem que andar um pouco para ajustar as lonas. Então estou com o freio baixo.

    Para a minha surpresa (ou não !) quando a caixa foi aberta hoje ao meio-dia na oficina (foi a hora que chegou a caixa lá !!!) tinham DOIS CILINDROS IGUAIS ou seja...do mesmo lado

    Bem .. a justificativa nesse caso poderia ser que eu disse "preciso de dois cilindros". Mas para mim parece meio óbvio que seria um de cada lado (pois desconheço um Jota com duas rodas traseiras direitas !

    Esse tipo de incompetência me deixa fulo ! Decidimos lá mesmo furar a panela e instalar assim mesmo. - beeeeeep - (as palavras escritas no beep foram retiradas de acordo com as normas do fórum rsrs).

    Amanhã cedo estou fechando o processo de reclamação no PROCON.
    Abraços

  • #15
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Eu sempre fui bem atendido pela Murari .Questão de sorte .
    Sei que peças de Jota são difíceis de manter em estoque . Hj é a unica que continua com peças de JPX

  • #16
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    Já risquei da minha lista de fornecedores essa Murari, exatamente, pelo mal atendimento a seus clientes. No ano passado, precisei de uma bóia do tanque de combustível do meu J e acabei comprando nessa loja, na mão do referido Tiago. O pagamento da peça + frete foi feito seguindo a orientação do Tiago mas o envio da mercadoria só foi feito muuuitos dias depois, gerando aí mto stres, expectativa, revolta e outras coisas do gênero.

  • #17
    para apimentar ainda mais ..... as peças foram enviadas SEM a nota fiscal.
    Já solicitei, não obtive resposta (é claro!).

    Por isso o PROCON está com um prato cheio nas mãos. Vai saber de onde são as peças, né ?! Já tenho um colega da receita vendo isso.

    Abraços

  • #18
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    Incidente

    Caro Andre esses tipos de lojas devemos comunicar a todos os proprietarios de jota,ja comprei muito com o michel e nunca tive problemas,mas vi que algum companheiro do forum teve problemas com a extinta AUTOMIX,esse Tiago nunca comprei com ele e agora com esse relato seu que nao irei comprar nunca.VOU DEIXAR AQUI PARA QUEM QUISER COMPRAR PEÇAS DE MOTOR ORIGINAL DO JOOTA O XUD9 O TELEFONE DE UMA LOJA EM PONTA PORA NO MATO GROSSO DO SUL O E AMERICA E OS PREÇOS SAO BONS 67 3431 3641 FALEM COM O CASSIO FILHO DO DONO,MAS ELE NAO E PARENTE DO TIAGO NAO KKKKKKKKKKKK TANTO TEM PEÇAS DO MOTOR DO JOTA COMO PARA CAMINHONETES IMPORTADAS SE ELE NAO TIVER ELE PROVIDENCIA TRZER DO PARAGUAI.O MSN DO CASSIO E cassio.pegorari@hotmail.com asim fica ate melhor de cotar as peças nao gasta telefone.Andre valeu o alerta.

  • #19
    valeu pela dica !

  • #20
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    885
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Gostaria de deixar meu depoimento com relaçao a Murari, especialmente com relaçao ao Tiago.
    A mais de dois anos compro peças direto com ele e NUNCA tive problemas. Sempre me entregou segundo o que foi combinado.
    Ultimamente comprei todas as buchas do j em poliuretano vermelho e ele me entregou no prazo combinado.
    A dois meses comprei as buchas da barra estabilizadora em poliuretano e as da bieleta. No dia seguinte estava em minha casa e a uns quinze dias atras, comprei a boia do tanque que tambem chegou na minha casa no dia seguinte.
    Moro em Belo Horizonte/MG e isto nao foi impecilho pra demora no recebimento das peças.
    Acho importante dar este depoimento, pois como NUNCA tive problemas de especie nenhuma com o Tiago e com a Murari de modo geral e nao posso compartilhar com o que foi dito de ruim a respeito deles.
    Continuarei comprando com ele ate que me prove ao contrario.
    Enfim, estou bastante satisfeito com o tratamento, receptividade, compromisso e ainda com relaçao as peças compradas com eles.
    Devemos dar um credito a Murari e em especial ao Tiago.
    Valeu!!
    4X4 Brasil

  • #21
    Usuário
    Entrada
    11/05/2009
    Idade
    60
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Senhores

    Gostaria de deixar registrado que em mais de um ano de relacionamento nunca tive problemas com a Murari. Moro no Rio de Janeiro, e o Tiago sempre cumpriu as promessas, se esforça para atender as demandas. Alguns atrasos até que existiram, mas se tratando de jota dá para entender, nem sempre existem peças e em estoque e outras nunca são fáceis de encontrar.

    Evaldo Mundim

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade