x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43
  • #25
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    radiador




    andré beleza?? amigo acho que o do meu j é igual ao teu fluxo em u sera que vou ter problema com esse radiador? ele tb tem um retorno confere? sabe quantos litros ele tem? abraços e desculpe-me tantas perguntas..

  • #26
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Não tem nenhum problema com esse radiador, só resolvi mudar o fluxo para fazer uma experiência . Sim, ele tem um retorno do lado do motorista(parte superior) que deve receber agua quente do radiador de óleo(peça que vem acoplada ao filtro de óleo em alguns carros. Dizem que, com esse radiador o jota utiliza 12 litros de líquido de arrefecimento.

    Abs.
    Andrejur

  • #27

    Talking

    Alguém sabe me dizer a medida das mangueiras do sistema de arrefecimento? Todas elas, por favor. Acho que comprei as erradas.

    Entrada: 1 de ø3/4" e outra de ø1 e 1/4".

    Saída: 3 de ø3/4" e outra de ø1 e 1/4"

    Confere? To achando as de ø1 e 1/4" quase impossíveis de se colocar nos bocais da entrada/saída do motor. A força e tanta que eu quase cago nas calças.





    Abraço.

  • #28
    Puxa...acredite mas nem sabia que existia KIT para isso. Eu tirei todas as minhas...levei numa loja...e fui comprando por metro, mas MUITO mais robustas do que as que tinha antes...Troquei todas as conexões por bronze...e as abraçadeiras por inox...fiz em uma manhã.

    De onde veio esse kit que vc comprou ?
    Abraços
    André

  • #29

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por andre_belem Ver Post
    Puxa...acredite mas nem sabia que existia KIT para isso. Eu tirei todas as minhas...levei numa loja...e fui comprando por metro, mas MUITO mais robustas do que as que tinha antes...Troquei todas as conexões por bronze...e as abraçadeiras por inox...fiz em uma manhã.

    De onde veio esse kit que vc comprou ?
    Abraços
    André
    Onde você viu kit?


  • #30
    Ops...foi mal...eu tinha entendido que vc tinha comprado um Kit..
    mas vc não levou as velhas ??
    quando refiz o meu sistema eu fui levando todas as mangueiras e comprando de tamanho igual...vc estava sem ?

  • #31

    Talking

    Citação Postado originalmente por andre_belem Ver Post
    Ops...foi mal...eu tinha entendido que vc tinha comprado um Kit..
    mas vc não levou as velhas ??
    quando refiz o meu sistema eu fui levando todas as mangueiras e comprando de tamanho igual...vc estava sem ?
    Parti do zero e não uso nenhum tubo de metal. Apenas cotovelos de plástico para fazer as curvas: Tigre Aquaterm 28mm 90 graus. Fiquei com receio de optar por metal e começar a entupir e fazer "chá" como você mesmo mencionou em outro tópico. Vou montar amanhã e tiro fotos do resultado. Acho que ficará bom.


    Abraço.

  • #32

    Lightbulb

    Uma foto da saída de água quente do motor. Como já tinha mencionado, tampei as duas conexões mostradas na foto. Ainda não liguei o motor, pois estou trabalhando no carro sozinho e falta comprar uma mangueira pequena da válvula de alívio da turbina. Tampei tb a entrada que viria do resfriador de óleo. A curva foi feita com tubulação Tigre Aquaterm, própria para alta temperatura. Vamos ver se aguenta.


    Abraço.

    DR1V3R (Tiago)

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos [Arrefecimento] Refazendo o sistema inteiro.-post-1.jpg   [Arrefecimento] Refazendo o sistema inteiro.-post-3.jpg   [Arrefecimento] Refazendo o sistema inteiro.-post-4.jpg  

  • #33
    Tiago,
    não entendi. como foi que vc tapou o bypass ? comprou o tubo cego ?
    as conexões parecem boas, mas lambuza de tinta as abraçadeiras porque elas vão enferrujar e travar.

    Abraços

  • #34

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por andre_belem Ver Post
    Tiago,
    não entendi. como foi que vc tapou o bypass ? comprou o tubo cego ?
    as conexões parecem boas, mas lambuza de tinta as abraçadeiras porque elas vão enferrujar e travar.

    Abraços
    Usei pé de mesa e abraçadeira no que fica no motor. Na conexão dos tubos, comprei um saco com 6 tampas, acho que do Omega, que são próprias para a tubulação. Na entrada d'água, usei tb uma tampa apropriada. O pé de mesa é só um teste.

    Abraço.
    JPX. Uma questão de fé: "Tenho fé que nada hoje vai quebrar e rezo para isso todos os dias."

  • #35
    Olá Tiago,

    vou fazer uma preventiva no radiador aproveitando o feriado. Talvez eu troque algumas coisas. Uma pergunta: onde fica o sangrador desse radiador ? procurei por tudo e não achei.
    PS: se alguém souber só postar.
    Abraços

  • #36

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por andre_belem Ver Post
    Olá Tiago,

    vou fazer uma preventiva no radiador aproveitando o feriado. Talvez eu troque algumas coisas. Uma pergunta: onde fica o sangrador desse radiador ? procurei por tudo e não achei.
    PS: se alguém souber só postar.
    Abraços
    A menos que eu esteja enganado, não há. A melhor solução é remover a mangueira inferior e a superior e mandar lavar ou fazer, como eu faço: Remover as conexões e, sem desmontar, dar um jato na conexão superior até a água sair limpa. Não demora muito.


    Abraço.


    DR1V3R (Tiago)
    JPX. Uma questão de fé: "Tenho fé que nada hoje vai quebrar e rezo para isso todos os dias."

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade