x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 93
  • #49



    Citação Postado originalmente por eduvieira Ver Post
    Beto,
    Tô precisando de 2 conjuntos (um dianteiro e um traseiro) de relação 47/11 dos eixos Dana 44. Coloquei motor Maxion 2.5 da S10 no meu Jota e troquei os eixos. Alguem sabe quem tem essa relação?
    Eduardo - BH/MG - 31-97379579
    Edu, ve se a tratorgama tem alguma coisa.
    Até mais.

  • #50
    Oi Paulo De Tarso
    Eu Tive O Mesmo Problema Co A Caixa Toyota Band No Motor Mwm 4.20 6cc E Foi Resolvido Com Uma Flange Entre A Caixa E A Capa Seca Ficando O Eixo Piloto Original .
    Um Abraço
    Eduardo Valeixo
    Jipira Made In Cwb

  • #51
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por EDUARDO LEITE VALEIXO Ver Post
    Oi Paulo De Tarso
    Eu Tive O Mesmo Problema Co A Caixa Toyota Band No Motor Mwm 4.20 6cc E Foi Resolvido Com Uma Flange Entre A Caixa E A Capa Seca Ficando O Eixo Piloto Original .
    Um Abraço
    Eduardo Valeixo
    Jipira Made In Cwb
    Edu
    Em que Tipo de jeep está este MWM Sprint 6 cil com caixa de band?

  • #52
    É isso aih Alberto, concordo PLENAMENTE com tudo que falou, pois essa tb é minha paixão [já é mais que hobbie, hahaha], muitos não entendem pq fico pesquisando várias composiçoes para o motor AP diesel, ainda aco muito adeuqado para quem tá com pouca $ e não quer mudar cx, diferencias, comportamento, e gosta duma sarninha para coçar, no momento meu projetojá tá quase pronto:
    Motor AP/Pistão JPX-83,0 mm/biela kombi diesel- vou tentar evitar uma biela excêntrica/radiador de óleo/turbina KKK audi 1.8 [a garret fica um pouquinho presa na alta para este motor/cabeçote kombi diesel com passagem de água não correspondente no bloco VEDADA/bomba injetora recalibrada para aumentar débito/usar alternador com bomba de vácuo [Motor maxion]/arranque ford Fiesta ou KA/volante motor AP do modelo mais pesado
    O resto são pequenos detalhes mas a receita do bôlo é essa, tô usando "massa "parecida e tá uma delícia, deixa os XUD todos para trás.

    JPX AP 1.95 TDI

  • #53
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Voltando ao assunto, alguém tem mais fotos sobre a adaptação do Sprint no JPX ?

    A configuração aqui vai ser

    MWM SPRINT 4 CILINDROS
    CAMBIO TOYOTA 5 MARCHAS COM TCASE
    EIXOS TOYOTA

    e

    1 JPX , heheh.

    Conto com a ajuda de todos pois vou passar essas informações pra outra pessoa executar o serviço.

    Obrigado

  • #54
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Elmer , fotos não tenho , mas o camarada que preparou meus dois Jotas, aliás 1 é da minha esposa,instala o Sprint super fácil, basta levantar a carroceria 2" , fica parecendo original.

  • #55
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Elmer , cortou minha resposta
    Aqui se usa o Sprint da linha GM que é P&P no CL 2215A , T-case Overland(excelente) e eixos de picape band nova(9:37) .

  • #56
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Fala João, obrigado pelas informações.

    O Sprint aqui é da linha GM também, mas o cliente resolveu instalar um cambio da band 5 marchas.

    E sobre os eixos band, fizeram novos suportes para as molas e links ou removeram os originais e adaptaram nas carcaças band ?

    []'s

  • #57
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Elmer
    Fizeram novos suportes, senão perderia os eixos carraro, que , para o uso de motores até 17 a 19 mkgf de torque , são fantásticos, pecando muito tempo por só ter relação 8:43 , mas , agora já tem 10:41.
    O meu Jota com AP 2000 Alcool(aí em RR nem deve existir alcool carburante, mas aqui em São Paulo pagamos 1,20/L) ,Clark CL 2215A. fazendo trilhas pesadas por 5 anos, inúmeros resgates , jamais quebrou algo.
    E o meu ainda é dos que não tinha RL, que aliás até gosto , pois os rolamentos e retentores são muito baratos , e os Jota com RL usam os rolamentos de SKF espanhola,e é danado para estourar o retentor interno, aí custa 500,00 cada rolamentão.
    Elmer , vou ver se consigo algumas fotos e posto aqui ou te mando por email.
    Abraços,

  • #58
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0

    Caixa de transterencia

    Joâo

    A caixa que Vc fala é a original Auverland?

    Sou Amigo do Gustavinho,em um encontro de Jipeiros, Ele nos contou sobre o resgate que Vc e um amigo fizeram de um grupo aqui do Rio que estava preso no Camel. Fiquei impressionado com o fato de Vc,apartir de um pedido de auxilio de um desconhecido(Gustavo) por tel, ter partido p/ o resgate,mesmo tendo sido desencorajado por uns donos de jipes.

    Vc é Jipeiro! Quando vier por estas bandas avisa!

    Abrs
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • #59
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Augusto, ia eu e um amigo com um CJ5 super preparado, inclusive com Ekron 5 ton, mas ele estava puxando uma F75 quebrada , e já estava saindo da trilha , no ultimo morro quebrou sua ponta de eixo.
    Tive que ir sozinho , com meu zequinha e a proteção de Deus.
    Na entrada do camel encontrei os pais dos rapazes que tinham vindo do RJ para trazer roupas e comida, quando eles viram que era apenas um JOTINHA , até tentaram me convencer a não entrar lá, afinal já tinha 3 quebrados ,e provavelmente seria mais um.
    Disse que iria , só não garantia o total resgate pq só poderia ficar até 2ª feira 6:00hs , afinal teria que trabalhar(já passava de 14:00hs).
    Com muita sorte e a proteção daquele que olha por todos nós, às 23:00 estava no posto mais próximo, quando chegou essa figura magnífica , dono de um coração enorme , de nome GUSTAVINHO.
    Esses rapazes não aceitaram pousar em casa , por mais que eu insistisse, e seguiram pro RJ , chegando quase 22 hs depois.
    Rapaz, qq dia vou pegar meu Jota ou o da minha esposa e vou dar um pulinho aí. Faz tempo que o Gustavo me cobra.

    A caixa Auverland é a original do JPX, considero a mais forte e simples que conheço.Até mais forte que a de Band.

  • #60
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Voltando ao assunto, alguém tem mais fotos sobre a adaptação do Sprint no JPX ?

    A configuração aqui vai ser

    MWM SPRINT 4 CILINDROS
    CAMBIO TOYOTA 5 MARCHAS COM TCASE
    EIXOS TOYOTA

    e

    1 JPX , heheh.

    Conto com a ajuda de todos pois vou passar essas informações pra outra pessoa executar o serviço.

    Obrigado


    To devendo essa né Elmer .

    Bem apesar do meu estar com a caixa Peugeot+Auverland e eixos Dana 44 tem coisas que não devem mudar muito não, como um lift na carroceria de 55mm e o posicionamento do motor, só não sei se o comprimento da caixa de 5m da Band vai caber sem ter que mexer na travessa do link traseiro , vou procurar umas fotos de como ficou no cofre e posto assim que achar.

    []'s

    Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4345
      Última resposta: 07/11/2023, 15:51
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    4. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade