x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário
    Entrada
    28/03/2010
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Ei amigo, que motor colocou no seu?
    ainda to com a bomba do xud9 mas to procurando um ap 1.8 ou 2.0 a gasolina fazer oq se tivese trocado logo por um motor decente tinha poupado um monte de dinheiro e podia andar a diesel

  • #14
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vagner2 Ver Post
    ainda to com a bomba do xud9 mas to procurando um ap 1.8 ou 2.0 a gasolina fazer oq se tivese trocado logo por um motor decente tinha poupado um monte de dinheiro e podia andar a diesel
    Amigo,

    Motores a diesel são mais milindrosos de se mexer que um a gasolina, requer mão de obra especializada, no caso Xud pior ainda, pois foi muito mal adaptado no JPX, não preciso nem inumerar os problemas que este motor teve por esta adaptação mal feita. Aqui em São Paulo, pelo menos quem ainda tem o Xud e resolveu investir nele tem no Valdemar mecânico de Mogi das Cruzes a solução para este motor, rodo com o meu a 2 anos sem problemas, muito mais forte de andar que o original, não esquenta fica muito bom mesmo. Hoje não vejo necessidade de troca-lo por outro motor. Resumindo o problema maior deste motor é mão de obra, pode ter certeza que foi o que aconteceu com o seu.

    Abs

  • #15
    Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Idade
    50
    Posts
    283
    Agradecimento: 1

    Super XUD

    Estou rodando com o "Super XUD" no meu jota, inclusive estou indo com ele para o encontro. Ja tem 1 ano e 4 meses (11000Km), e ainda não apareceu nenhuma surpresa.
    O meu motor foi retificado aqui mesmo em BH e montado por um colega de Sabará. As alterações foram orientadas pelo Valdemar da oficina Máxima.
    Estou gostando, mas acho que ainda falta um afinamento para ficar melhor.

    abs
    Wander

  • #16
    Usuário
    Entrada
    15/06/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal, estou com uma duvida e gostaria da ajuda de vocês, Estou com um motor XUD9(Peugeot 504 1.9 Diesel), e estou achando que a bomba de freio esta produzindo pouco vácuo, porem antes de sair mexendo gostaria de saber de alguém já mediu o quanto de vácuo essa bomba produz, pode ser em 'Bares' ou algum outra medida para eu poder comparar como a minha e ver se o problema esta nela ou não. Agradeço a atenção.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade