ainda to com a bomba do xud9 mas to procurando um ap 1.8 ou 2.0 a gasolina fazer oq se tivese trocado logo por um motor decente tinha poupado um monte de dinheiro e podia andar a diesel
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Amigo,
Motores a diesel são mais milindrosos de se mexer que um a gasolina, requer mão de obra especializada, no caso Xud pior ainda, pois foi muito mal adaptado no JPX, não preciso nem inumerar os problemas que este motor teve por esta adaptação mal feita. Aqui em São Paulo, pelo menos quem ainda tem o Xud e resolveu investir nele tem no Valdemar mecânico de Mogi das Cruzes a solução para este motor, rodo com o meu a 2 anos sem problemas, muito mais forte de andar que o original, não esquenta fica muito bom mesmo. Hoje não vejo necessidade de troca-lo por outro motor. Resumindo o problema maior deste motor é mão de obra, pode ter certeza que foi o que aconteceu com o seu.
Abs
Estou rodando com o "Super XUD" no meu jota, inclusive estou indo com ele para o encontro. Ja tem 1 ano e 4 meses (11000Km), e ainda não apareceu nenhuma surpresa.
O meu motor foi retificado aqui mesmo em BH e montado por um colega de Sabará. As alterações foram orientadas pelo Valdemar da oficina Máxima.
Estou gostando, mas acho que ainda falta um afinamento para ficar melhor.
abs
Wander
Olá Pessoal, estou com uma duvida e gostaria da ajuda de vocês, Estou com um motor XUD9(Peugeot 504 1.9 Diesel), e estou achando que a bomba de freio esta produzindo pouco vácuo, porem antes de sair mexendo gostaria de saber de alguém já mediu o quanto de vácuo essa bomba produz, pode ser em 'Bares' ou algum outra medida para eu poder comparar como a minha e ver se o problema esta nela ou não. Agradeço a atenção.