x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 64
  • #13
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4



    As lanternas traseiras são as mesmas da Ford Pampa, mas além dessas ainda tem as redondas com escurecimento do tipo que foi postado acima.
    As lanternas e farois com black light(os + frescos vão chamar de abaju) não servem para porra nenhuma, é só enfeite ou como diz o meu pintor: esse carro é cheio de "folclore". Mas, pra quem quer brincar de soldado ou rambo até que vale a pena...Eu já comprei a minha faca Wotan com o Rodrigo da Garra 4x4, falta so a metralhadora .50 para colocar no capô....

    Abs.
    Andrejur

  • #14
    Opa, topicozinho bom para se acompanhar!

    Manda umas fotos dele atualmente.

    : )

    abracos

  • #15
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    As lanternas traseiras são as mesmas da Ford Pampa, mas além dessas ainda tem as redondas com escurecimento do tipo que foi postado acima.
    As lanternas e farois com black light(os + frescos vão chamar de abaju) não servem para porra nenhuma, é só enfeite ou como diz o meu pintor: esse carro é cheio de "folclore". Mas, pra quem quer brincar de soldado ou rambo até que vale a pena...Eu já comprei a minha faca Wotan com o Rodrigo da Garra 4x4, falta so a metralhadora .50 para colocar no capô....

    Abs.
    Errei por pouco... rs pensei que fosse laterna de kombi, mas é de pampa, menos mal.
    Colocando essa lanterna o Jota fica muito parecido com o Javali que usa lanterna de kombi e na minha opnião "mata" a traseira do jipinho.

    Achei uma lanterna "fumê" no mercado livre por 19,90, só não sei como ficaria, vou ver se consigo fazer uma montagem aqui no photoshop.

    Valeu pela dica André... e se achar uma .50 me avisa que tb quero uma....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montando um JPX MILITAR-lanterna_pampa_mercadolivre.jpg  
    4X4 Brasil
    Amigos da Trilha Off Road

  • #16
    Citação Postado originalmente por VictorMedeirosRN Ver Post
    Opa, topicozinho bom para se acompanhar!

    Manda umas fotos dele atualmente.

    : )

    abracos

    Vixii.. não peça fotos ainda.. se não tu vai se assustar.. tirei umas com o celular, vamos ver se da para ter uma ideia...

    Ele esta assim e vai substituir essa carroceria vermelha... que alias esta a venda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montando um JPX MILITAR-23-11-09_0641.jpg   Montando um JPX MILITAR-dsc04467.jpg  
    Amigos da Trilha Off Road

  • #17
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    se achar uma .50 me avisa que tb quero uma....
    Renato e Andre, no dia do Brasil Offroad conversava com o Rodrigo Pereira sobre os jipes militares e ele comentou que parece que tem um cara em sp que faz uma réplica de uma .50....de repente é uma idéia.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #18
    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    Renato e Andre, no dia do Brasil Offroad conversava com o Rodrigo Pereira sobre os jipes militares e ele comentou que parece que tem um cara em sp que faz uma réplica de uma .50....de repente é uma idéia.

    abs
    kkkkkk Leo até isso os caras fazem réplica.. kkkk

    Na verdade sou louco por viaturas militares, por historias de guerra, adoro ouvir ex-combatentes, mas ter uma arma eu não teria, nem que fosse uma réplica, não quero aguçar meus instintos primitivos kkkkk

    Ja achei réplica de AK47 quando eu quis comprar uma arma de paintball e achei que seria errado venderem pois se cai em mão erradas, ja viu né...

    Se tiver curiosidade de ver as maiores e mais fascinantes maquinas militares, aqui esta o site em portugues muito completo:
    http://www.cvmarj.com.br/

    Um abraço
    Amigos da Trilha Off Road

  • #19
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    pois é renato, essa preocupação de cair em mãos erradas é real...aqui no rio ainda há outro problema...nego meter bala achando que o carro é do exército....por isso acabei desanimando de montar meu jota verde fosco ou preto fosco.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #20
    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    pois é renato, essa preocupação de cair em mãos erradas é real...aqui no rio ainda há outro problema...nego meter bala achando que o carro é do exército....por isso acabei desanimando de montar meu jota verde fosco ou preto fosco.

    abs

    Eu pelo mesmo motivo ainda não decidi a cor, se será verde ou se será camuflado, só estou aqui colecionando fotos de veiculos militares.
    Amigos da Trilha Off Road

  • #21
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    me passa seu email que eu tenho algumas contribuições.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #22
    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    me passa seu email que eu tenho algumas contribuições.

    abs
    Opa xique... ja enviei por MP.

    Estou montando aqui uma tabela com o nome das peças/modelos/fornecedores/preços para depois deixar aqui no forum para algum futuro interessado .

    Valeu
    4X4 Brasil
    Amigos da Trilha Off Road

  • #23
    Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    48
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    desculpe pelo desconhecimento
    mas quais são as diferenças de caarroceria da militar par a civil alem dos adereços militares?
    valeu desde ja alexandre

  • #24
    Citação Postado originalmente por alexandre diniz Ver Post
    desculpe pelo desconhecimento
    mas quais são as diferenças de caarroceria da militar par a civil alem dos adereços militares?
    valeu desde ja alexandre
    Ja li algumas vezes que as diferenças ficam apenas nos adereços militares, lanternas diferentes, furação para antena lateral, machado, pá, olho de gato.

    Mas a carroceria militar me parece que tem 1 ou 2 pontos de apoio no chassi que são diferentes, isso para aguentar o peso dos apetrechos militares.

    Acho que fora isso não tem nada de mais não... até ja disseram que a chapa era diferente e que era recebido uma banho diferente, mas depois tb disseram que isso não era verídico.

    abraço
    Amigos da Trilha Off Road

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade