x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 97
  • #37
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0



    Ola All,

    Eu tb estou querendo colocar um intercooler no meu xud para tentar esfria-lo um pouquinho

    Eu entrei em contato com a crestana, acima citado, e eles fazem em qualquer tamanho e tem alguns prontos

    Minha duvida, qual o tamanho ideal para este cooler? nao sei se seria correto copiar o da maxcooler :P

    []s querendo deixar o xud com a cabeca mais fria!
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #38
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    esqueci, para quem quiser contata-los segue o site e o tel.

    http://www.crestana.com.br/

    Crestana&Crestana (011-32072743/3341-4150)

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #39
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Para os interessados no maxcooler, eu acabei de ligar para tres representantes deles aqui em SP, o opreco é tabelado (do intercooler) o que diferencia é o preço da M.O. para regularem da bomba, o mais "barato" que eu vi foi:

    1440,00 3 x no cheque (0, 30 e 60 dias) + 150,00 de regulagem ou 6 % a vista 1353,60 + M.O. (nao tem pronta entrega, leva de 3 a 5 dias para chegar a peça)
    Check-up Serviços Automotivos - SÃO PAULO-SP - (11) 3744-6257

    Eu tb liguei para a Crestana para ver quanto custava para fazer um, segundo as medidas que recebi do pessoal da Check-up o intercooler tem 40x60cm, ficaria em R$800,00 (apenas o cooler )

    []s quase desistindo do cooler...
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #40
    ricardo,
    por que não compra um cooler da s-10??
    esse é garantido de ficar bom (afinal o mwm é 2.8 ) e acredito que o custo seja bem melhor...
    imho, 40x60 é cooler de caminhão.....tá meio exagerado isso....
    Abraços

  • #41
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    Cooler da Silverado?

  • #42
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Ola Nerinei, bele?

    O problema é que acho que da lista ninguem tem cooler, pois se tivesse eu pederia o tamanho/formato e ai eu cotava para saber o preco :P

    eu peguei algumas infos no site do Getulio (mundo jpx)..acho que o cara da maxcooler me enganou nas medidas

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #43
    Adriano,

    vc tem 2 opçoes de baixar a temp de admissao:

    1) tentar coletar o ar no alto da viatura, com o uso de um snorkel, aki os resultados nao sao tao incrementados, mas tem um up grade de outras qualidades, o ar é mais limpo, suja menos o filtro e o obvio de diminuir/eliminar o calço hidraulico.

    2) o uso de intercooler, no caso do gol turbo o cooler não seria bem dimensionado pra esse motor, isso pq a área de contato dele é minuscula,a peça tem um palmo de tamanho, apesar de ser de liga de aluminio, nao tem muita capacidade de refrigeraçao, claro q essa peça foi feita pra um carro q nao tem espaço pra um cooler grande e q tem uma turbina refrigerada a água, o q nao é o caso do cofre do XUD q tem espaço pra algo bem melhor e uma turbina mais quente, se vc quiser pode encomendar na Crestana&Crestana, ou na Spa Turbo em sampa q vendem padrao ou sob medida, ambos na casa dos 300,00-500,00. Ou entao montar alguns coolers do gol turbo em paralelo aproveitando as entradas de ar na frente do JPX.
    E AÊ DERO BELEZA?
    Valeu pelas informações sobre a turbina amanha vou contactar os caras.
    Sobre o meu JPX, ele já tem o snorkel instalado e o meu objetivo com o cooler é ganhar uns "cavalhinhos" a mais.
    Aproveitando o ensejo mais uma vez pergunto - Os coolers das Nissans ou L200 tambem nao sao pequenos se compara-los com os da S10 2.8?
    Diria até que são semelhantes aos do GOL.
    []s
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #44
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Ricardo,

    O intercooler da Maxcooler é o mesmo da S-10. Aqui em Curitiba eu já cotei por R$ 500,00 o cooler. As pecinhas de montagem (mangueiras, braçadeiras etc) não devem sair por mais de uns 100,00... Tem ainda o scoop (abertura de ar/carenagem em fibra) que aqui custa cerca de R$ 180,00-200,00 a da L200... Ou seja, todo o material então ficaria por R$ 800,00 + a MO, que varia bastante de uma oficina para outra... O da Maxcooler é meio salgado se comparado com isso, a vantagem é o fato de ser "plug and play", ou quase, pois já vem tudo nas medidas certas pro Jota...

    Saudações,



  • #45
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Ola Getulio, bele?

    Eu estou pensando em ligar para o Fabinho ou João Carlos da Maxcooler e falar com eles para ver se eu consigo um "de$conto", dizendo que ninguem da lista tem carro com o intercooler deles (o que nao é mentira ) e que eu poderia ser uma progapanda em SP, caso realmente fique bom!

    Depois eu falo com vcs para ver o que eu consegui! (eu seu conseguir por uns R$900,00 + M.O. eu fecho!)

    []s querendo economizar no cooler!!
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #46
    Olá a todos...

    Hoje fui até o Shopping.
    Não sei por quê??? Dona Encrenca nunca quer ir comigo!!!

    Encontrei um Cooler da Blaser (inteirinho) por 100 latinhas, agarrei na hora.

    Alguém queria as dimensões... aí vai
    Largura: 460 mm
    Altura: 155 mm
    Largura: 50 mm
    Dimensões da área trocadora de calor

    Mas quando fui a cata dos dutos... Fiquei

    O diretor do Shopping me pediu 300 latinhas

    E agora vou ter que passear na próxima semana novamente até outros Shoppings

    Na concessionária me pediram pelo duto mais longo 700 latinhas
    E o balconista não ficou

    Abraços
    Alberto

  • #47
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Alberto,

    Vai numa loja de mangueiras, daquelas especializadas em mangueiras industriais e procura por mangote de borracha. Eles deverão ter uma grande variedade de modelos e bitolas, algumas cortadas prontas em várias medidas e outras em metro. Há alguns meses passei por situação parecida: numa autopeças me pediram 100,00 num mangote de ar de 60 cm para o intercooler. Numa loja especializada em mangueiras que encontrei aqui em CWB, exatamente a mesma mangueira custava 40,00 o metro

    Saudações,



  • #48
    Getulio,

    Boa idéia, não havia lembrado dos mangotes industriais.
    Valeu

    Alberto

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Coroa X Pinhão da F-1000
      Por Tucura F-1000 no fórum Ford
      Respostas: 70
      Última resposta: 19/02/2015, 09:48
    2. Radiador simples ou Intercooler?
      Por Craisiler no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 28
      Última resposta: 06/01/2010, 18:05
    3. Intercooler
      Por decarlifilho no fórum Toyota
      Respostas: 19
      Última resposta: 07/07/2009, 11:25
    4. Problemas com intercooler ranger 2.8
      Por rjuniorce no fórum Ford
      Respostas: 13
      Última resposta: 27/04/2009, 22:27
    5. Intercooler da Ranger
      Por cthorell no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/02/2005, 16:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade