A suspensao é a ar, ele nao vai rodar com esta altura,so nao foi testado porque tem mto o que fazer ainda.
Versão Imprimível
A suspensao é a ar, ele nao vai rodar com esta altura,so nao foi testado porque tem mto o que fazer ainda.
O uso deste Jeep é p/ asfalto e p/ acampar, a suspensao a ar foi instalada p poder alterar a altura esporadicamente.Sei que este JPX vai ter mtas "frescuras",mas,como gostei mto do visual dele, resolvi transformá-lo.
Ola Mirian, o teto desse J foi cortado e abaixado uns bons 10 centimetros. De visual nao tem pq ficar ruim, mas o assoalho do JPX ja e bem alto, eu aconselharia a abaixar o assoalho antes de terminar a reforma. Do contrario ele vai ficar apertado.
abracos
Foi abaixado 7 cm, acho que a ideia e mto boa, o rapaz que esta reformando deu esta ideia,mas,ele é tao lento que nao sabemos ainda se vamos terminar esse jipe com ele ou procurar outra pessoa. Tirei as fotos pq ele ja nao esta do mesmo jeito da foto, ate a cor sera alterada.Obrigada pelas dicas,qdo estiver pronto eu mando fotos.
Se reduziu o teto e não vai rebater o assoalho aconselho a manter os bancos originais, pois será difícil encontrar um que não fique alto demais.
Concordo c/ vc. Antonio.
O Many é alto 5cm de carroçaria, 14 cm de calço de molas,
p/ equilibrar tudo isso foram necessários alargadores de 6cm
e tala 10" pneus 13,5" de altura e 33" de diametros .
Um carrinho p/ o dia a dia , andar em estradinhas de terra,
é uma ótima receita a sua...
Olá Mirian,
Sugiro que não retire fotos que tenham sido anteriormente postadas... O tópico acaba perdendo totalmente o sentido.:-(
Quem viu, viu, quem não viu fica sem entender nada e não é essa a idéia de um fórum como o nosso, que é material de consulta e referência.
Sei que ainda é nova na área, então fica o toque.
Abraço e sucesso com o jota!