x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

Question Alguém sabe a aplicação dos reles

To montando um j 94 pois esta sem os reles alguém sabe a aplicação outra coisa a engrenagem da correa dentada estou precizando devido o carro esta muito tempo parado a engrenagem so saiu quebrando oq vier de informação sobre o jpx estou aceitando amigos muito obrigado .
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Junior Viana Ver Post
    To montando um j 94 pois esta sem os reles alguém sabe a aplicação outra coisa a engrenagem da correa dentada estou precizando devido o carro esta muito tempo parado a engrenagem so saiu quebrando oq vier de informação sobre o jpx estou aceitando amigos muito obrigado .
    Amigo sobre os relés, o melhor é levar a viatura num auto elétrico para verificar quais relés estão faltando.
    Relé auxiliar, é utilizado na buzina, no farol auxiliar(tipo milha) e também no farol original.
    Relé de pisca (relé da seta e pisca alerta)
    Relé temporizador(utilizado no limpador de parabrisas).
    Espero ter dado meus centavos de colaboração.

[ ] 's Wilson

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Complementando...nem todos os buracos (ops) da caixa de relês são utilizados....então o melhor é tirar a caixa do lugar para testar.

essa engrenagem quem tinha era o michel da automix...não sei se ainda tem...se não tiver, talvez o marcio pais de petropolis ou o andre ribeiro aqui do rio.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Júnior,

Veja a resposta da tua MP que enviei hoje. Creio que resolverá seus problemas.

Abraço,

Muito obrigado a todos

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pensei que hoje ia dar (ui) a primeira vortinha no J mas infelizmente não havia nenhum relé nem fusível na caixa.

Olhando no manual elétrico são:

Fusíveis: 3 de 5A; 5 de 15A; 5 de 10A e 4 de 7,5A.

Relés (ao todo 6): buzina; temporizador pára-brisa; me parece que são 2 para as ventoinhas; indicador de direção; relé de retardo (eu preciso desse? esse é para quem usa o xud? Qual a utilidade?)

Eu pego essas peças em distribuidora, se eu chegar lá sem o modelo/referencia/aplicação dessas peças os caras me batem, alguém sabe me informar?

Grato.
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Pensei que hoje ia dar (ui) a primeira vortinha no J mas infelizmente não havia nenhum relé nem fusível na caixa.

Olhando no manual elétrico são:

Fusíveis: 3 de 5A; 5 de 15A; 5 de 10A e 4 de 7,5A.

Relés (ao todo 6): buzina; temporizador pára-brisa; me parece que são 2 para as ventoinhas; indicador de direção; relé de retardo (eu preciso desse? esse é para quem usa o xud? Qual a utilidade?)

Eu pego essas peças em distribuidora, se eu chegar lá sem o modelo/referencia/aplicação dessas peças os caras me batem, alguém sabe me informar?

Grato.
    Léo, vai meus 0,2 cents.

relé de buzina, e ventoinhas, pode comprar o mesmo na quantidade que vc precisa, são relé auxiliar de 40A.
    Indicador de direção ou seta, compra o qua acusa lampada queimada, pode ser qualquer um com 3 terminais.
    Temporizador, teria que ver qual a pinagem do original, ou o eletricista adaptar um por exemplo da linha VW ou GM que são fáceis de encontrar e adaptar.
    Relé de retardo, poder ser o da resistência do pré-aquecedor ou quando se desliga a chave e o motor ainda funciona alguns segundos para a lubrificação da turbina.

Espero ter ajudado,

[ ] 's

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    xara, esse rele de retardo é aquele das ventoinhas....no meu não tem.

o resto é como o wilson falou....são todos fáceis de achar.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem