x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41

Tópico: Compra de JPX

  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/04/2005
    Idade
    45
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    foi mal galera, errei o email... esqueci um "s"...
    vai aí: rdumansv@yahoo.com.br
    valeu!

  • #2
    eu moro em copacabana e trabalho no centro.....então tá a gente está na mesma região, pra mim qualquer dia é dia.....saio do trabalho umas 18:30, tem uns quiosques bacanas de frente com o prédio da varig, costumo ir ali pra jogar conversa fora....provavelmente quinta feira eu vá estar lá...
    Abraços

  • #3
    Estamos todos bem perto mesmo.

    Trabalho no Centro e moro em Laranjeiras.

    proponho o Mercadinho São José na Rua das Laranjeiras.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/04/2005
    Idade
    45
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    o mercadinho são josé é uma...
    os quiosques em frente ao predio da varig pra mim tb é tranquilo, mas quinta à noitinha não rola pois tenho aula depois do trabalho...
    é só marcar...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/05/2005
    Idade
    58
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos,

    Estou querendo comprar um jeep, tenho visto varias opções entre elas JPX e Engesa, gostaria de uma opinião e ajuda para que eu possa resolver tal dúvida, será meu veículo para trabalho, passeios e trilha.

    Tenho feito contato com uma pessoa de Santa Catarina que tem um JPX a venda, mas o problema maior é a distância, não conheço ninguem que entenda e que more na região para poder ver e analisar se o carro é bom ou não.

    Aí vão as informações fornecidas pelo proprietário:

    JPX 97, original, 133.000 km, está em ótimo estado, motor ok, cambio já é o Clarck, 4x4 ok, eixos originais e diferenciais sem problemas, lataria revisada a 60 dias trocada a grade dianteira, pneus bons modelo 4 Firehawk ATX 255/75-15 e o estepe é um argentino 750-16, interior bancos em couro revisado a 30 dias, tem CD e alarme à distância, insulfilm, tem 4 faróis auxiliares, o suporte do pneu socorro é parecido com o suporte basculante utilizado pelos Willys, é o JPX mais conservado que conheço. É o meu carro do dia-a-dia, que vou trabalhar todos os dias e viajar nos fins de semana, rodo aproximadamente 1500 km por mês com ele em média. Valor R$ 22.000,00.

    Se puderem me ajudar ficarei muito grato.

    Obs. Aproveito também para mostrar as fotos JPX.

    Grande abraço,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Compra de JPX-jpx_sc_4_942.jpg   Compra de JPX-jpx_sc_3_186.jpg   Compra de JPX-jpx_sc_2_125.jpg   Compra de JPX-jpx_sc_1_157.jpg  

  • #6
    tá bem bonito, parece bem cuidado, pelo que dá pra ver nas fotos tá tudo bem alinhado na lataria, nenhum sinal de batida...e o preço está razoável...se estiver com o motor redondo acho que é um bom negócio....
    só mandaria pintar as rodas que eu não gosto delas cromadas...
    Abraços

  • #7
    Usuário
    Entrada
    02/05/2005
    Idade
    58
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Nerinei,

    Existe alguma outra coisa no JPX 97 que eu citei com que eu devo me preocupar a não ser o motor ??? Não sei se a manutenção deste jeep é cara ou não.
    Se alguem do forum conhecer este Jeep e puder me ajudar ficarei muito grato, pois ele é de Santa Catarina e fica um pouco longe para eu ir ver.
    Desde já fico grato pelo retorno e qualquer opinião será bem vinda.

    Um grande abraço.

  • #8
    Marcelo,
    a manutenção dele no geral é cara...muitas peças importadas.....mas não chega a ser absurda (só algumas peças)....
    alem da preocupação com o motor (que é o que mais quebra nos jpx) eu daria uma olhada geral atrás de vazamentos (onde vaza óleo pode ter havido um falta de óleo....), cambio ou diferenciais roncando são gastos certos, vazamento de disel na bomba injetora idem.....dar uma volta e sentir como o jipe se comporta, bem como testar 4x4 e reduzida.....rezava um pouco....
    Abraços

  • #9
    Marcelo,
    A manutenção de todo jipe é cara e o JPX não é diferente. Acho que o principal em um JPX é saber se o motor e a lataria estão ok, pois são os pontos mais problemáticos.
    No mais, ele vai te dar a dor de cabeça que qualquer jipe usado dará.
    Abraços.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    02/05/2005
    Idade
    58
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas dicas, vou tentar observar direito todos estes pontos de que vcs me alertaram.
    É que eu fiquei preocupado quando um mecânico me disse que um rolamento da roda custa em torno de 800k, quando acha, se não tem que mandar fazer ou seja encomendar na fabrica, isso procede ? O que mais é tão caro assim e difícil de achar ? Será que a manutenção de um engesa não é mais barato ?
    Abraços.

  • #11
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Carlos Lima
    Marcelo,
    A manutenção de todo jipe é cara e o JPX não é diferente. Acho que o principal em um JPX é saber se o motor e a lataria estão ok, pois são os pontos mais problemáticos.
    No mais, ele vai te dar a dor de cabeça que qualquer jipe usado dará.
    Abraços.
    Marcelo,

    Concordo com o Carlos... A dica do Nerinei também merece ser observada (rezar um pouco), quem sabe um benzimento...

    Uma boa opção pode ser um JPX já adaptado, com motorização menos problemática... Questão de procurar.

    Saudações,



  • #12
    Usuário
    Entrada
    02/05/2005
    Idade
    58
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Caro Getulio,

    Será que vc conhece este JPX que eu citei no inicio do tópico, inclusive coloquei as fotos e os dados da viatura.

    Abraços,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cherokee Laredo 98 GNV - Opinião sobre compra
      Por Rico Jeep no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/07/2009, 08:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade