x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41

Tópico: Compra de JPX

  • #13
    Usuário
    Entrada
    13/05/2005
    Idade
    44
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    COMPRA JPX





    Prezados amigos do mundo do jeep.
    Sei que o assunto ja foi explicado e comentado por todos voces, mais de uma vez, mas eh o seguinte :-
    Estou interessado em adquirir um off road, mas como todo marinheiro de primeira viagem, nao sei por onde começar. A principio seria um carro para o uso diario, com eventuais viagens de media-longas distâncias, uso em estradas de asfalto ruins (soh pra variar um pouco)
    Bem, minha duvida reside, em qual off-road comprar. Ate aproximadamente 6 meses atras, soh queria o Niva Desse tempo em diante, tive contato com o mundo jpx, ate entao ignorado por mim, e fiquei muito interessado em adquirir um jpx, principalmente, por parecer um veiculo mais robusto do que o niva, e tb por ter uma motorização diesel (embora seja o xud 9).
    Outra coisa, o motor xud 9, com intercooler, realmente nao apresenta os problemas de superaquecimento, mantendo uma velocidade final de aproximadamente 130km/h? Sei q nao eh a intenção de ninguem do mundo off road, atingir velocidade, mas muito do meu trajeto sera feito em auto estradas, aonde a velocidade, chega tranquilamente aos 120km/h.

    Soh mais uma pergunta, alguem conhece um jpx bom, à venda???

    Desculpe tantas perguntas, mas eh o natural, para quem ta entrando agora nesse mundo.

    Um abraço a todos

    Sergio

  • #14
    meus R$0,02...
    se quer viajar a 120 km/h não vai ser com o xud que você vai conseguir......ele até chega nisso, mas não é velocidade pra se manter por muito tempo...força muito o motor....
    eu sempre viajo a 100km/h, to rodando na base de 1000km por mês.....meu jipe tem dado pouca manutenção e to satisfeito no geral...
    andar mais rápido do que isso só ladeira a baixo....e não tem milagre, o motor é pequeno, se fuçar pra ele andar mais vai quebrar...
    no geral acho o conforto dele muito bom e com uns pequenos up-grades ele está bem silencioso.....de forma que não está cansativo viajar com ele...
    me desculpe os niveiros, , mas vai estar muito melhor servido com um jota...
    não sei de nenhum bom pra vender...
    Abraços

  • #15
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Ola Sergio,

    Se vc deu uma lida nos topicos, a maioria prefere trocar o XUD por algo mais confiavel, tipo MWM, Maxxion, etc.

    Sugiro que se vc for comprar, procure um ja adaptado, assim vc nao tera problemas com o motor, falo por experiencia propria, comprei um jota, estava lindo, mas tinha uma gambiarra no motor o que me fez gastar mais R$6.000,00 para fazer o motor e como vc deve ter lido o XUD é um motor de alta rotacao e baixo torque, andando com ele vc descobre onde tem subidas ate entao desconhecidas, pois ele realmente perde a velocidade.

    procure nos sites:

    www.mercado4x4.com.br e www.rolo4x4.com.br

    Espero ter ajudado!

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #16
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Um "J " ano 95/95 por $15.000 , motor XUD, turbo, ar. etc.. seria interessante ?
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #17
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Ola Rogerio,

    Depende do estado do carro, principalmente motor, cambio e freios, que sao as partes mais caras do carro.

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #18
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0
    Ricardo, gastar 6000.00 pra fazer o motor foi muito pesado, o Nerinei comprou o dele já com motor batido e não gastou 4.000,00. O Gustavo da MGL me disse que por 3.500,00 faz um motor. A tal gambiarra que Vc fala, tirar o suspiro do motor da entrada da turbina, e, jogar pra baixo, o meu tb tem.Convivo com a fumaçinha saindo na caixa da roda traseira, sem problema. Grd Abrs.
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • #19
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0
    Para o uso que o nosso Amigo pretende,só um Trolher ou uma Land. Jpx é um Jeep pra quem não tem pressa no asfalto, tem que tratar o motor com carinho. To satisfeito com o meu!
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • #20
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    O meu da para viajar a uns 120km/h


    rgds,

    Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #21
    Citação Postado originalmente por Augusto Braga
    Ricardo, gastar 6000.00 pra fazer o motor foi muito pesado, o Nerinei comprou o dele já com motor batido e não gastou 4.000,00. O Gustavo da MGL me disse que por 3.500,00 faz um motor. A tal gambiarra que Vc fala, tirar o suspiro do motor da entrada da turbina, e, jogar pra baixo, o meu tb tem.Convivo com a fumaçinha saindo na caixa da roda traseira, sem problema. Grd Abrs.
    realmente 6k foi muita coisa...o meu foi uns 3,8k....aí teve mais umas panes elétricas e uma recauchutada nos freios, me lembro que o ponta pé inicial pro calamidade voltar a vida foi em torno de 4,5k (motor, parte elétrica, freios e mais umas besteiras)..
    Marcelo, fala o milagre mas não conta o santo???o seu motor é original né?? original de uma s10 turbo disel?!?!
    Abraços

  • #22
    Usuário Avatar de Adilson Mancebo
    Entrada
    06/10/2004
    Idade
    73
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Eu gastei mais de R$6000 no motor do meu, mas praticamente só aproveitei carcaça e eixo. Hoje é está standard, pois troquei até as camisas.

    Marcelo, 120 km/h para o seu é pouco, não é?

  • #23
    Usuário
    Entrada
    24/08/2005
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Comprando um JPX

    Boas amigos..!!

    Logo logo tbm entrarei para o hall da fama..!!!
    Para isso preciso da ajuda de vc´s..!!!

    Preciso de indicação de J´s em ótimo estado..!! Em qualquer lugar do Brasil..! Só preciso de um bom jipe....ou melhor....de um ótimo Jota..!!

    Já estou negociando com algumas pessoas já procurei nos sites (este, mercado4x4, mundoJPX, WebMotors, Folha, Estadão, 1ªMão, rolo4x4, mercado livre acho que só)..!! E agora procuro a indicação para os jotas filés..!! Akele do amigo do seu amigo..!!! Akele que vc vui essa semana na revenda e ficou com uma vontade...!!
    Caso alguém possa indicar alguém no meio, um atracessador, alguma revenda, o primo do irmão do tio do cara que tem um jota redondo.....Tá valendo de tudo desde que a informação seja quente....!!!

    Aproveito tbm e peço a gentileza de olharem esses dois anúncios e quem puder comentar algo sobre ficaria MUITO agradeçido..!!



    http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=31891255


    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...cofinal=&uf=SP

    Agradeço a todos desde já!!

    Contatos:
    border_to@yahoo.com.br
    63 8409-0192

  • #24
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Dirceu,

    Tem um amigo em BH vendendo um com motor 2.2 da S10, pneus 275/75-16 Black Star, excelente carro. é O Junot, (31)9984-8483 . Parece q ele tá fazendo uma obra fora de BH, dá uma ligada final de semana.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cherokee Laredo 98 GNV - Opinião sobre compra
      Por Rico Jeep no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/07/2009, 08:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade