Prezados amigos do mundo do jeep.
Sei que o assunto ja foi explicado e comentado por todos voces, mais de uma vez, mas eh o seguinte :-
Estou interessado em adquirir um off road, mas como todo marinheiro de primeira viagem, nao sei por onde começar. A principio seria um carro para o uso diario, com eventuais viagens de media-longas distâncias, uso em estradas de asfalto ruins (soh pra variar um pouco) :D
Bem, minha duvida reside, em qual off-road comprar. Ate aproximadamente 6 meses atras, soh queria o Niva :oops: Desse tempo em diante, tive contato com o mundo jpx, ate entao ignorado por mim, e fiquei muito interessado em adquirir um jpx, principalmente, por parecer um veiculo mais robusto do que o niva, e tb por ter uma motorização diesel (embora seja o xud 9).
Outra coisa, o motor xud 9, com intercooler, realmente nao apresenta os problemas de superaquecimento, mantendo uma velocidade final de aproximadamente 130km/h? Sei q nao eh a intenção de ninguem do mundo off road, atingir velocidade, mas muito do meu trajeto sera feito em auto estradas, aonde a velocidade, chega tranquilamente aos 120km/h.
Soh mais uma pergunta, alguem conhece um jpx bom, à venda???
Desculpe tantas perguntas, mas eh o natural, para quem ta entrando agora nesse mundo.
Um abraço a todos
Sergio