x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Usuário Avatar de alex-comex@hotmail.com
    Entrada
    21/12/2008
    Local
    Salvador/
    Agradecimentos: 0

Tirar adesivo do Jota

Aloha,

Adquiri recentemente um Jota de um membro do 4x4 Brasil, Phil (André Felipe). Bem cuidadoso e atencioso com o Jota, comprei um ótimo carro de um excelente Jipeiro. Salve, salve, André!
    Gostaria de saber qual a melhor forma para tirar o adesivo lateral original do Jota, sem danificar a lataria do Jipe.
    Alguém conhece alguma pessoa que faça lanternagem de Jotas no Rio de Janeiro?
    Como faço para alterar meus dados colocando foto e título ao meu acesso no fórum?
    Grato,

Alex, um novo Joteiro.

Caro amigo,

Se vc tirar o adesivo não vai danificar a lataria, no maximo vai ficar cola e perceber a diferença de cor.

Abraço,
    Ricardo POlito.

Citação Postado originalmente por alex-comex@hotmail.com Ver Post
    Aloha,

Adquiri recentemente um Jota de um membro do 4x4 Brasil, Phil (André Felipe). Bem cuidadoso e atencioso com o Jota, comprei um ótimo carro de um excelente Jipeiro. Salve, salve, André!
    Gostaria de saber qual a melhor forma para tirar o adesivo lateral original do Jota, sem danificar a lataria do Jipe.
    Como faço para alterar meus dados colocando foto e título ao meu acesso no fórum?
    Grato,

Alex, um novo Joteiro.

Citação Postado originalmente por alex-comex@hotmail.com Ver Post
    Aloha,

Grato,

Alex, um novo Joteiro.

Geralmente quem faz polimentos tb tira adesivos... Manda polir.

abraço
    Amigos da Trilha Off Road

Usuário Avatar de alex-comex@hotmail.com
    Entrada
    21/12/2008
    Local
    Salvador/
    Valeu pela dica galera, vô mandar polir e ver se ficou alguna diferença na pintura.

Abraço

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG

retirar adesivo

bom, o adesivo do meu eu removi com auxilio de um secador de cabelo, deu muito trabalho mas a cola não quer sair de jeito nenhum, se alguem tiver uma solução posta ai.

valeu t+
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

Citação Postado originalmente por romualdo Ver Post
    bom, o adesivo do meu eu removi com auxilio de um secador de cabelo, deu muito trabalho mas a cola não quer sair de jeito nenhum, se alguem tiver uma solução posta ai.

valeu t+
    Ola Romualdo

Ja tirei muito adesivo com acetona, aquelas de remover esmalte de unha.
    O Correto e vc retirar o adesivo, depois usar um pano macio e fazer movimentos circulares.

Pode fazer que eu garanto...
    Amigos da Trilha Off Road

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Alex,

seja bem vindo ao forum, espero que vc seja bem feliz com o jota que era do andre.

para tirar a cola: já ouvi um papo que se pegar um algodão molhado em óleo de cozinha vc consegue tirar a cola (mas vai dar um trabalhão).

para lanternar o jota: cara, procura um lanterneiro daqueles das antigas....que treinam em geladeiras...eles conseguem lanternar...pena que não tenho ninguem para indicar.

para mudar as informações: vá em painel de controle, dá uma procurada por lá que vc acha...se não conseguir manda uma msg pros moderadores que eles te ajudam.

absw
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem