x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de alex-comex@hotmail.com
    Entrada
    21/12/2008
    Local
    Salvador/
    Idade
    45
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0

    Tirar adesivo do Jota




    Aloha,

    Adquiri recentemente um Jota de um membro do 4x4 Brasil, Phil (André Felipe). Bem cuidadoso e atencioso com o Jota, comprei um ótimo carro de um excelente Jipeiro. Salve, salve, André!
    Gostaria de saber qual a melhor forma para tirar o adesivo lateral original do Jota, sem danificar a lataria do Jipe.
    Alguém conhece alguma pessoa que faça lanternagem de Jotas no Rio de Janeiro?
    Como faço para alterar meus dados colocando foto e título ao meu acesso no fórum?
    Grato,

    Alex, um novo Joteiro.

  • #2
    Caro amigo,

    Se vc tirar o adesivo não vai danificar a lataria, no maximo vai ficar cola e perceber a diferença de cor.

    Abraço,
    Ricardo POlito.

    Citação Postado originalmente por alex-comex@hotmail.com Ver Post
    Aloha,

    Adquiri recentemente um Jota de um membro do 4x4 Brasil, Phil (André Felipe). Bem cuidadoso e atencioso com o Jota, comprei um ótimo carro de um excelente Jipeiro. Salve, salve, André!
    Gostaria de saber qual a melhor forma para tirar o adesivo lateral original do Jota, sem danificar a lataria do Jipe.
    Alguém conhece alguma pessoa que faça lanternagem de Jotas no Rio de Janeiro?
    Como faço para alterar meus dados colocando foto e título ao meu acesso no fórum?
    Grato,

    Alex, um novo Joteiro.

  • #3
    Citação Postado originalmente por alex-comex@hotmail.com Ver Post
    Aloha,

    Adquiri recentemente um Jota de um membro do 4x4 Brasil, Phil (André Felipe). Bem cuidadoso e atencioso com o Jota, comprei um ótimo carro de um excelente Jipeiro. Salve, salve, André!
    Gostaria de saber qual a melhor forma para tirar o adesivo lateral original do Jota, sem danificar a lataria do Jipe.
    Alguém conhece alguma pessoa que faça lanternagem de Jotas no Rio de Janeiro?
    Como faço para alterar meus dados colocando foto e título ao meu acesso no fórum?
    Grato,

    Alex, um novo Joteiro.

    Geralmente quem faz polimentos tb tira adesivos... Manda polir.

    abraço
    Amigos da Trilha Off Road

  • #4
    Usuário Avatar de alex-comex@hotmail.com
    Entrada
    21/12/2008
    Local
    Salvador/
    Idade
    45
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela dica galera, vô mandar polir e ver se ficou alguna diferença na pintura.

    Abraço

  • #5
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Idade
    81
    Posts
    720
    Agradecimentos: 0

    retirar adesivo

    bom, o adesivo do meu eu removi com auxilio de um secador de cabelo, deu muito trabalho mas a cola não quer sair de jeito nenhum, se alguem tiver uma solução posta ai.

    valeu t+
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

  • #6
    Citação Postado originalmente por romualdo Ver Post
    bom, o adesivo do meu eu removi com auxilio de um secador de cabelo, deu muito trabalho mas a cola não quer sair de jeito nenhum, se alguem tiver uma solução posta ai.

    valeu t+
    Ola Romualdo

    Ja tirei muito adesivo com acetona, aquelas de remover esmalte de unha.
    O Correto e vc retirar o adesivo, depois usar um pano macio e fazer movimentos circulares.

    Pode fazer que eu garanto...
    Amigos da Trilha Off Road

  • #7
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Alex,

    seja bem vindo ao forum, espero que vc seja bem feliz com o jota que era do andre.

    para tirar a cola: já ouvi um papo que se pegar um algodão molhado em óleo de cozinha vc consegue tirar a cola (mas vai dar um trabalhão).

    para lanternar o jota: cara, procura um lanterneiro daqueles das antigas....que treinam em geladeiras...eles conseguem lanternar...pena que não tenho ninguem para indicar.

    para mudar as informações: vá em painel de controle, dá uma procurada por lá que vc acha...se não conseguir manda uma msg pros moderadores que eles te ajudam.

    absw
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #8
    Usuário Avatar de alex-comex@hotmail.com
    Entrada
    21/12/2008
    Local
    Salvador/
    Idade
    45
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    Alex,

    seja bem vindo ao forum, espero que vc seja bem feliz com o jota que era do andre.

    para tirar a cola: já ouvi um papo que se pegar um algodão molhado em óleo de cozinha vc consegue tirar a cola (mas vai dar um trabalhão).

    para lanternar o jota: cara, procura um lanterneiro daqueles das antigas....que treinam em geladeiras...eles conseguem lanternar...pena que não tenho ninguem para indicar.

    para mudar as informações: vá em painel de controle, dá uma procurada por lá que vc acha...se não conseguir manda uma msg pros moderadores que eles te ajudam.

    absw
    Obrigado pelas boas vindas. Realmente comprei um ótimo carro de uma ótima pessoa.
    Valeu pelas dicas. Oque não consegui, foi tirar o adesivo ainda. Nem sei como começar.
    Sabe também onde consigo achar rack e farol de milha aqui no Rio?
    Abraço

  • #9
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    rack eu não sei. teria que ver o de algum outro carro.....talvez ali em são cristóvão na veluplast ($$algado) tenha algumas opções.

    farois de milha tem também ali na rua escobar em são cristovao...ou pela internet na donatt4x4.com.br ou na garra.com.br

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade