x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 26 de 26
  • #25
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Beto
    Esse motor não tem nada haver com a da 504? Pensei que era o mesmo, mas qdo. procurei o parafuso na peugeot descobri que são diferentes. O do jota é o XUD7 1.9 turbo e o da 504 é o XUD 9 2.3 aspirado? É isso mesmo ou estou completamente boiando???
    Como disse nosso amigo Martin, o Jota usa o motor Peugeot XUD-9 1.9 turbinado (adaptação da fábrica JPX no Brasil), enquanto a Picape 504 utiliza o Peugeot XUD-7, 1.8 (1769 cm3, para ser mais exato), aspirado, que também é usado em outros veículos de passeio a diesel da Peugeot na Europa e Argentina, como o modelo 205, por exemplo...

    Saudações,



  • #26
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Matoso
    Bom, apos a morte do meu motor hoje, estou tendencioso a comprar um AP 2.0 de golf e uma caixa clarck cl2215 para botar no meu carro.

    Será uma boa combinacao para quem quer gastar pouco na adaptacao, nao se incomodar no futuro com motor, gastar sim gasolina a vera e ter uma motorizacao que nao va exigir troca de eixos e diferenciais seja para rendimento nem por quebra de ter um motor muito forte pro conjunto?
    Caro Matoso,

    Creio que esta pode ser uma boa opção. Os Troller a gasolina usam uma configuração bem próxima a esta e rodam relativamente bem. Pelo menos não terá grandes problemas com manutenção, só o custo da Ga$olina pela frente. Não espere muita economia e nem grande desempenho em estrada pois os diferenciais Carraro são bem reduzidos e o veículo é bem pesado para este motor...

    Saudações,



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade