x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    cebolão de temperatura do jpx??




    pessoal alguem sabe me dizer de carro serve o cebolão que vai na lateral do radiador de 7cm acredito que seja radiador do ultimos modelo pois esse meu era zero novo na caixa arrematado da alpina com espessura de 7cm e bocais ao lado contrario do que os outros.. preciso colocar um cebolão de temperatura ele servira apenas para verificar a temperatura.. na verdade servirá de segundo relogio de temperatura o outro será original no motor que é da hilux e esse segundo no radiador um terceiro já esta instalado entre o motor e que vai para o radiador na verdade esta na tubulação entre radiador e motor esse terceiro é o que aciona as ventuinha ele não marca a temperatura apenas aciona as ventuinhas.. só percebi dessa cebolão hoje que fui colocar agua e a agua saiu toda por esse encaixe...rs se alguem souber e puder me ajudar agradeceria pois quando vc vai até a casa de auto peças e começa a explicar o vendedor já olha com uma má vontade enorme se for falar que é para um jpx ..xiii ai que eles não entende é mais nada....e a vontade é menor ainda.. abraços

  • #2
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Meu radiador é o de 12 L (os antigos que não passaram pelo recall são de 8L), se o cebolão estiver lá e eu conseguir tirar ponho uma foto aqui ou procuro um igual para comprar, se for o caso.

    Abs.
    Vamu que Vamu !

  • #3
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    cebolão

    olá amigo achei !! ou melhor o do tempra coube certinho e aciona as ventuinhas na mesma temperatura do meu motor vou deixar agora uma cebolina de temperatura original motor hilux e vou comprar uma original do jpx para que indique tb no painel original então ficando um relogio cronomac e outro original... valeu amigo !!! quanto as bancosdo astra se achar usado assim como os meus com espuma boa um bom tapeceiro deixa melhor que novo pode ter certeza dE UM OLHADA LÁ NO FROTA 4X4 ACHO QUE NÃO POSTEIO ANTES NÃO LEMBRO... FICA SHOW ESSE BANCO...

  • #4
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Bom que você encontrou, cheguei do meca agora e ele me disse que o cebolão é universal, mudando apenas a temperatura, que no J é 75-70 graus.
    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-003.jpg  
    Vamu que Vamu !

  • #5
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    cebolão

    olá amigo valeu !! obrigado..se precisarde algo estamos ai..ok!! ai vai fotos dos bancos antes e depois a espuma estava nova o que é o mais importante...para forrar e baratinho compensa e muito pois ficaram show.. trabalho de profissional e preço de camarada..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-040.jpg   -meu-banco.jpg   -7-26-2009_006.jpg  

  • #6
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Os bancos ficaram bacana. Eu tive um astra 2p e pelo que me lembro quando levanta o botão que aciona o encosto do carona o trilho corre, acho que era desse carro mesmo... Isso é muito útil. Mais uma coisa para comprar, aff. Ainda bem que não tenho um passarinho para criar, rsrsrs.

    Abs.
    Vamu que Vamu !

  • #7
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    bancos

    isso mesmo amigo vc levanta a alvanca e o trilho já corre achei bacana esse sistema ainda mais pro j... vai com calma amigo !! tem varias coisas para eu comprar mais tenho que esperar tb.. é que a ansiedade e grande más tenhos que nos conter..um dia sai...rs

  • #8
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Bom que você encontrou, cheguei do meca agora e ele me disse que o cebolão é universal, mudando apenas a temperatura, que no J é 75-70 graus.
    Abs.
    era isso que eu ia falar...o cebolão é universal...mas o original acho que não é esse não...acho que é 87 - 92ºC. motor diesel trabalhando frio é meio furada...

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #9
    Usuário Avatar de Adilson Mancebo
    Entrada
    06/10/2004
    Idade
    73
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    É isso aí Leo. A faixa de temperatura do J é alta, deve ser esta que você colocou. Se colocar um cebolão com temperatura muito baixa é provável que o ventilador não desarme.
    Adilson

  • #10
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    KKK, desculpem pela informação errada, esse cebolão era o que estava enfiado lá.

    Abs.
    Vamu que Vamu !

  • #11
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    sem problemas leo,

    na verdade, devido aos problemas de aquecimento do xud, vários mecanicos e donos colocavam cebolão com temperatura menor.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #12
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    cebolão

    léo o cebolão do tempra.. 86 graus acho que ficará legal!! é o que coloquei no meu!! vamos ver se vai dar certo acredito que sim...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade